Capítulo 04 - Olhares.

62 12 6
                                    

Notas do autor

Estou com muita falta de criatividade, passo a semana toda escrevendo aos poucos, e mesmo assim não gosto do resultado na maioria das vezes, por sorte tinha deixado alguns capítulos prontos antes de postar, se não eu iria estar totalmente perdida na escrita, embora eu esteja um pouco mesmo assim.
Eu sei que o título está um pouco confuso, acho que talvez só eu tenha entendido e na verdade nem sei porque decidi por ele. Mas espero que vocês também entendam o porque de eu ter colocado ele.
Sei que sempre falo a mesma coisa, e vou dizer novamente. Desculpe se ouver qualquer erro, ainda estou aprendendo. Espero que gostem!

[...]

Dessa vez, consigo me sentar na cama com a ajuda de Rosé. Minha voz está fraca, porém agora consigo falar. Rosé aperta minhas mãos com força, enquanto Minnie foi buscar um copo de água, assim que ela volta, as duas praticamente me obrigam a beber a água adocicada. Percebo que agora no lugar que sangrava em minha cabeça, tem um curativo.
Aparentemente eu estava melhor, e por isso as duas que aparentavam estar preocupadas, mas sem coragem, decidem finalmente me perguntar o porquê de eu ter passado mal. Mas não sei oque dizer, porque na verdade nem eu sei, será possível que eu conseguido passar mal a ponto de desmaiar por culpa de uma dolorosa cena? Talvez, mas não sei se seria um motivo bom o suficiente para conta-las, afinal, só iria receber uma lição de moral de que eu devo parar de amar Jennie vinda de Minnie, enquanto Rosé que não sabe muito bem da história iria ficar confusa. Definitivamente iria acontecer isso, ou pelo menos eu acho.

- E então, Lisa. Oque aconteceu pra você ter desmaiado? Jennie disse que te encontrou desmaiada no meio da festa. - Após ouvir as palavras de Rosé, a cena vem em minha mente novamente. Ótimo, além de eu tá sofrendo por causa dela, ela teve que presenciar isso também. Minha vida está tão boa ultimamente, obrigada por fazer eu viver um verdadeiro inferno, destino.

- Eu não sei, apenas comecei a passar mal. - Ok, oque eu disse pode até ser um pouco de mentira, mas também tem verdade aí, certo?

As duas se olham meio desconfiadas, mas não me questionam, oque me deixa aliviada. Após um tempo, eu e Rosé saímos da casa de Minnie e fomos para a minha, o silêncio era ensurdecedor. Parecíamos como duas estranhas sendo obrigadas a serem mantidas juntas. Não falei nada pois não queria ter que mentir para ela, não sei nem se aguentaria. E ela, parecia saber que eu estava evitando falar por isso, porque até mesmo me ajudou e não falou absolutamente nada.
Já em casa, o silêncio foi quebrando aos poucos. Rosé evitou muito, mas por fim pediu para mim explicar melhor a história de eu e jennie, pois a mesma ainda estava confusa. Sabendo que aquela confusão era minha culpa, me senti na obrigação de lhe dar uma explicação, e assim o fiz.

(...)

Após a conversa, as duas decidiram passar um tempo juntas.
No momento, ambas estamos a por o papo em dia enquanto assistiam seus seriados favoritos que costumavam assistir quando eram mais novas, juntamente de um pote repleto de brigadeiro e pipoca. As duas estavam tão alegres que era de se invejar, faziam tempos que não ficavam assim. Falavam de diversos assuntos e acontecimentos desde a separação de ambas. Porém, Lisa não falou mais nada do assunto que tanto tocava seus sentimentos, até porque, a felicidade era tanta que avia esquecido. E isso era bom, pois antes de Rosé, ela não conseguiu tirar jennie da cabeça por sequer um mísero segundo.
A morena estava a falar sobre sua faculdade de dança, e como ela tinha se apaixonado ainda mais e se aprofundado tão intensamente nesse mundo da dança. Rosé observava enquanto Lisa falava, seus olhos brilhavam, ouvindo cada palavra com atenção enquanto reparava detalhe por detalhe de seu rosto. Seus cabelos curtos e castanhos que cheiravam a morango, seus lábios rosados que a mesma mordia sempre que se empolgava nas palavras, sua pele pálida e bochechas rosadas, seus olhos cor de mel e principalmente, os sorrisos que faziam Rosé suspirar. A menina Park estava completamente encantada, encantada por Lisa, como antes quando eram mais jovens, mas incrivelmente o encanto avia aumentado muito pela até então amiga.
Mas a menina sequer avia percebido o olhar encantado de Park sobre a mesma, pois estava muito empolgada em contar a mesma oque acontecia em suas aulas de dança e como ela estava aprendendo cada vez mais, sua paixão pela dança era incrível, era tão grande que era de se inspirar qualquer um. A tailandesa sempre se interessou por dança, e agora que tinha a oportunidade de aprender ainda mais estava muito contente. Rosé também falou que iria fazer uma faculdade de música, e falou em como avia aprendido vários instrumentos no tempo que estava fora.
Depois de muito conversar, ficaram assistindo, porém as duas acabaram adormecendo, alí mesmo no sofá. A mais nova tinha a cabeça encostada no ombro da mais velha, e a mesma com a cabeça escorada acima da de Manobal, as duas estavam com os corpos abraçados e um cobertor quentinho para aquecer seus corpos do ar frio que ali estava presente.

Querida ManobalOnde histórias criam vida. Descubra agora