(𝐂𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐭𝐫𝐨𝐜𝐚 𝐚𝐬 𝐯𝐢́𝐫𝐠𝐮𝐥𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫, 𝐬𝐨́ 𝐢𝐠𝐧𝐨𝐫𝐞 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐞𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨.)
𝐑𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐚𝐥𝐚𝐫𝐦𝐞 𝐭𝐨𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨. 𝐎 𝐦𝐨𝐫𝐞𝐧𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐥𝐢𝐠𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐚𝐥𝐚𝐫𝐦𝐞 𝐬𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬.
Raviel- !! E HOJEEE 💗
𝐎 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐝𝐢𝐳 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐭𝐞́ 𝐬𝐞𝐮 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨.
𝐑𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥 𝐝𝐩𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐝𝐢𝐫𝐢𝐠𝐢𝐫 𝐩 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐞𝐥𝐞 𝐭𝐨𝐦𝐚 𝐮𝐦 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐨 𝐜𝐚𝐥𝐦𝐨 𝐞 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐱𝐚𝐝𝐨 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐬𝐚𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐦𝐚, 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚, 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐯𝐚 𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬.
𝐑𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥 𝐩𝐞𝐠𝐚 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐞 𝐬𝐞 𝐝𝐢𝐫𝐢𝐠𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚. 𝐔𝐧𝐬 𝟐𝟎 𝐦𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐩𝐬 𝐞𝐥𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚 𝐧𝐚 𝐟𝐚𝐜𝐮𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐦𝐮𝐥𝐭𝐢𝐝𝐚̃𝐨 𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐯𝐞𝐢𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐪 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐫. 𝐑𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥 𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐚 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐢𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐫 𝐜𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐚 𝐟𝐚𝐜𝐮𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞𝐭𝐜.
𝐓𝐨𝐬𝐡𝐢 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐃𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐜𝐚𝐫𝐨𝐥
𝐎 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐞𝐧𝐱𝐞𝐫𝐠𝐨𝐮 𝐨𝐬 𝟑 𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐓𝐨𝐬𝐡𝐢, 𝐃𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐂𝐚𝐫𝐨𝐥 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐫 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚.
Raviel- eh.. Oii, me chamo Raviel Karim! Sou novo aqui, e é um prazer conhecer vocês 3^^ Vim aqui para apenas Pedir um favor. O favor que eu queria q fizessem é me apresentar a faculdade, como eu sou novo e não conheço nada..
Toshi- e sério isso? Rsrs
𝐎 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐝𝐢𝐳 𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐛𝐨𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨.
Toshi- esta conversando com a pessoa errada, é mais fácil VOCÊ se virar para conhecer essa facul. De o seu jeito, se vire para conhecer essa facul, pq eu mesmo n vou te mostrar nada.
Dante- pqp Toshi, ajuda o menino!
𝐂𝐚𝐫𝐨𝐥 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐚𝐥𝐚𝐝𝐚
Raviel- A-ah.. Desculpa o incomodo, mas o senhor tem q ter mais RESPEITO cm qm vc conversa, se não, vai ser odiado por todos.
Toshi- a vida e minha ou tua?
Raviel- é tua, mas vc deveria ter mais respeito com pessoas ao seu redor, e n se preocupe tem outras pessoas mais EDUCADAS q vc, que podem me apresenta essa facul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💗օ αოօɾ ҽղԵɾҽ ɾíѵαís αթαíxօղαժօs💗
Fanfiction(𝚛𝚎𝚏𝚊𝚣𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚊 𝚏𝚒𝚌🙌) 𝙴𝚛𝚊 𝚘 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚁𝚊𝚟𝚒𝚎𝚕 𝚗𝚊 𝚏𝚊𝚌𝚞𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎, 𝚁𝚊𝚟𝚒𝚎𝚕 𝚗𝚊̃𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚃𝚘𝚜𝚑𝚒 𝚗𝚘 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝚚 𝚘 𝚟𝚒𝚞. 𝙴𝚜𝚜𝚎 𝚘𝚍𝚒𝚘 𝚏𝚘𝚒 𝚜𝚎 𝚍𝚒𝚖𝚒𝚗𝚞𝚒𝚗𝚍...