𝐄𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐡𝐮𝐯𝐨𝐬𝐚, 𝐓𝐨𝐬𝐡𝐢, 𝐫𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥 𝐞 𝐃𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐧𝐚 𝐧𝐞𝐨𝐦𝐚𝐧𝐬𝐚̃𝐨, 𝐨𝐬 𝟑 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐟𝐢𝐥𝐦𝐞 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫, 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚́𝐭𝐢𝐜𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐞𝐦 𝐚𝐨 𝐩𝐨𝐧𝐭𝐨. 𝐍𝐨 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐝𝐨 𝐟𝐢𝐥𝐦𝐞, 𝐃𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐢𝐳 𝐭𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐫𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥 𝐞 𝐭𝐨𝐬𝐡𝐢𝐫𝐮𝐳 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬.
_____________
𝟓𝟎 𝐦𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐚𝐩𝐨́𝐬 𝐨 𝐃𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐪𝐥 𝐬𝐨𝐟𝐚́ 𝐞 𝐬𝐚𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐟𝐮𝐧𝐝𝐨𝐬.
Raviel- naooo Milena, porqueeee 😭
Toshi- ela merecia, menina chata vey
Ravi- você diz isso pq n é vc q é fã dela! 😭
Toshi- credo
Ravi- mesmo assim, prefiro o Jhonny
Toshi- quem é Jhonny raviel?
Raviel- Jhonny pow..
Toshi- uhm, tá.
Raviel- rrsr..
𝐀 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚 𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐨́ 𝐨 𝐬𝐨𝐦 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐭𝐞𝐥𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨 𝐞𝐜𝐨𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚, 𝐨 𝐭𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫 𝐞 𝐚 𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐬𝐚𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐪𝐥 𝐭𝐞𝐥𝐚..
𝐀𝐩𝐨́𝐬 𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨, 𝐫𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥 𝐬𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐬𝐭𝐚 𝐜𝐦 𝐚 𝐠𝐫𝐚𝐯𝐮𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐭𝐞𝐥𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨, 𝐞𝐥𝐞 𝐬𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐚 𝐞𝐦 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐬𝐡𝐢 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐚𝐮𝐬𝐚 𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐬𝐭𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐟𝐨𝐢 𝐧𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞 𝐧 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚 𝐪 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐢𝐚 𝐝𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐨..
Toshi- hm? Oq foi meu anjo??
Raviel- só foi um susto, desculpa..
Toshi- tá tudo bem meu anjo, rlx
Raviel- me desculpa, sério! Não queria te causar algum problema
𝐑𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥 𝐝𝐢𝐳 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐚𝐬𝐬𝐞𝐧𝐭𝐨.
𝐓𝐨𝐬𝐡𝐢 𝐥𝐡𝐞 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚
Toshi- calma, pode ficar. Quer q eu tire do filme?
Raviel- não, tá tudo bem!
Toshi- meu zovo, tá não..
𝐑𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥 𝐜𝐨𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨, 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐬𝐡𝐢. 𝐄𝐥𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧𝐞𝐜𝐞 𝐧𝐞𝐫𝐯𝐨𝐬𝐨 𝐞 𝐭𝐢́𝐦𝐢𝐝𝐨. 𝐑𝐚𝐯𝐢 𝐬𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐚, 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐨 𝐝𝐨 𝐭𝐨𝐬𝐡𝐢, 𝐞𝐥𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐨𝐮 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐟𝐢𝐥𝐦𝐞 𝐪 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐮𝐛𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐮𝐦𝐚́𝐭𝐢𝐜𝐚𝐬.
Toshi- calma raviel, tá incomodando..
Raviel- d-desculpa, posso sair de cima del-
𝐑𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥 𝐞́ 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐫𝐨𝐦𝐩𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐬𝐡𝐢, 𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐥𝐚́𝐛𝐢𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐫𝐚𝐦, 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐧𝐬𝐨 𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞.
