Se passaram 2 semanas que eu estou em Hogwarts,graças a Merlin eu e meu irmão não nós distanciamos,minha amizade com Hermione fica cada vez mais forte,e Ron..,bom Ron continua o mesmo.
Hoje terei minha primeira aula de voo,com a professora Hooch.
-Bom dia alunos,se posicionem ao lado esquerdo de suas vassouras!.-Hooch diz chegando ao campo
-Bom,como vocês já devem imaginar hoje será a primeira aula de voo de vocês.-Hooch diz
-Montem em suas vassouras,peguem impulso e levantem voo quando eu mandar!-Hooch diz
Antes mesmo da Professora mandar,Neville sai do chão voando sem controle.
-Sr Longbotton!,desça!,Sr Longbotton!-a Hooch ordena,mas sem sucesso.
Neville sai voando por Hogwarts,depois de 2 minutos cai no chão e Hooch leva ele para enfermaria.
Ninguém levante voo até eu voltar!-Hooch ordena.Logo após A professora e Neville sair,Draco vai ao local onde Neville havia caído,e pega uma espécie de pequena bola transparente.
-Se aquele gorducho tivesse lembrado de aperta isso,talvez tivesse caído com o traseiro-o platinado diz entre risos.
-Devolve isso Malfoy!.-Harry grita para Draco
-Você quer isso Potter?,vem pegar-Draco diz desafiando Harry,e levantando voo
-Não deixe ele fazer sua mente Hazz.-digo a Harry que já estava vermelho de raiva.
-ouça sua irmã Harry!.-Mione diz em concordância comigo.
-É Potter,ouça sua namoradinha e sua irmã.-Draco diz em deboche.
-A Hermione não é minha namorada!-Harry diz e levanta voo.
-Me devolve isso Malfoy!-Harry diz com raiva.
-Tudo bem você quer isso?,vai pegar.-Draco diz jogando o objeto longe.
Harry vai atrás da bola e Draco ateriza ao meu lado,passando o braço pelo meu pescoço.
Harry consegue pegar a bola mas Minerva vê e o chama para conversar.
Ao ver meu irmão se afastar vejo um sorriso se formar nos lábios de Draco.
Um tempo depois Minerva me chama também.
-Essa é Sn,a irmã de Potter!-Minerva diz a um garoto.
-Esse é Cedric-Minerva diz apresentando o garoto a mim e ao meu irmão.
O garoto sorri pra mim amigávelmente.
-Morgana?!-um Homem mais velho fala ao chegar no corredor e me ver.
-Não Severus,está é Sn,Sn Potter!.-Minerva diz.
-Sn?,meu Merlin!,você é a minha sobrinha perdida!-Snape diz surpreso.
Um silêncio invade o corredor.
-Eu também sou seu sobrinho?-Harry pergunta.
-Não,a Sn é minha sobrinha pois é filha da minha falecida irmã juntamente com seu pai.-Snape diz olhando para Harry com desdém.
-Uau,você com certeza vai ser uma bruxa super poderosa.-Minerva diz.