Notas do autor
Estou pensando muito em cada detalhe dessa fanfic, tentando a deixar o melhor possível. Mas de qualquer forma peço desculpas se tiver qualquer erro.
Estou tentando ter mais criatividade nela, porém não estou conseguindo muito, então desculpe se ela estiver entendiante ou algo do tipo. Espero que gostem![...]
Após ambas conversarem, e tudo ser explicado de forma rápida, Rosé entendeu um pouco mais do ocorrido, porém ainda tinha suas dúvidas, como estavam em uma festa, não seria bom entrar em detalhes com tanta gente fofoqueira que poderia ouvir, afinal, para todos aquilo tinha sido um "termino amigável", que não avia machucado nenhumas das partes. E realmente, não machucou o coração de Jennie, mas o de Lisa.. não podemos dizer o mesmo, infelizmente.
Agora a menina Manobal estava mais calma, com a ajuda da amiga, mas não poderia negar que estava com raiva, com raiva de Minnie, não imagina que ela teria a audácia de agir como se os seus sentimentos não fossem nada. A amiga que tanto apoiou em todos os momentos de sua vida, mas parecia que aos olhos dela, aquilo era "drama" por parte de Lisa. Afinal, se Jennie estava bem, porque Lisa estava tão mal acabada? Porque para ela era tão difícil um simples termino? Era oque a menina se perguntava.
Rosé estava a fazer de tudo para animar a amiga, tentando a fazer esquecer do ocorrido, e aparentemente estava funcionando. As duas ficaram conversando até Lisa falar que iria pegar mais bebidas para ambas.— Um drink com álcool e outro sem, por favor. — falou ao barman, o mesmo que rapidamente começou a prepara-los. Enquanto esperava, olhou ao redor da festa, avia muitas pessoas bêbadas, algumas conversando e outras se pegando, como já era esperado em uma festa assim.
Assim que o barman lhe entregou as bebidas, Lisa foi passando no meio das pessoas, tentando voltar ao encontro de Rosé. Enquanto passava, acabou esbarrando em um casal que não estava se beijando, assim que foi se desculpar, percebeu quem era o maldito casal. Eram as duas Kims.
Lisa pareceu levemente surpresa, apenas sussuros uma desculpa e saiu rapidamente, enquanto lágrimas caiam de seus olhos. Como em tão pouco tempo de termino Jennie já estava beijando outra em público? Lisa não conseguia parar de pensar nisso, e a cada passo que dava a cena repassava em sua cabeça. Sua visão começou a ficar embaçada, olhava para os lados e parecia que estava tudo girando. Lisa foi esbarrando em todos aí seu redor, tentando se apoiar em algo, mas não conseguia. Logo sua visão foi escurecendo, e chegou um momento em que tudo apagou, e ela não tinha mais controle de seu corpo.(...)
POV LISA
Assim que abri meus olhos, me vi em uma sala estranha, parecia até mesmo de terror. Sinto uma mão acariciar a minha, fazendo meu corpo todo se arrepiar. Tenho me levantar, mas não consigo, minha visão ainda estava embaçada e meu corpo todo doía. Não consegui identificar quem era a pessoa que estava ao meu lado. Mas ela percebeu que eu acordei, pois começou a falar.
— Lisa, você está bem? — Fala com um tom de arrependimento, talvez culpa.
— Me desculpe por não estar com você quando desmaiou, você se machucou muito. Está melhor? — E só aí percebo de quem era a voz, Rosé.
Fico em silêncio, pois assim que tentava falar minha voz não saia. Sinto uma grande dor na cabeça, e quando ponho minhas mãos nela com dificuldade, pela visão embaçada vejo sangue.
Não me lembro de quase nada que aconteceu, lembro-me apenas de ver Jennie e Jisoo se pegando, e depois ficou tudo preto. Só consigo me lembrar disso.
Quando olho mais ao redor, percebo que estava na casa de Minnie. Pois vejo suas bonecas assustadoras da Minnie Mouse. Logo ouso a voz dela presente no quarto, ela fala algo com Rosé, algo que não consigo identificar nenhuma das palavras. Apenas murmúrios. E depois tudo fica em silêncio novamente. Fecho os olhos novamente, pois não estava aguentando mais deixá-los abertos. E então, tudo apaga de novo.Dessa vez, acordo em uma sala, e a minha frente, estava Jennie e Jisoo, se beijando. As mesmas pareciam não ter notado a minha presença. Pois apenas continuam se acariciando e se beijando, vez ou outra elas paravam apenas para murmurar um "eu te amo" e voltarem a se pegar.
Meus olhos se encheram de lágrimas novamente, eu tentava sair dali, mas não conseguia me mover. Começo a gritar, como uma louca. Mas as duas parecem não ouvir, e apenas continuam. Aquilo foi partindo meu coração cada vez mais. As lágrimas caiam como a água vai em uma cachoeira. Eu estava totalmente despedaçada. Ou melhor, meu coração estava totalmente despedaçado e frágil. Porque Jennie? Porque teve que fazer isso com alguém que lhe ama tanto? Porque?E após isso, tudo se apaga novamente, e quando abro os olhos, me vejo novamente no quarto de Minnie. Então aquela cena, foi um sonho? Meu próprio cérebro quer me fazer sofrer, já não bastava Jennie, agora ele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Manobal
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Lisa tinha uma vida boa, poderia facilmente ser chamada de perfeita. Estudava em uma faculdade boa, tinha uma casa boa, tinha uma namorada e amigos bons. E ela achou que seria sempre assim, até ver que o destino tinha outros planos pa...