ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ - ᴄᴀssɪᴇ ᴠᴏᴜɢʜᴛ
Aquele era meu primeiro dia na escola de Forks, e eu me sentia um pouco ansiosa ao entrar na sala de aula de biologia. A luz do sol se filtrava pelas janelas, lançando sombras suaves sobre as carteiras. Meu olhar vagou pelo ambiente, procurando meu lugar, quando percebi que minha dupla era uma garota baixa com cabelos curtos e um ar curioso. Senti imediatamente sua aura familiar – ela era uma vampira.
— Olá, meu nome é Alice — disse ela, com um sorriso caloroso. — E você deve ser Cassandra, certo?
— Pode me chamar de Cassie — respondi, retribuindo o sorriso. Havia algo reconfortante em Alice, algo que me fazia sentir que eu podia confiar nela.
Durante a aula, Alice e eu conversamos bastante. Ela era espirituosa, inteligente e muito mais perceptiva do que qualquer humano jamais poderia ser. Quando o sinal tocou, ela se virou para mim com um brilho no olhar.
— Ainda não fiz muitos amigos aqui, Alice. Na verdade, você é a primeira pessoa com quem eu converso — confessei, tentando não parecer tão solitária quanto me sentia.
— Então você deve se sentar com a gente na hora do almoço! — Alice exclamou, seus olhos brilhando com entusiasmo. — Venha, eu te apresento à minha família.
Ao entrar no refeitório, senti todos os olhares voltados para nós. Não era comum alguém se aproximar dos Cullen, e menos ainda ser convidado a se sentar com eles. Mas Alice me guiou com confiança até uma mesa onde quatro outras pessoas já estavam sentadas.
Os Cullen eram impressionantes, cada um deles. Primeiro, havia Edward, com seu olhar intenso e observador. Ao seu lado, Bella, uma humana que parecia completamente à vontade entre vampiros. Emmett, grande e musculoso, parecia sempre pronto para uma piada, enquanto Rosalie, com sua beleza estonteante, mantinha um ar de elegância distante. E então, meus olhos encontraram os de Jasper.
No momento em que nossos olhares se cruzaram, algo extraordinário aconteceu. Vi flashes de um futuro que parecia impossível: Jasper e eu, namorando, nos casando, compartilhando momentos de intimidade e alegria. As visões eram tão vívidas que me deixaram sem fôlego.
Jasper, por outro lado, parecia ter captado meus pensamentos. Vi um lampejo de surpresa e medo em seus olhos antes de ele conseguir mascará-lo com uma expressão neutra. Ele havia lido minha mente, disso eu tinha certeza.
— Esta é Cassie — anunciou Alice com alegria. — Cassie, estes são Edward, Bella, Emmett, Rosalie e Jasper.
— É um prazer conhecê-los — disse, tentando manter minha voz firme apesar do tumulto interior.
— Prazer em conhecê-la, Cassie — respondeu Edward, seus olhos avaliadores.
— Bem-vinda à nossa mesa — acrescentou Bella com um sorriso gentil.
Emmett e Rosalie acenaram com a cabeça, e Jasper apenas murmurou um cumprimento, ainda claramente abalado pelo que havia visto em minha mente.
Enquanto todos conversavam, tentei me concentrar na conversa e não nas visões perturbadoras. Estava claro que, de alguma forma, meu destino estava intrinsecamente ligado ao de Jasper. Mas por quê? E como isso afetaria todos ao nosso redor?
Alice, sempre perceptiva, percebeu a tensão e desviou a conversa para tópicos mais leves.
— Cassie, de onde você veio? — perguntou ela, olhando para mim com genuína curiosidade.
— Minha família se mudou recentemente. Viemos de um lugar bastante distante daqui. Meus pais são... bastante tradicionais — respondi, escolhendo minhas palavras com cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐂𝐫𝐞𝐚𝐭𝐮𝐫𝐞| 𝐽𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 𝐻𝑎𝑙𝑒
VampireNo pequeno e pacato vilarejo de Forks, Washington, uma nova presença misteriosa chega para desafiar tudo o que os residentes pensavam saber sobre seu mundo. Cassandra Vought, a última herdeira de um clã de vampiros ancestrais, traz consigo uma belez...