Ao chegarem no Castelo, Meliodas chama Lancelot, Percival, Liz e Anne na sala do trono...
Meliodas: alguns guardas vieram me reportar que dois garotos foram mortos e outros dois estão gravemente feridos, eu posso saber oque aconteceu?!
Lancelot: eu matei os dois garotos
Percival: e eu deixei os outros dois gravemente feridos...
Meliodas: por que?!
Liz: Rei Meliodas, não culpe eles...
Anne: eles estavam nos protegendo... esses garotos queriam..
Liz: abusar da gente...
Meliodas: tudo bem, Lancelot Percival vocês foram muito corajosos por protegerem as garotas que amamLancelot: eu não amo ela... Eu só não poderia deixar ela lá...
Meliodas: me engana que eu gosto...
Lancelot: ...
Percival fica vermelho e Anne abaixa a cabeça
Liz parace um tomate
Meliodas: podem irOs quatro saem de lá e vão pra reunião com os outros
Tristan: e aí gente, que caras são essa?!
Liz: não é nada
Anne: é, oque vocês queriam?!
Tristan: eu tive a ideia de fazermos uma festa do pijama aqui..
Anne: é uma ótima ideia, seus pais deixaram...?!
Tristan: sim...
Liz: desculpa, mais eu não tô no clima pra festa hoje...Liz sai do quarto
Donny: oque ela tem ?!
Anne: eu vou atrás dela...Anne sai
Naciens: oque deu nelas?!
Donny: mulher é um negócio complicado...Anne e Liz...
Anne: Liz!
Liz: oi Anne...
Anne: vai... se anima, eu sei oque aconteceu foi horrível mais essa festa vai ser legal pra gente esquecer isso...
Liz: eu não sei não...
Anne: vai lá... por favor Liz... vai ser divertido...
Liz: tá bom, você venceu...Liz e Anne voltam pro quarto...
Anne: consegui convencer Liz...
Tristan: como?!
Anne: um mágico nunca revela seus truques...
Tristan e Liz dão risada
Isolde: a gente se encontra aqui em duas horas
Todos concordam...
.
.
.
.
.
QDTTodos estão reunidos no quarto com seus pijamas, Anne, Isolde é Liz estão com os pijamas combinando.
Liz está sentada na cama e Lancelot vai até elaLancelot: Liz, você tá melhor?
Liz: ah... oi Lancelot, eu tô sim
Lancelot: eu fiquei preocupado com você...
Liz: tá tudo bem agora, obrigada por me protegerLiz da um beijo na bochecha de Lancelot, ele fica sem reação, Liz da um sorriso e deixa Lancelot lá e vai até Anne.
Tristan vai até LancelotTristan: que que tá rolando entre você e a Liz?!
Lancelot: oque?! Do que você tá falando Tristan...
Tristan: Lancelot, somos melhores amigos... pode me falar
Lancelot: não tá rolando nada entre a gente... Eu ainda não confio nela...
Tristan: sei... me engana que eu gosto Lancelot...
Lancelot: e você e a Isolde... que não se assumem?!
Tristan: a gente tá falando de você e da Liz... não de mim e da Isolde...
Lancelot: Tristan... já disse que não tá rolando nada entre a gente...
Tristan: eu vou fingir que acredito em você...Tristan vai com o pessoal...
.
.
.
.
.
Falta um dia pra missão,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quatro Cavaleiros Do Apocalipse
PertualanganNessa fanfic eu vou me inspirar nos 7 pecados capitais e nos 4 cavaleiros do apocalipse, espero de coração que vcs gostem e leiam minhas outras fanfics ♤THE GILRS ♤ Pequena Stark . . . . .Boa leitura bjs💜💋