Não esquece de deixar um votinho!! ^~^
Enquanto Jungkook caminhava pelo castelo seu coração pesou ao ver Park Minji, sentada sozinha no jardim.
Tinha que falar com ela, explicar que não fora enganada ou feita de boba. Não queria deixar pra depois ou adiar o inevitável. Jeon sempre foi uma pessoa direta, não seria diferente naquele assunto.
Se aproximou devagar da mesa de pedra em que Minji estava, sentou se na cadeira do outro lado da mesa e encarou o jardim por um tempo, ambos em silêncio.
Jungkook se desculpou olhando apenas paras as flores em sua frente, explicou como se sentia e como nunca pensou em fazê-la passar por tal situação. Jeon não há pediu para ser perdoado, para que suas desculpas fossem aceitas ou nada do tipo. Ele apenas esclareceu tudo, sendo sincero.
Park Minji ouviu tudo atentamente. Em silêncio, olhando com seus olhos vazios para longe naquele jardim tão lindo.
— Sabe Majestade, eu nunca desejei me casar com você. Não me entenda mal, o senhor parece ser um alfa fabuloso, mas não pra mim.
A ômega finalmente ergueu o rosto olhando para o alfa, que já a encarava. A feição um tanto triste no rosto da mulher.
— Não fico triste por Jimin ser o ômega a se casar com o senhor, ele parece muito feliz. Mas você era meu bilhete dourado para a liberdade, com você eu estaria livre das garras de meu pai e das pessoas mesquinhas de Aurora. Eu iria usá-lo assim como você me usaria, então não se sinta tão mal. — Um pequeno sorriso surgiu no rosto da ômega. — E não sou tão estúpida quanto pensa, Majestade. Desde o começo eu notei a troca de olhares entre você e meu irmão, as conversas nos corredores. Eu sabia de tudo mas pensei que era apenas curiosidade ou algum tipo de conexão já que ambos são lúpus.
Jungkook paralisou naquele momento. Lúpus? Ambos? Jimin era um ômega lúpus? Aquilo poderia explicar algumas coisas.
— Espere, o que acabou de dizer?
— Que eu sempre notei a proximidade de vocês dois.
— Não, depois disso. Você disse que Jimin é um lúpus?
Minji o encarou com uma expressão confusa como se dissesse "Não era óbvio?".
— Achei que o senhor soubesse, é um fato muito grande em nossa família. Nunca percebeu como meu irmão possui características físicas diferentes do resto de nós? E como ele se destaca em meio a outros ômegas?
Jeon havia sim notado a diferença de Jimin e sua família e, achava que o fato do príncipe se destacar entre tanto outros era apenas porque o alfa estava apaixonado por ele. Nunca chegaria a essa conclusão.
— É só que... Lúpus são tão raros, nunca imaginei que encontraria outro como eu...
Minji podia ver que a informação havia deixado o alfa com a cabeça cheia de possibilidades, por isso sabia que era hora de sair dali. Isso e o fato de que o sol estava começando a ficar quente demais, não ficaria ali para danificar sua pele delicada.
— Majestade desejo que seja imensamente feliz com meu irmão, e que Impéria prospere muito sob seus cuidados. Mas devo lhe alertar, meu pai não gostará nada disso. — O alfa voltou a prestar atenção nas palavras da mulher. — Hyungmin é o rei mais tirano que Aurora já viu, e Impéria foi o primeiro reino com que fizemos um acordo. Todos os outros países têm certo rancor com Aurora. Meu pai apenas aceitou todo esse tratado porque estava nas condições que ele impôs, o senhor se casando com Jimin não é algo que ele queria.
— E porque não? Jimin é um ômega solteiro assim como você, certo?
— Certo. Mas entenda que esse casamento era apenas um descarte para meu pai. Ele se livraria da filha mais velha, a quem não conseguiu casar com alguém a altura pois não havia contatos com outros reinos. E Jimin mesmo a contra gosto se tornaria o rei de Aurora quando chegasse a hora, pois meu pai nunca tornaria uma mulher e ômega a governante. — Minji se levantou da cadeira e olhou uma última vez o alfa. — Partirei amanhã de volta a Aurora, minha presença aqui não vai ser boa pra ninguém. Sei que pretende avisar a meu pai que deseja se casar com Jimin, mas lhe peço para me deixar fazer isso. Assim que Hyungmin souber ele vira até aqui imediatamente, para dizer como você quebrou o contrato e me desonrou. Então esteja preparado.
A ômega observou o rei por um momento então se virou para a saída.
— Até breve Majestade, espero que faça meu irmão muito feliz. Ele realmente merece. Minji não esperou que o alfa se despediste também, , sabia que ele estava absorvendo todas as informações que lhe passou. Apenas andou em silêncio o deixando sozinho com seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento do Rei • pjm+jjk
Fiksi PenggemarJungkook assume o trono de seu reino após a morte de seu pai, mas para ser oficial ele precisa se casar. Para o bem de dois reinos, o rei vizinho faz um acordo de lhe casar com sua filha mais velha. O que Jungkook não esperava era se apaixonar pelo...