003- 𝑅𝑒𝑣𝑒𝑙𝑎𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠 𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜𝑠

108 8 2
                                    

ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ - ᴊᴀsᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ

Assim que Cassie foi embora, levantei-me apressado, meu coração batendo descontroladamente. O que eu tinha visto na mente dela me perturbava profundamente, deixando-me com uma sensação de desespero que eu não conseguia ignorar. Atravessei a sala de estar, procurando respostas.

— Alice, o que você vê? — perguntei, minha voz traindo minha ansiedade. — O que você viu sobre nós dois?

Alice, que raramente parecia desconcertada, estava claramente sentindo a pressão. Ela trocou olhares com Carlisle antes de responder.

— Jasper, calma — disse Carlisle com sua voz serena. — Não devemos tirar conclusões precipitadas. Cassie é uma vampira com habilidades únicas, e talvez haja mais coisas em jogo aqui.

— Mas Carlisle, você não entende. Eu vi... — comecei, mas Alice me interrompeu.

— Jasper, eu também vi algo — disse Alice, sua voz firme mas gentil. — E o que vi foi claro. Vocês dois terão um futuro juntos. Não há como desfazer isso porque... Cassie é sua...

Alice hesitou, procurando as palavras certas. Eu sabia o que ela estava prestes a dizer, mas ouvir isso em voz alta era algo diferente.

— Cassie é sua metade imortal, Jasper. — concluiu Alice finalmente, seus olhos fixos nos meus.

A sala ficou em silêncio absoluto. Todos os Cullen que estavam presentes pareciam estar processando a informação. Metade imortal. O conceito era raro, quase lendário entre os vampiros. Quando um vampiro encontra sua metade imortal, o vínculo é inquebrável e irresistível.

— Metade imortal? — murmurou Edward, com uma expressão de surpresa em seu rosto.

— Sim — confirmou Alice. — E isso significa que Jasper não conseguirá ficar longe dela. Se tentar se relacionar com outra pessoa ou ficar perto de alguém com segundas intenções, sua cabeça vai doer tanto que ele não suportará.

— Eu não acredito nisso — disse Rosalie, com um olhar cético. — Nunca ouvi falar de algo assim acontecendo de verdade.

— É raro, mas não impossível — respondeu Carlisle, pensativo. — Quando um vampiro encontra sua metade imortal, é como se suas almas estivessem entrelaçadas. O vínculo é mais profundo do que qualquer outra coisa.

Fiquei em silêncio, tentando processar tudo. A dor de cabeça insuportável ao tentar se afastar da metade imortal, a inevitabilidade do vínculo. Tudo isso fazia sentido agora, explicava a intensidade do que eu senti ao olhar nos olhos de Cassie.

— Então, o que eu faço agora? — perguntei, sentindo-me perdido.

— Você precisa aceitar isso, Jasper — disse Alice suavemente. — E nós estamos aqui para te ajudar.

Carlisle assentiu.

— Não precisamos decidir tudo agora. Vamos dar um passo de cada vez. O importante é que você saiba que estamos todos ao seu lado — disse ele, colocando uma mão reconfortante no meu ombro.

Depois que a conversa com Alice terminou, subi apressadamente para o meu quarto. Precisava de respostas, precisava entender o que significava ter uma metade imortal.

Vasculhei minha estante de livros, procurando qualquer coisa que pudesse me ajudar a decifrar esse novo e misterioso vínculo.Encontrei um antigo tomo empoeirado, intitulado "Os Segredos dos Vampiros Ancestrais".

Sentei-me na cama e comecei a folhear as páginas, até que encontrei um capítulo intitulado "Metade Imortal". Meu coração acelerou enquanto começava a ler.

𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐂𝐫𝐞𝐚𝐭𝐮𝐫𝐞| 𝐽𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 𝐻𝑎𝑙𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora