ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ- ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ
Cassandra Vought olhou pela janela do carro com um misto de curiosidade e expectativa. Ela estava voltando para Forks, uma pequena cidade envolta por florestas no estado de Washington, que agora seria seu novo lar. Ao seu lado, seus pais, Nathaniel e Evelyn Vought, trocavam olhares tranquilos enquanto o veículo preto deslizava suavemente pelas estradas sinuosas que levavam até a imponente mansão dos Vought.
A casa dos Vought era uma obra-prima arquitetônica, um testemunho de séculos de história e tradição vampiresca. Sua fachada de pedra cinza se erguia majestosamente contra o céu crepuscular, enquanto as janelas altas e estreitas refletiam a luz dos primeiros raios de sol. Ao entrar, Cassandra foi envolvida pelo aroma familiar de madeira polida e livros antigos, uma mistura única que ela sempre associou à segurança e à família.
- Chegamos, querida - disse Evelyn com um sorriso caloroso enquanto deslizava para fora do carro. Nathaniel, seu pai, saiu logo atrás, revelando sua altura imponente e seu olhar sereno que escondia séculos de sabedoria.
Cassandra respirou fundo enquanto observava a casa, sentindo uma estranha mistura de nostalgia e novidade. Ela entrou na mansão, passando pelo grande hall de entrada que era iluminado por candelabros antigos.
O chão de madeira polida refletia as luzes suaves, criando uma atmosfera acolhedora e ao mesmo tempo impressionante.
- Parece que estamos de volta às raízes - comentou Nathaniel, observando a arquitetura ao redor.
- É bom estar em um lugar com tanta história novamente - acrescentou Evelyn, seus olhos brilhando com um toque de saudade.
Cassandra subiu as escadas com passos leves, cada degrau rangendo suavemente sob seus pés. Ao chegar ao seu quarto, ficou encantada com a decoração. Era um espaço vasto, decorado com móveis antigos, cortinas de veludo e uma cama grande com dossel. Nas paredes, prateleiras cheias de livros antigos e objetos de arte detalhavam a longa história de sua família.
Ela começou a desempacotar suas coisas, colocando cuidadosamente suas roupas no enorme guarda-roupa de madeira escura e organizando seus pertences pessoais ao redor do quarto. Em cima da cômoda, posicionou uma série de fotos de família, cada uma capturando momentos preciosos de suas vidas ao longo dos séculos.
Enquanto organizava seus livros em uma prateleira próxima à janela, Cassandra ouviu uma batida suave na porta.
- Cassie, querida, está tudo bem? - perguntou Evelyn, entrando no quarto.
- Sim, mãe. Só estou terminando de organizar minhas coisas - respondeu Cassandra, colocando um último livro na prateleira.
- Não se esqueça de que amanhã é seu primeiro dia na escola nova. Sei que pode ser um pouco intimidante, mas tenho certeza de que você vai se sair bem - disse Evelyn, com um sorriso encorajador.
- Vou fazer o meu melhor - disse Cassandra, tentando esconder a leve ansiedade em sua voz.
Quebra de tempo.
A manhã chegou rapidamente, e Cassandra se encontrava diante do espelho no quarto de hóspedes, preparando-se para seu primeiro dia na escola. Ela escolheu uma calça de couro preto e uma blusa de frio preta,que caía perfeitamente sobre seus ombros,que estavam descobertos pelo modelo da roupa.
Seu cabelo escuro, puxado para trás em um coque frouxo, emoldurava um rosto pálido e anguloso que parecia capturar a luz da manhã.
Com um último ajuste no colar que seu pai lhe deu como presente de boas-vindas, Cassandra respirou fundo e desceu as escadas da mansão. Atravessou os corredores silenciosos, seus passos ecoando suavemente contra o piso de madeira polida. Quando chegou à entrada principal, viu seus pais esperando por ela com sorrisos encorajadores.
- Boa sorte hoje, Cassie - disse Nathaniel, colocando uma mão gentil em seu ombro. - Estamos orgulhosos de você.
- Obrigada, pai. Vou fazer o meu melhor para me adaptar - respondeu Cassandra, retribuindo o sorriso.
Com um aceno de despedida, Cassandra caminhou até o carro que a levaria à escola de Forks. Ela sentiu uma mistura de emoções enquanto o veículo se afastava da casa familiar, deixando para trás um lugar que agora era apenas memória.
Chegando à escola, Cassandra sentiu os olhares curiosos que a acompanhavam enquanto ela atravessava o campus. Seu carro, um modelo vintage meticulosamente restaurado, atraiu ainda mais atenção. Era um lembrete de sua herança e do mundo ao qual ela pertencia, um mundo que ela agora estava começando a explorar em Forks.
Ao entrar no prédio da escola, Cassandra respirou fundo, pronta para enfrentar o dia que estava à sua frente. Ela sabia que sua presença não passaria despercebida por muito tempo, especialmente entre aqueles que entendiam a verdade sobre ela.
Enquanto ela se dirigia para a sala de aula, os primeiros raios de sol da manhã iluminavam seu caminho, lançando sombras dançantes ao seu redor. Era o começo de uma nova jornada, cheia de possibilidades e desafios que ela enfrentaria com a determinação e a força que sempre foram características dos Vought.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐂𝐫𝐞𝐚𝐭𝐮𝐫𝐞| 𝐽𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 𝐻𝑎𝑙𝑒
VampiroNo pequeno e pacato vilarejo de Forks, Washington, uma nova presença misteriosa chega para desafiar tudo o que os residentes pensavam saber sobre seu mundo. Cassandra Vought, a última herdeira de um clã de vampiros ancestrais, traz consigo uma belez...