𝐑𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥 𝐜𝐫𝐮𝐳𝐨𝐮 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐬𝐜𝐨𝐜̧𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐬𝐡𝐢, 𝐭𝐨𝐬𝐡𝐢 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐢𝐧𝐭𝐮𝐫𝐚, 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐬𝐬𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐜𝐢𝐫𝐜𝐮𝐥𝐚𝐫𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐝𝐨̃𝐞𝐬 𝐞𝐦 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐜𝐢𝐧𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨. 𝐑𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫𝐠𝐨𝐧𝐡𝐚𝐝𝐨, 𝐬𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐥𝐚́𝐛𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐥𝐚́𝐛𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐬𝐡𝐢, 𝐨 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐟𝐞𝐠𝐚𝐧𝐭𝐞.
Raviel-. . .
Toshi- oque foi?
Raviel- eu só...
Toshi- vc só??
𝐑𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐩 𝐭𝐨𝐬𝐡𝐢, 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐚 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐨𝐪 𝐣𝐚́ 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐯𝐚𝐦, 𝐞𝐥𝐞 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐥𝐚́𝐛𝐢𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐬 𝐥𝐚́𝐛𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐭𝐨𝐬𝐡𝐢 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞. 𝐓𝐨𝐬𝐡𝐢 𝐚𝐩𝐞𝐫𝐭𝐨𝐮 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐢𝐧𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐝𝐞𝐝𝐨𝐬.
𝐑𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐠𝐞𝐦𝐢𝐝𝐨 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨 𝐞 𝐨𝐟𝐞𝐠𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐨 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨, 𝐞 𝐭𝐨𝐬𝐡𝐢 𝐬𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐥𝐚́𝐛𝐢𝐨𝐬
Toshi- nossa..
Raviel- melhor pararmos..
Toshi- sim, não quero fzr mais nada por hoje..
Raviel- muito menos eu, não por agora se é q me entende.
Toshi- claro q entendo, rlx.
𝐓𝐨𝐬𝐡𝐢 𝐝𝐚 𝐮𝐦 𝐬𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐧𝐨𝐬 𝐥𝐚́𝐛𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐫𝐚𝐯𝐢𝐞𝐥, 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐬𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐫𝐚́𝐩𝐢𝐝𝐨
↻tׁׁׅׅ ι м є ׅ꯱ к ꪱׁׁׁׅׅׅ ρ ↺
𝐀𝐩𝐨́𝐬 𝐮𝐦 𝐛𝐞𝐥𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨, 𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐞𝐦 𝐢𝐫 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐫, 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐣𝐚́ 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐜𝐚𝐧𝐬𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐨 𝐬𝐮𝐟𝐢𝐜𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬.
𝐄𝐥𝐞𝐬 𝐬𝐞 𝐝𝐢𝐫𝐢𝐠𝐞𝐦 𝐚𝐭𝐞 𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨, 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐞 𝐬𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚. 𝐎𝐬 𝟐 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐚𝐦 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬, 𝐞 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐞𝐦 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬.
𝐕𝐚𝐩𝐨, 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
💗օ αოօɾ ҽղԵɾҽ ɾíѵαís αթαíxօղαժօs💗
Fanfic(𝚛𝚎𝚏𝚊𝚣𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚊 𝚏𝚒𝚌🙌) 𝙴𝚛𝚊 𝚘 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚁𝚊𝚟𝚒𝚎𝚕 𝚗𝚊 𝚏𝚊𝚌𝚞𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎, 𝚁𝚊𝚟𝚒𝚎𝚕 𝚗𝚊̃𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚃𝚘𝚜𝚑𝚒 𝚗𝚘 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝚚 𝚘 𝚟𝚒𝚞. 𝙴𝚜𝚜𝚎 𝚘𝚍𝚒𝚘 𝚏𝚘𝚒 𝚜𝚎 𝚍𝚒𝚖𝚒𝚗𝚞𝚒𝚗𝚍...