A Espada

310 20 9
                                    

Depois que Jericho desapareceu misteriosamente logo após a conversa deles, Lancelot se perdeu da Anne e Donny então o loiro começou a andar pelos corredores do Palácio do Caos. Ele vê Liz dentro de uma cela e vai até a mesma

Lancelot: LIZ?!
Liz: Lancelot ! Me tira daqui!
Lancelot: vai pra trás...  - Liz se afasta e Lancelot quebra a grade. Derrepente, Arthur aparece e Lancelot se põe na frente de Liz para protege-la. Arthur e Lancelot lutam. Tristan e os outros aparecem e ajudam o loiro, um cavaleiro do caos aparece trás de Liz e pelas ordens do Rei Arthur o cavaleiro enfia a espada na barriga da morena, mesma cai no chão sangrando. Anne e Isolde correm até Liz, que está no chão com a barriga cheia de sangue.

Anne: LIIIIIZ !!!!
Isolde: Tristan!! Por favor cura ela !!!  - o platinado usa os poderes divinos em Liz, mais não consegue cura-lá mais ele não consegue pois a ferida é muito funda.

Tristan: precisamos da minha mãe... só ela vai conseguir...
Tets: posso levar você e a Princesa dos Anjos...
Tristan: ok... depois você volta e leva os outros...  - Tets teletransporta Tristan e Liz para o Palácio. Chegando lá Elizabeth e está junto de Elaine, e Meliodas e Ban estão no jardim. Tristan entra na sala do trono aonde se em a Rainha.

Tristan: mãe!! Eu preciso da sua ajuda agora!!
Elizabeth: oque aconteceu?!
Tristan: a Liz tá ferida!! - imediatamente, a Rainha vai até os aposentos da morena, Liz está deitada na cama com a barriga cheia de sangue. Elizabeth começa a cura-lá e Elaine vai chamar Ban e Meliodas. Tristan ajuda sua mãe a curar Liz, ambos estão cansados mais não desistem. Elizabeth e Tristan usam quase todas as suas forças e acabam desmaiando.

Enquanto isso, Lancelot luta contra o Rei do Caos o loiro está com muita raiva pelo Rei ter mandado matar Liz. Eles travam uma batalha sem fim. Lancelot atravessa seu braço no corpo de Arthur. Eles ficam espantados com tal ato.

Arthur: eu achei que os quatro cavaleiros do apocalipse seriam como um passa tempo pra eu me divertir mais vejo que não... então eu declaro GUERRA . -  o Rei desaparece misteriosamente.
Tets aparece e teletransporta todos de volta ao Castelo de Liones. Todos estão muito preocupados com Liz que foi gravemente ferida. Lancelot vai ao encontro de seus pais.

Lancelot: mãe... cadê ela ?! Me diz que ela tá bem?!
Elaine: eu não sei filho ela tá com a Elizabeth e o Tristan..
Isolde: a Liz... é tudo culpa minha eu não estava lá para proteger ela.... - Nasciens a abraça
Anne: se eu perder ela eu não vou aguentar...
Percival: foi igual com o vovô... Eu não fiz nada
Donny: a morena vai ficar bem não é?
Nasciens: ela é uma garota forte...  - Guenevere aparece e corre até Lancelot e o abraça
Guenevere: você tá bem?! Eu fiquei tão preocupada com você...
Lancelot: eu tô bem...
Guenevere: oque aconteceu?! Que caras são essas ?!
Anne: Arthur mandou matar a Liz... Ela tá ferida e ninguém sabe oque tá acontecendo...
Guenevere: sinto muito... espero que ela melhore...  - Anne fica espantada ao ver que a garota está mentindo mais resolve ficar quieta. Se passaram horas e NADA notícias relacionadas a Liz Lancelot não aguenta mais e começa a chorar e todos os amigos o abraçam.  Finalmente Elizabeth e Tristan saíram do quarto da Liz com uma cara não muito boa.

Dony: e então... a Liz tá bem ?!
Elizabeth: nós... conseguimos cura-lá mais ela está em coma
Lancelot: oque?!
Anne: não pode ser!!
Isolde começa a chorar
Percival: ela vai acorda ?!
Tristan: vai, mais pode demorar dias, meses ou até mesmo anos
Nasciens: eu posso tentar fazer alguma para que ela acorde antes...
Meliodas: só tem uma pessoa que pode acordar a Liz...
Lancelot: quem?! Eu vou atrás dessa pessoa... me fala!!!
Meliodas: ela... MERLIN...
Todos: Merlin?!
Ban: mais capitão ela não está servindo ao rei Arthur? Ela não faria isso
Meliodas: bom... tem o King mais talvez não ajude muito...
Lancelot: meu tio?!
Meliodas: mais eu não tenho certeza
Elaine: não se preocupe... vamos dar um jeito...  - mais tarde, Lancelot foi até o quarto da Liz. A garota estava deitada e dormia tranquilamente, ao ver a sua amada assim tão infesa o loiro não conteve as lágrimas de caírem. Ele se sentou ao lado da morena e pegou a mão da mesma.

Lancelot: eu te prometo que eu vou dar um jeito em tudo isso morena... Eu te prometo...  - Lancelot fica ali durante um bom tempo, Anne entra no quarto e Lancelot sai, logo depois Isolde parece.

Anne: Liz... se você estiver me ouvindo... Eu quero te pedir perdão por não ter conseguido te proteger...
Isolde: nós todos poderíamos ter feito mais por ela Anne, não é culpa sua...   - Donny e Percival passam pela porta e Donny diz em voz baixa

Donny: eu sei que você vai conseguir morena... eu acredito em você... sei que é forte.

💭Percival: Liz... me perdoa eu queria ter te defendido... foi como com o meu avô... não consegui fazer nada... 💭
.

.

.

Mais tarde, Guenevere foi até o quarto de Liz e viu a mesma deitada dormindo

Guenevere: Liz, Liz... até em coma você fica no meu caminho... o Lancelot vai ser meu... só meu... e nem que eu tenha que te matar ele vai ser meu... - Guenevere sai do quarto
.

.

.

.

.

Continua...

Oiieh... esse foi o EP de hj espero que estejam gostando da fanfic e me desculpem se houver algum ero ortográfico.
Deem estrelinha e comentem!! Amo vcs 💙💎🌩🌪
Só pra avisar que já já estaremos na SEGUNDA TEMPORADA também quero agradecer aos 2.23 K e as 160 estrelinhas... bjss até maiis💙💎🌩🌪

Os Quatro Cavaleiros Do Apocalipse Onde histórias criam vida. Descubra agora