🍂- 𝐎 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐦𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 💋-

113 9 18
                                    

𝐕𝐚𝐩𝐨 𝐯𝐚𝐩𝐨 𝐝𝐨 𝐯𝐚𝐩𝐨𝐫, 𝐧 𝐩𝐮𝐝𝐞 𝐟𝐳𝐫 𝐟𝐢𝐜 𝐡𝐣 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃ 👅

𝐀𝐦𝐛𝐨𝐬 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐦 𝐧𝐚 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐝𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐞𝐞𝐢𝐫𝐢𝐬, 𝐨𝐬 𝟒 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐚 𝐛𝐚𝐭𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐩𝐚𝐩𝐨, 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐫. 𝐄 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐚𝐩𝐨́𝐬 𝐢𝐬𝐬𝐨, 𝐚 𝐜𝐡𝐢𝐢𝐬𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐦𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨.

chiisa- oi amores, como alguns já sabiam, esse é o Guilherme, nosso novo membro GuiLx!

𝐎 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢 𝐚𝐜𝐞𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐦 𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚, 𝐞 𝐜𝐦 𝐚 𝐦𝐚𝐨 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨𝐬 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐯𝐭𝐮𝐛𝐞𝐫𝐬 𝐪 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐧𝐚 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐥𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨.

Guih- oii, é um prazer conhecer todos vcs!

𝐄𝐥𝐞 𝐝𝐢𝐳 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐨𝐫𝐞𝐥𝐡𝐚 𝐚 𝐨𝐫𝐞𝐥𝐡𝐚, 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫𝐞𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐦𝐨𝐫𝐞𝐧𝐨.

Raviel- oii, é um prazer conhecê-lo também! Me chamo raviel Karim, mas pode me chamar de raviel ou ravi!

Toshi- me chamo toshiruz, seja bem vindo, me chame de toshi.

𝐓𝐨𝐬𝐡𝐢 𝐝𝐢𝐳 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐬𝐞́𝐫𝐢𝐨, 𝐚𝐠𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐜𝐢𝐧𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐫𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥 𝐪 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐛𝐞𝐛𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚́𝐠𝐮𝐚 𝐚𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐩𝐢𝐚.

Eeiris- oii, é um prazer! Me chamo eeiris, mas pode me chamar de eres!

Dante- me chamo dantewill, mas pode me chamar de pãe Dante ou até mesmo, de dante! É um prazer.

Chiisa- bem, é isso! Apresentem ele p resto do pessoal, é qm puder apresentar a mansão também, ficarei grataaa!

𝐄𝐥𝐚 𝐝𝐢𝐳 𝐬𝐚𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚, 𝐬𝐞 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨.

Guih- bem, vou descansar um pouco.

Raviel- claro, fique à vontade.

𝐎 𝐠𝐮𝐢 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚 𝐚 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐩 𝐫𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥 𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐨 𝐚𝐥𝐛𝐢𝐧𝐨 𝐪 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐢𝐧𝐭𝐮𝐫𝐚

Dante- tão namorando toshi e ravi?

Eeiris- iiih

Toshi- sim

Raviel- na- digo, sim.

Gui- ah q legal, temos 1 casal!

Raviel- ah sim, claro.

Toshi- uhm!

𝐓𝐨𝐬𝐡𝐢 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚 𝐨 𝐩𝐞𝐬𝐜𝐨𝐜̧𝐨 𝐝𝐞 𝐫𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥

Dante- nossa, n tava sabendo em! Já contaram p chiisa?

Eeiris- né vey, amei saber disso!

Toshi- não, ainda não!

Raviel- pow, temos q contar amr..

Toshi- vrdd vd, vamos conversar depois cm ela!

↻𝚝 𝐢 𝚖 𝐞 𝚜 𝐤 𝚒 𝐩↺

𝐀𝐩𝐨́𝐬 𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨, 𝐭𝐨𝐬𝐡𝐢 𝐞 𝐫𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥 𝐯𝐚̃𝐨 𝐩 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐦 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬, 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨.

Toshi- não gostei desse Gui não.

Raviel- eu sei, percebi q vc estava desconfortável👅

Toshi- uhm, eu vi quando vc ia negar o nosso "namoro", parecia ter entendido.

Raviel- ah sim, entendi

Toshi- vapo vapo do vapor

Raviel- toma vapo vapo do vapor

𝐓𝐨𝐬𝐡𝐢 𝐫𝐢 𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐚́ 𝐮𝐦 𝐬𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐦 𝐫𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥

𝐑𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢 𝐬𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐨 𝐭𝐨𝐬𝐡𝐢 𝐪 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨.

💗օ αოօɾ ҽղԵɾҽ ɾíѵαís αթαíxօղαժօs💗Onde histórias criam vida. Descubra agora