Notas do autor
Eu sei que esse capítulo não ficou muito bom, então me desculpem por isso. Estou tentando ao máximo dar meu melhor nessa fanfic, mas estou com pouca criatividade. Desculpe se ouver qualquer erro.
[...]
A garota estava no meio da multidão, tentando em vão achar Park, olhava para todos os lados, mas não vai um sequer sinal da presença de Chaeyoung naquele aeroporto. Até que, do outro lado do aeroporto, vê uma cabeceira loira, ambas assim que se avistam correm para se abraçarem, empurrando todos no caminho. E depois de tanto desespero, finalmente conseguem se abraçar, lágrimas caiam de seus olhos, enquanto estavam grudadas ao meio do povoado, ambas tinham os olhos cheios de lágrimas, que escorriam no ombro uma da outra. Mas as lágrima não eram de tristeza, muito pelo contrário, eram de felicidade, felicidade por se verem novamente depois de 11 anos separadas. Exatamente, 11 anos sem se verem e sem terem nenhum contato. — As duas tinham uma amizade inseparável, porém, quando fizeram 16 anos, os pais de Chaeyoung a levou de volta para seu pais natal, assim as separando. As duas não tiveram nenhum contato depois disso, pois os pais de Rosé não gostava da amizade delas, e não as deixou fazer sequer uma ligação. E ambas não podiam fazer nada, já que não eram maiores de idades e viviam sobre as regras de seus pais. Lisa achou que nunca veria Park novamente, pois agora já tinham 27 anos, e até então não tinha nenhuma notícia da amiga. Até rosé a telefonar, avisando que estava voltando para Coreia. Finalmente estava de volta. —
As duas combinaram de Rosé ficar alguns dias na casa da amiga. E assim fizeram, pegaram as bagagens e pediram um carro de aplicativo. As duas estavam tão entretidas na conversa que sequer perceberam que chegaram ao seu destino. Apenas perceberam quando o motorista as avisou. Quando entraram na casa, Rosé observou cada canto, mas oque mais lhe chamou atenção foi alguns retratos que estavam ao lado da televisão. Em uma delas estavam Lisa com algumas pessoas, entre elas estava Minnie e Jungkook, que Rose já conhecia, porém o resto nunca tinha visto. Mas essa foto lhe incomodou, não por Lisa ter feito novas amizades, mas sim porque avia uma garota — muito bonita por sinal — que estava ao lado de Manobal, as duas pareciam ser bem próximas. A menina estava com as mãos na cintura da tailandesa, a abraçando. E isso foi o motivo de Rosé ter ficado incomodada. Não sabia porque aquela cena avia a incomodado tanto. Mas logo esqueceu disso quando viu uma foto de Lisa e ela quando eram mais novas, deviam ter oque? 14 anos? A foto era antiga, e ambas pareciam estra se divertindo quando ela foi tirada. Um sorriso brotou nos lábios de Chaeyoung, que lembrava de como tinha momentos alegres junto da amiga, e queria ter outros ainda mais alegres doque antes agora que estava de volta.(...)
Duas semanas depoisJá avia passado um tempo desde que Rosé chegou, e nesse tempo as duas se divertiram muito, foram ao cinema, fizeram "festa do pijama" somente entre as duas, com vários doces e lanches enquanto assistiam seus filmes e séries favoritos. Mas hoje, Lisa avia sido convidada para uma festa, e não tardou em chamar Chaeyoung para ir com ela. As duas já estavam se arrumando, pois estava perto do horário. Rosé pós uma roupa simples, porém bonita. Um vestido preto, que valorizou muito seu corpo, junto de um blazer da mesma cor, e uma pequena bota salto. Já Lisa foi com um vestido cinza, juntamente de um salto preto e um pequeno broche de laço vermelho, esse que a mesma pós no peitoral do vestido. Após se arrumarem foram em rumo da festa, durante o caminho Chaeyoung estava nervosa para rever os antigos amigos e conhecer os novos amigos de Manobal.
Quando chegaram, para a surpresa de Lisa, quem abriu a porta foi Jennie. O clima ficou claramente estranho, mesmo ambas fingindo que nada aconteceu e que eram boas amigas. A tailandesa forçou um breve sorriso e cumprimentou Jennie, e ela fez o mesmo. Já Park e Kim se cumprimentaram normalmente, e a única coisa que veio na cabeça de Rosé, era que ela era a linda menina que estava ao lado de Lisa na fotografia, mas as duas não pareciam tão próximas quanto estavam lá. Depois disso, Lalisa e Chaeyoung entraram na festa, e ambas foram rapidamente de encontro com Minnie e Jungkook.— Eu vou te matar. — Lisa sussurrou próxima de Minnie. E a mesma a olhou confusa, como se não soubesse oque aconteceu.
— Você não me avisou que Jennie estaria aqui, porque fez isso?
— Qual é, Lisa. Agora você não pode mais pisar no mesmo local que ela? Eu só queria que você se divertisse um pouco, e outra, vocês nem vão se ver direito nessa festa, fica de boa.
— Você não sabe que a causa da porra do meu sofrimento tá aqui? Queria que eu me divertisse como? — Lisa dita, já sem paciência. E Minnie fica em silêncio, não sabendo oque falar. Assim que Jungkook percebeu que ambas estavam discutindo, chegou mais perto, junto de Rosé.
— Oque tá acontecendo aqui? — Jungkook fala, olhando toda a situação.
— Nada. — Após as palavras Lisa sai andando para longe deles, e Rosé vai atrás.
— Lisa, oque aconteceu? — fala parando ao lado dela. Rosé estava claramente muito confusa com toda a situação.
— Sei que está brava com algo, e não precisa me explicar agora se não se sentir confortável. — após essas palavras vindas de Rosé. Lisa se sentiu na obrigação de dar a ela uma explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Manobal
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Lisa tinha uma vida boa, poderia facilmente ser chamada de perfeita. Estudava em uma faculdade boa, tinha uma casa boa, tinha uma namorada e amigos bons. E ela achou que seria sempre assim, até ver que o destino tinha outros planos pa...