Eu e Harry havíamos entrado no vagão do trem,quando um menino ruivo entra
Oi,posso sentar com vocês?,os outros vagões estão cheios-o ruivo diz meio sem graça.
Pode-eu e Harry falamos em uníssono.
Qual o seu nome?-pergunto ao ruivo depois de uns 20 minutos em silêncio.
Ronald Weasley,E o de vocês?-Ron diz.
Harry Potter e Sn Potter-Harry diz.
Aí meu Merlin!,vocês são os irmãos que sobreviveram??-Ron diz surpreso e eu e Harry balançamos a cabeça em concordância.
Vocês não deviam colocar o uniforme de Hogwarts??-uma garota morena diz confusa.
Prazer Hermione-a morena diz e se senta ao meu lado.
Óculos reparo-Hermione diz e converta o óculos de Harry com um feitiço.
Aí meu Merlin,Vocês são os irmãos Potters?-Hermione diz surpresa.
Chegamos,eu acho-digo.
Agora estamos eu,Harry,Ron e Mione no salão principal,sim,eu e Mione viramos bests em menos de 1 hora.
A professora Minerva saiu e mandou a gente esperar um pouco,assim que ela sai vejo um loiro parar na minha frente e na frente do harry.
Então é verdade,oque disseram no trem,Harry Potter e Sn Potter vieram pra Hogwarts-o loiro diz.
Ouço uns borburinhos sobre eu e meu irmão.
Esses são Crabbe e Goyle,e eu sou Malfoy,Draco Malfoy.
Ouço Ron rir,e Draco vira com raiva.
Acha meu nome engraçado né?,nem preciso perguntar o seu,cabelo ruivo,vestes de segunda mão,você deve ser um Weasley.-Draco diz.
Logo vocês veram que algumas famílias de bruxos são melhores que outras,vocês não vão querer ser amigo da pessoa errado,eu posso ajudá-los com isso.-Draco diz.
Eu sei ver quem são as pessoas erradas,Malfoy.-Hary diz.
Você deu sua resposta mas sua irmã ainda não,né Snzinha?.-Draco diz pegando minha mão e depositando um beijo nela.
Pov:Draco
Beijo a mão de Sn e vejo ela corar,sorrio ao ver que ela fica envergonhada em minha presença perto dela.Afaste-se de minha irmã,Malfoy.-Harry diz com raiva afastando a mão de Sn de perto de mim.
Pov:Sn
Após isso Minerva chega e Malfoy se afasta,mas antes se vira e pisca pra mim,me fazendo corrar novamente.Esse teto não é de verdade,eu li isso em Hogwarts uma história-Mione diz olhando para o teto,fazendo eu,Ron e Harry olharmos pro teto.
A seleção das casas havia começado,são quatros casas,Lufa-lufa,Corvinal,Grifinória e Sonserina.
Ouvi dizer que a Sonserina é a casa dos vilões-Ron diz com medo.
Nem é pra tanto Ron,Sirius Black era da Grifinória e era malvado-digo em tédio.É,pode ser-Ron diz.
Hermione Granger-Minerva chama Mione para o Chapéu seletor escolher a casa dela
Ok,vamos lá,vai dar tudo certo.-Mione diz saindo.Essa garota é maluca é sério.-Ron diz e Harry concorda.
Não fale assim dela Ronald!.-digo.
Hmm,ok,Grifinória!.-o chapéu seletor grita e Mione vai pra mesa dos Grifinórios.
Ronald Weasley!.-Minerva chama e Ron vai com um pouco de medo.
Ah,outro Weasley!,sei bem onde mandar vocês,Grifinória!-o chapéu seletor grita e Ron ri aliviado e vai pra mesa dos Grifinórios.
Harry Potter!.-Minerva chama e Harry vai até lá
Hmm,ok,uma mente brilhante,e nada má também,mas onde vou colocar você?.-o chapéu seletor diz em dúvida.
Sonserina não,Sonserina não.-Harry sussurra.
Sonserina não,a Sonserina iria te ajudar bastante,você iria crescer,mas já que não quer,melhor que seja...,Grifinória!*o chapéu seletor grita e Harry vai pra mesa dos Grifinórios sorrindo pra mim.
Sn Potter!-Minerva me chama
Hmm,ok,vejo muito medo de decepcionar seu irmão,vejo ambição,vejo astúcia,vejo inteligência,vejo determinação,Sonserina!.-o chapéu seletor grita.
Vou pra mesa dos Sonserinos,e vejo Harry me encarar um pouco.
Draco Malfoy-Minerva chama e ele vai.
Sonserina!-o chapéu seletor grita sem nem ter encostado na cabeça de Draco direito.
Esse menino é Sonserina até na alma!,na verdade acho que foi o cheiro do descolorante.
Após sair do banco,Draco vem e se senta perto de mim.
Assim como todos eu já havia jantado,eu estava indo pro meu dormitório,mas Harry,Ron e Mione me param.
Vem,precisamos conversar.-harry diz me puxando para um canto.
Desculpa,Harry,por favor,eu não tive escolha!.-digo com um pouco de medo de Harry brigar comigo.
Pov:Harry
Percebo que Sn estava com medo de que eu brigasse com ela.Eu sei,mas me promete que não vai ficar malvada?.-pergunto com um certo medo.
Prometo.-Sn diz sem nem pensar duas vezes.
Ok,vá dormir,está tarde meu amor.-digo e abraço ela.
Em e Mione se abraçam em despedida.
Na vez de Ron eles apertam as mãos.
Pov:Sn
Eu estava abrindo a porta do meu dormitório e vejo que havia duas camas,e Draco estava em uma.
Oi,Potter-Draco diz com um sorriso de lado.
Oi,porque você quis dividir quarto comigo?,sei que sua família tem condições suficientes pra você ter um quarto só pra você.-digo confusa.
Eu sei princesa mas,acho que vai ser legal dividir quarto com você.-Draco diz e sinto minhas bochechas queimarem.
Boa noite.-digo após tomar banho,e ir me deitar
Boa noite princesa .-Draco diz.
Não esqueçam de votar pfv