Cap/5

462 31 0
                                    

Liz caminha sem rumo, com uma mistura de raiva, tristeza e decepção.

💭Liz: como que eu fui pensar que o Lancelot sentia algo por mim?! Eu sou uma idiota💭

Derrepente, Aironsyd para na frente da Liz

Aironsyd: princesa Liz, seu pai me mandou te levar pra casa...
Liz: eu não vou voltar pra aquele infernode novo!
Aironsyd: seja uma boa menina e vamos - ele a pega pelo pulso mas Liz se solta

Liz: eu já disse que eu não vou!!

Aironsyd:você não me dá escolha... - Ayronsid apaga Liz e a leva para Camelot ...
.
.
.
.
.
.
.
Enquanto isso...

Anne: Percival... vamos agora procurar a Liz!
Lancelot: Anne ela é uma traídora! Você ouviu quem é o pai dela...?!
Isolde: isso não importa Lancelot   - Anne e Isolda descem do cavalo

Percival: oque vocês acham que estão fazendo?!
Anne: indo atrás da Liz seus idiotas!
Lancelot: eu não vou perder meu tempo indo atrás da filha desse imbecil?! Vocês só conhecem ela a três dias... ele pode ser igual ao pai dela e só tá querendo nos enganar!
Anne: escuta bem Lancelot, você tá julgando o livro pela capa, o pai do Percival é Ayronsid... um cavaleiro do caos e olha só pra ele... bem aqui com a gente! Eu convivi com a Liz mais do que todos vocês... e já li o coração dela e lá não tem maldade!

Isolde: posso não ler corações como a Anne, mais eu tenho certeza que a Liz é a melhor pessoa que eu já conheci! Ela é meiga, carinhosa, compreensiva, e é uma menina doce! Então eu vou atrás da minha amiga Liz!!

Lancelot não sabe oque dizer  e mesmo que não queria admitir, ele acha que as meninas estão certas...

Tristan: eu vou com vocês!
Percival: eu também!
Naciens: eu também vou
Donny: eu também...
Lancelot: tá bom... Eu também vou...
.
.
.
.
.
.
.
Enquanto isso em Camelot...

Arthur: Liz... sua menina rebelde...
Liz: Arthur...
Arthur: eu sou seu pai menina me respeita!!
Liz: não!! Você não é meu pai!!!

Arthur bate na cara de Liz

Arthur: cala a boca garota!!
Liz: eu te odeio!!! Seu idiota!!
Arthur: eu já mandei ficar quieta!

Arthur pega Liz pelos cabelos e da uns 2 socos na cara dela, o nariz e a boca de Liz sangram.
Liz já perdeu as esperanças, sabe que vai morrer ali mesmo. Liz ouve uma voz em sua cabeça, é a a voz de Lancelot querendo se comunicar com ela

💭Lancelot: Liz... você tá aí?! Me responde...💭
💭Liz: eu tô aqui Lancelot....💭
💭Lancelot: aonde você tá?💭
💭Liz: eu tô no Castelo do caos em Camelot... me ajuda por favor!!💭

Liz apanha de Arthur e desmaia, e consequentemente perdendo o contado com Lancelot.
.
.
.
.
.
.
.
.
Lancelot acabou perdendo o contado com Liz, ele sente uma dor no peito, a culpa de ter rejeitado a garota por um motivo dele.

Lancelot: droga!! Perdi o contado com Liz!! Isso é tudo culpa minha!!
Anne: se acalma Lancelot!
Lancelot: você não entende Anne!! Se alguma coisa acontecer com a Liz eu vou morrer com a dor da culpa!!!!
.
.
.
.
.
.
.
Enquanto isso Liz...

Liz acorda em um calabouço escuro e frio, só com uma janela ela está muito triste, Liz viveu sempre sozinha sem amigos e sem ninguém... ela conseguiu fugir e fez amigos... Anne, Isolde, Tristan, Percival,Donny, e o  Naciens. Liz finalmente se sentia realizada e feliz, mais isso acabou por culpa de Arthur Pendragon.
.
.
.
.
.
.
.
Continua...

Os Quatro Cavaleiros Do Apocalipse Onde histórias criam vida. Descubra agora