Capítulo 05 - Paixão?

71 9 5
                                    

Notas do autor

  Bom, primeiramente queria pedir desculpas pela demora para postar, literalmente um mês. Desculpem mesmo, estava sem ideia doque escrever, e ainda estou. Além de não ter tempo para isso. Espero que não tenham esquecido da fanfic, mesmo que não tenha direito disso, pois se esqueceram, eu fui a culpada por ter demorado tanto pra postar.
   De novo, me desculpem. Espero que gostem do capítulo, mesmo que seja curto!

[...]

   Lisa se levanta, deixando Rosé deitada no sofá. Vendo que a mesma estava descoberta, ajeita o cobertor sobre ela e vai em direção ao banheiro. Após fazer oque era necessário e tomar um banho aconchegando. Vestiu uma roupa confortável e foi até a cozinha, afim de preparar algo para comer. Por um momento, ela parecia ter esquecido da festa. Mas então, veio a sua cabeça as cenas enquanto pegava os ingredientes. Ela rapidamente os soltou sobre a pia e se apoiou na mesma, fechando os olhos e suspirando. Ficou assim por mais alguns segundos, e depois voltou a pegar os ingredientes.
   Enquanto mexia no fogo, sentia o ar frio contra sua pele, a causando leves arrepios, e junto a eles veio de novo as cenas em sua cabeça, mas quando sentiu uma respiração em seu pescoço, todos os pensamentos foram embora, e o arrepio ficou ainda maior, junto com o coração levemente acelerado. Logo em seguida sentiu uma mão rodeando sua cintura, oque a fez se arrepiar ainda mais. A loira a abraçava calorosamente, esquentando o corpo de Lisa do ar frio que ali dominava. A tailandesa continuou a fazer o café da manhã, enquanto a mais velha continuava abraçada contra si e observava a mesma. Enquanto ia cortando as frutas em pequenos pedaços, colocava alguns na boca de Rosé, para a mesma "averiguar". Mesmo as duas estando a bastante tempo abraçadas, não ouve nenhum diálogo ou palavras, apenas um sussurro no pé do ouvido de Lisa dizendo bom dia, e nada a mais. Ambas ficaram totalmente em silêncio, e só podia se ouvir o vento batendo nas árvores do lado de fora.
   Porém, não era um silêncio desconfortável, muito pelo contrário, era um silêncio confortante que deixava o clima gelado mais aconchegante.
   Após as duas comerem, Lisa se arrumou e foi a faculdade. Enquanto Rosé ficou em casa, estudando online pelo notebook.

(...)

POV Rosé
flashback on –

   Enquanto Lisa falava, eu não conseguia me concentrar muito em suas palavras. Apenas conseguia pensar em como aquela linda garotinha que um dia pediu para sentar ao meu lado na aula de física pode estar assim hoje em dia. Ela está completamente linda, não que não fosse antes. Mas agora está mais. Bom, talvez um dia ela saque que eu a amo, a amo como a amiga, por enquanto.
   Quando penso em como ela sofreu com a tal de Jennie me faz querer enforcar aquela lá. Como ela pode fazer isso com uma garota tão dócil, tão amável como Lisa? Realmente não entendo.

   Se ela ao menos desse chance a pessoas que a valorizassem, tipo..tipo eu. Eu não sou grande coisa, mas ao menos a trataria bem, isso eu garanto. Já me relacionei com algumas garotas, e por mais que não gostasse de nenhuma delas romanticamente, todas elas disseram que a garota que eu amasse teria sorte, por eu ser uma pessoa que 'sabe como amar', não sei se é verdade, ou exagero, elas apenas disseram.

Querida ManobalOnde histórias criam vida. Descubra agora