🕷🥀 ꄲ ꉔꄲꋊ꒦꒐꓄ꏂ 🥀🕷

194 17 15
                                    

𝐓𝐨𝐬𝐡𝐢, 𝐞 𝐫𝐚𝐯𝐢, 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨, 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐚𝐭𝐞́ 𝐪 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐜𝐚𝐞𝐦 𝐧𝐨 𝐬𝐨𝐧𝐨 𝐞 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐞𝐦.

𝐄𝐫𝐚 𝟑 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐝𝐫𝐮𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐫𝐚𝐯𝐢 𝐬𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐬𝐮𝐬𝐭𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐝𝐞, 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐚𝐜𝐡𝐚 𝐚𝐪𝐥 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐡𝐨, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨, 𝐞𝐥𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐦 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐧 𝐟𝐳𝐫 𝐛𝐚𝐫𝐮𝐥𝐡𝐨.

𝐑𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐦𝐚 𝐚́𝐠𝐮𝐚 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐩𝐨, 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚 𝐚 𝐛𝐞𝐛𝐞𝐫.

𝐓𝐨𝐬𝐡𝐢 𝐝𝐩𝐬 𝐝𝐞 𝟒 𝐦𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐞 𝐪 𝐫𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥 𝐧 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚, 𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐪 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚 𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐞 𝐢𝐫 𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐜𝐮𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐫𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥.

𝐎 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐫𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥 𝐭𝐨𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚́𝐠𝐮𝐚 𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐦𝐨𝐫𝐞𝐧𝐨 𝐚𝐠𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐢𝐧𝐭𝐮𝐫𝐚.

𝐎 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚𝐥𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐬𝐭𝐨 𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨, 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐓𝐨𝐬𝐡𝐢 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐚𝐠𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨.

Raviel- que susto...

𝐎 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐝𝐢𝐳 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐞 𝐨 𝐜𝐨𝐩𝐨, 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚́𝐠𝐮𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐛𝐞𝐛𝐞𝐫.

Toshi- senti sua falta na cama.. Vim ver oq era os barulhos.

Raviel- me assustou..

Toshi- foi mal

𝐎 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐭𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐩𝐢𝐚 𝐞 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐩𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐛𝐞𝐛𝐞𝐫 𝐚́𝐠𝐮𝐚 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐫𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥.

Raviel- ta dboa po

Toshi- erriessii

𝐓𝐨𝐬𝐡𝐢 𝐩𝐞𝐠𝐚 𝐨 𝐜𝐨𝐩𝐨 𝐞 𝐛𝐞𝐛𝐞 𝐚́𝐠𝐮𝐚.

𝐎𝐬 𝟐 𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐡𝐢𝐝𝐫𝐚𝐭𝐚𝐫

Ravi- já vou voltar p cama, to com sono..

Toshi- vou junto.

𝐓𝐨𝐬𝐡𝐢, 𝐩𝐞𝐠𝐚 𝐧𝐚 𝐦𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐫𝐚𝐯𝐢, 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐦 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨. 𝐓𝐨𝐬𝐡𝐢 𝐚𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐫𝐚𝐯𝐢 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐫, 𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐬𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐚𝐦 𝐞 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐞𝐦.

𝐀𝐨 𝐚𝐦𝐚𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐫~

𝐓𝐨𝐬𝐡𝐢, 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐫𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥, 𝐪 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐮𝐦 𝐚𝐧𝐣𝐨. 𝐎 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐝𝐞𝐯𝐚𝐠𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐛𝐚𝐫𝐮𝐥𝐡𝐨, 𝐞𝐥𝐞 𝐬𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐞 𝐝𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐫𝐞𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐍𝐞𝐨 𝐭𝐨𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐟𝐞́.

Toshi- bom dia!!

Todos: Bom dia!!

𝐓𝐨𝐬𝐡𝐢, 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐞 𝐬𝐞 𝐩𝐨𝐬𝐢𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚. 𝐔𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐬 𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐫𝐢𝐬𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐞𝐭𝐜.

𝐑𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥, 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞 𝐜𝐨𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬

Toshi- Bom dia meu totoso

Raviel- 🖕

Neo: DESUMILDE KKKKKLKKLLLLL

Toshi- Mds, eu sofro viu..

𝐁𝐞𝐥𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬, 𝐫𝐚𝐯𝐢 𝐞 𝐓𝐨𝐬𝐡𝐢 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐫𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐫𝐚𝐯𝐢 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐞 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐢𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐞𝐞𝐢𝐫𝐢𝐬.

єєιяιѕ: ᴏɪɪ ɴᴇᴛɪɴʜᴏ, ɢᴏsᴛᴀʀɪᴀ ᴅᴇ sᴀʙᴇʀ sᴇ ᴠᴀɪ ǫᴜᴇʀᴇʀ ᴘᴀʀᴛɪᴄɪᴘᴀʀ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ғᴇsᴛᴀ ᴅᴏ ᴘɪᴊᴀᴍᴀ ǫ ᴠᴀɪ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇʀ ᴊᴀᴊᴀ!

ᖇᗩᐯI- OK, ՏÓ ᗪᗴI᙭ᗩ ᗴᑌ ᐯᗴᖇ ᑕOᗰ O TOՏᕼI!

Ravi- Toshi, vovó eeiris, nos convidou para uma festa do pijama q jaja vai começar eai?

Toshi- n vejo problema, vamos! Avise ela.

Ravi- aeeeeee :3

𝐑𝐚𝐯𝐢, 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐚 𝐞𝐞𝐢𝐫𝐢𝐬, 𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐦𝐚𝐦 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬....

🕷🥀ꉔꄲꋊ꓄꒐ꋊ꒤ꋬ🥀🕷~

💗օ αოօɾ ҽղԵɾҽ ɾíѵαís αթαíxօղαժօs💗Onde histórias criam vida. Descubra agora