Enquanto entrava pela recepção do último andar da L-Corp, com o som dos saltos louboutin fazendo eco naquelas silenciosas paredes brancas, o aperto no peito de Lena persistia.
Durante todo o caminho, do laboratório até o seu andar, sua mente ia e voltava com a sensação que começou assim que ela acordou aquela manhã, a de que algo ruim estava para acontecer.
Ela não sabia o que aconteceria, ou mesmo se aquela sensação era plausível, não era exatamente uma intuição, era uma sensação corporal que apertava seu peito e lhe causava arrepios, e ela se perguntava se era algum novo dom surgindo com a descoberta de sua origem bruxa.
Ainda era estranho para ela, uma cientista, acreditar que não apenas descendia de bruxas, como ela própria era uma, com poderes e livro de feitiço, a bagagem completa.
"Estou ficando maluca" pensou balançando a cabeça para afastar aquela sensação.
O céu do lado de fora da L-Corp estava em harmonia com o sentimento em seu peito, era um dia cinza, o sol não aparecia e abaixo da massa cinzenta de nuvens que cobria National City apenas um vento frio circulava, fazendo seus habitantes vestirem um cachecol a mais e se refugiarem em suas salas aquecidas.
Afastando-se da porta de sua varanda, ela sentou-se em sua cadeira lembrando que ia perguntar para Jess se tinha algum recado, mas passou na recepção com a mente distante e nem sequer reparou em sua secretária.
Lena encarou a foto no porta-retrato em sua mesa, a que ela e Kara sorriam com seus rostos próximos um do outro, e um amplo sorriso iluminou seu rosto. No meio de toda a loucura que é sua vida ainda existe algo firme e que lhe dá segurança e conforto, sua melhor amiga.
Sem perceber ela compulsivamente segurava o pingente do colar em seu pescoço, o pequeno relicário era seu colar de infância, e sua mente divagava inconscientemente com lembranças de Kara Danvers, sua doce Kara, a que permeava a maioria de seus devaneios e pensamentos diários, e como se uma força magnética a chamasse, de repente Kara entra pela porta do seu escritório a pegando de surpresa.
- Alguém pediu almoço? - perguntou a repórter com seu sorriso radiante como o sol. Lena sorri de volta e se levanta para abraçar a amiga.
- Como sabia que eu ainda não almocei? - ela segurou uma das sacolas e acompanhou Kara até o sofá, aquele lugar que já se tornou o cantinho delas.
- Eu te conheço bem, por isso. - respondeu presunçosa. - Você comentou que tinha um novo investidor hoje, e sempre fica nervosa com grandes projetos e sempre fica sem comer, então estou aqui pra me certificar que você vai se alimentar.
- Meu anjo da guarda. - disse Lena com um suspiro e colocando a mão sobre o peito. - O que eu faria sem você, Kara Danvers?
Kara se limitou a sorrir tímida, e tirou o lanche das embalagens. Big Belly Burger, e então Lena se deu conta de como estava com fome. Pegou as batatas fritas primeiro, e quando levantou o olhar pegou Kara a encarando.
- Então... - começou a loira, rindo e um pouco sem graça. - Como andam as coisas com o livro? Você aprendeu mais coisas?
- Um pouco. - respondeu receosa, um fio de vergonha e estranheza sempre deixava Lena desconfortável quando se tratava de seus "novos" poderes. - Mas não me aprofundei nele ainda, tenho tido muitas reuniões e o tempo anda corrido.
Kara a observou com atenção, sabia que a amiga estava sendo evasiva, mas Lena não queria conversar sobre seus medos naquele momento. A verdade é que ser CEO e cientista são sua essência, e não apenas isso, são seus pilares seguros, ela é excelente nos dois campos e os conhece bem, na L-Corp ela se sente no controle, já como bruxa tudo é incerto e desconhecido demais para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Viagem no Tempo - SUPERCORP
FanfictionSupergirl derrotou Nyx, Lex Luthor, e após um aviso do oráculo do tempo decidiu nunca revelar sua real identidade ao mundo, ela não arriscaria a segurança daqueles que ama e aceitou suas versões de si mesma. Lena continua ajudando os super-amigos se...