🍂-𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮?-🍁

105 10 10
                                    

𝐍𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞, 𝐚𝐦𝐛𝐨𝐬 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐚𝐬 𝟏𝟎:𝟓𝟓 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃. 𝐓𝐨𝐬𝐡𝐢 𝐚𝐛𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐥𝐞𝐧𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚, 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐦 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐫𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨.

𝐓𝐨𝐬𝐡𝐢 𝐫𝐚𝐩𝐢𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐞𝐦 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐫𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥, 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐚𝐛𝐫𝐞 𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐬𝐡𝐢.

Raviel- toshi?

𝐄𝐥𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚 𝐬𝐨𝐧𝐨𝐥𝐞𝐧𝐭𝐨

Toshi- shh, não é nada.

Raviel- ent pq está em ci-

𝐑𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥 𝐞́ 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐫𝐨𝐦𝐩𝐢𝐝𝐨 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐬𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨, 𝐫𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚 𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐨 𝐭𝐨𝐬𝐡𝐢. 𝐀𝐩𝐫𝐨𝐟𝐮𝐧𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐬𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨.

𝐓𝐨𝐬𝐡𝐢 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚 𝐧𝐚 𝐜𝐢𝐧𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐫𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥, 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐛𝐨𝐜𝐚 𝐞 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐥𝐢́𝐧𝐠𝐮𝐚 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐚 𝐛𝐨𝐜𝐚 𝐝𝐨 𝐫𝐚𝐯𝐢. 𝐎 𝐫𝐚𝐯𝐢 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐨 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨. 𝐎𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜̧𝐚𝐦 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐥𝐢́𝐧𝐠𝐮𝐚𝐬, 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐧𝐬𝐨.

𝐑𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚 𝐧𝐨 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐧𝐬𝐨 𝐝𝐨 𝐭𝐨𝐬𝐡𝐢. 𝐋𝐨𝐠𝐨 𝐚𝐩𝐨́𝐬 𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨, 𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨, 𝐫𝐞𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐨́ 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐨𝐟𝐞𝐠𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐦𝐛𝐨𝐬.

Raviel- pq eu toshi?..

Toshi- simples, porque eu gosto de vc.

𝐑𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥 𝐚𝐛𝐫𝐞 𝐮𝐦 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐛𝐨𝐛𝐨, 𝐞𝐥𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞. 𝐑𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥 𝐝𝐚́ 𝐮𝐦 𝐬𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐧𝐨 𝐭𝐨𝐬𝐡𝐢, 𝐭𝐨𝐬𝐡𝐢 𝐩𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧𝐞𝐜𝐞 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐢𝐧𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐞 𝐝𝐞𝐯𝐨𝐥𝐯𝐞 𝐨 𝐬𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨.

Raviel- eu também gosto de você, mas e quanto o resto da Neo?

Toshi- vamos esperar um tempo para contar, acho q a maioria vai apoiar

Raviel- ah sim, realmente eu espero!

Toshi- somos dois, fiquei sabendo q entrará um novo membro.

Raviel- hmm,  sério??

Toshi- sim, o nome dele é Guilherme pelo oq eu fiquei sabendo, mas o nome da oc é GuiLx

Raviel- hamm, ata.

Toshi- mas bah

Raviel- espero q ele seja igual a todos nós, e q n seja um babaca.

Toshi- também espero, a chiiso (chiisa) vai conversar com ele, só esperar um tempo!

Raviel- ah sim, e agr oq podemos fzr?

Toshi- comer seria a melhor opção, não?

Raviel- rrsrs, tá bom.

𝐑𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢 𝐞 𝐝𝐚 𝐮𝐦 𝐬𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐫𝐚́𝐩𝐢𝐝𝐨 𝐧𝐨𝐬 𝐥𝐚́𝐛𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐬𝐡𝐢, 𝐭𝐨𝐬𝐡𝐢 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢 𝐬𝐚𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐨 𝐫𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥.

𝐑𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚, 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐬𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨. 𝐓𝐨𝐬𝐡𝐢 𝐩𝐞𝐠𝐚 𝐨 𝐫𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥 𝐧𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐨, 𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚.

Raviel- tozi!

Toshi- é tozé rsrsr

𝐎𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐫𝐢, 𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐦 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚.

💗օ αოօɾ ҽղԵɾҽ ɾíѵαís αթαíxօղαժօs💗Onde histórias criam vida. Descubra agora