Arthur: olha só! Os Sete Pecados Capitais... que intrigante
Meliodas: Arthur ! - quando o Rei da um passo pra frente Arthur agarra Liz a fazendo de refém todos ficam paralisados, pois tem medo do que o Rei do Caos pode fazer com a morena.Lancelot: Arthur! Solta ela agora! - o loiro o encara furioso e apreensivo.
Arthur: nem mais um passo... ou a Liz já era
Meliodas: Arthur!!!! Solta ela !!!!
Ban: não vamos falar de novo, larga a garota...
Arthur: Ban... o Pecado da Ganância da Raposa... sabia que a Liz é sua norinha ?!
Ban: CALA A BOCA IDIOTA ! - então, uma fumaça envolve Arthur e a Liz e os dois desaparecem. Lancelot fica cego pela raiva e gritaLancelot: ARTHUR!!!!!!!!
Guenevere: oque a gente vai fazer?!
Anne: eu não sei...
Isolde: a Liz...
Tristan: nós temos que ficar calmos pra pensar melhor...
Percival: o Tristan tem razão...
Lancelot: CALMA?! CALMA TRISTAN?! ELE LEVOU A MINHA PRINCESA!!! E VOCÊ ME PEDE CALMA ?!
Tristan: Lancelot... eu sei que você tá morrendo de raiva mais a gente precisa manter a calma e eu garanto que eu também tô querendo matar o Arthur...
Percival: então a gente vai pra Camelot?!
Tristan: sim... nós vamos...
Donny: a gente vai demorar dias pra chegar lá...
Tristan: Isolde... chama a Tets pra mim agora!Imediatamente, Isolde saiu atrás da feiticeira do Reino... os cavaleiros do caos tinham recuado então os pecados e os quatro cavaleiros do apocalipse foram para o Palácio e lá estavam Elizabeth e Elaine.
Elaine: Lancelot... Ban! Vocês estão bem ?!
Ban: tá tudo bem... não se preocupe
Lancelot: não tá nada bem mãe...
Elaine : oque aconteceu?! Você tá machucado?!
Lancelot: não mãe... eu não tô machucado mais ele a levou
Elaine : oque?! Quem levou quem?!
Lancelot: o Arthur Pendragon levou a Liz...
Elaine: quem é Liz?!
Ban: é a namorada do Lancelot
Lancelot: ela não é minha namorada... nós só ficamos uma vez...
Ban: você transou com ela?!
Elaine: BAN !!!! Isso é pergunta que se faça uma hora dessas ?!
Lancelot: sim...
Elaine: meu Deus!!!! Meu filho!!!
Ban: parabéns pirralho!!
Lancelot: agora não é hora!
Elaine: não quero netos ainda Lancelot
Lancelot: MÃE!!!!Tets e Isolde chegam no Palácio e entram na sala do trono.
Tets: mandou me chamar príncipe Tristan?
Tristan: sim... mandei
Tets: então em que posso ajudar?!
Tristan: preciso que você nos teletransporte até Camelot...
Tets: agora?!
Tristan: primeiro nós vamos bolar um plano... depois eu te chamo...
Tets: sim, príncipe TristanTodos nós planejamos como invadir Camelot pra buscar a Liz, Lancelot estava decidido a dar a vida pela morena. Logo depois, Tets teletransporta Tristan e os outros para a frente dos portões de Camelot. Tets teletransporta Isolde pelos por todos os portões e ela deixa amardilhas de bombas pra chamar atenção dos guardas. As bombas estouraram fazendo um barulho muito alto e como esperado os cavaleiros se dividiram indo até os portões de Camelot. Tristan leva Lancelot voando com suas asas por cima do muro discretamente. Derrepente, o Rei Arthur aparece pra lutar contra o Tristan e ambos começam a lutar. Lancelot vai pra dentro do Palácio com Anne e Percival e o Donny. Já Nasciens e Isolde estão ajudando Tristan contra Arthur lá fora.
Quando Lancelot e os outros estão pelos corredores, o loiro vê quem jamais imaginaria encontrar. ELA...
..
.
.
.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quatro Cavaleiros Do Apocalipse
AdventureNessa fanfic eu vou me inspirar nos 7 pecados capitais e nos 4 cavaleiros do apocalipse, espero de coração que vcs gostem e leiam minhas outras fanfics ♤THE GILRS ♤ Pequena Stark . . . . .Boa leitura bjs💜💋