Eu estava a caminho do meu dormitório,mas,vejo meu tio num corredor.
-Sn venha aqui!-Snape me chama.
-Oi?-digo meio confusa.
Preciso ter uma conversa com você e o Draco-Snape diz e abre a porta do meu dormitório.
Logo depois vejo que Draco e Lucius estavam lá. Entro no meu dormitório e Snape entra logo depois.
- Quero deixar bem claro, Sn e Draco, que está conversa é séria. Logo, é de vital importância que vocês não a trate como se fosse brincadeira.
Lucius fala comigo e com Draco,e logo aceno com a cabeça,concordando com o mesmo.
- falo eu ou você, Lucius?- meu tio se dirige ao Malfoy mais velho.
- permita-me.. ele se levanta, ajeitando o casaco-Sn, eu e seu tio Temos conversado sobre seu futuro há algumas semanas. Não só sobre seu futuro, mas a respeito do futuro do Draco também, faz algum tempo que tememos a volta do Lorde das Trevas, que a senhorita sabe bem de quem se trata.
-Sim senhor-eu digo concordando
-bom...essa possibilidade não se preocupa, sempre nos preocupou, afinal não só nós dois estaríamos em perigo, como vocês dois também, que são nossa maior preocupação, por isso, e os Severus conversamos e entramos em um consenso, um plano para proteger tanto Draco como você.
-E seria?-pergunto
- uni-los,é claro.- meu tio me responde-Pois se algo fugido nosso controle, draca e você irão fugir para longe para ficarem protegidos.
Entro em choque. Eu não consigo acreditar no que eu havia acabado de ouvir." Eu, SN? Casar com o Draco Malfoy?, ele é bonitinho e tals,mas meu irmão me mataria se eu casasse com o Draco!.
- antes que você negue, você não tem escolha, nenhum de nós temos. A única razão para que eu Concorde com isso é para o seu bem-estar você é a minha maior prioridade-meu tio fala.- Se for para manter você segura, sou capaz até mesmo de te prender num quarto para sempre!
Lúcios e meu tio estendem as suas mãos na minha direção para que eu possa ver as marcas que ambos possuíam ao redor das suas mãos.
-Eles fizeram o voto perpétuo-Draco diz meio confuso
-Tio?!-digo decepcionada.
-E para o seu próprio bem, Sn..
Meu rosto se esquenta. Eu estava com raiva e muito triste, não conseguia acreditar que meu tio havia feito isso comigo.
-Sn, seu pai e eu só queremos que vocês dois fiquem Seguros. Se por sorte, vocês conseguirem terminar suas aulas em Hogwarts antes que algo aconteça, você estará livre. Mas caso não, vocês terão que fugir juntos para longe.
Não havia oque fazer,o voto Perpétuo não podia ser quebrado eu tenho que aceitar a realidade: a minha vida acabou
-Juntem as mãos.
A mão de Draco está quente, e eu consigo sentir que seu pulso está acelerado. Meu Pai coloca varinha sobre nossas mãos fazendo com que uma corrente luminosa entrelace as mesmas.
- você, Draco lúcias Malfoy,irá se unir matrimônio com Sn Potter Black,e vai protegê-la de qualquer mal que possa vir a ocorrer, caso o lorde das trevas retorne?
-Sim!,eu irei!-ele fala com entusiasmo.ele estava feliz?!
-Você,Em Potter Black,irá se unir em matrimônio com Draco Lucius Malfoy,caso o lorde das trevas retorne?
-Sim-falo com desânimo-eu irei
-Você, Draco Lucius Malfoy, está disposto a arriscar sua vida para proteger a vida de Sn Potter Black acima de qualquer coisa?
-Sim,estou.
E nós dois largamos a mão um do outro. O fato está concluído.Não tem mais volta,se Voldemort retornar, eu e Draco seremos obrigados a nós aguentar para o resto de nossas vidas.
Lucius fala mais alguma coisa para meu tio,mas logo eles se dirigem para a porta do meu dormitório.
Após os mais velhos saírem Draco se joga na cama,eca,ele não vai nem tomar banho?
Me dirijo ao guarda-roupa escolho um pijama e vou para o banheiro,tomo meu banho,visto meu pijama e vou dormir.
Volteiiiii,desculpa a demora,eu tava doente😭
Não esqueçam de votar!