Bruce Wayne

25 3 1
                                    

Kara e Nia chegaram no bunker da missão, adentrando com cuidado aqueles túneis subterrâneos e cavernosos, extensos e sinuosos como um labirinto de rochas, para enfim adentrarem a sala de controle onde encontraram apenas Brainy, não havia sinal de Alex ou Lena, nem mesmo o mordomo Alfred estava ali.

Era madrugada, e o combinado era se encontrarem ali para repassarem o que haviam visto e suas impressões do primeiro dia de missão. Com isso, esperavam ter uma estratégia mais clara para os próximos passos.

- Onde elas estão? Nenhum sinal? - perguntou ela, olhando com calma ao redor, equipamentos, computadores e um poderoso armamento faziam parte dos esconderijos do morcego de Gotham.

Quando chegaram no lugar, tanto Kara e Nia, como Lena e Alex passaram pouco tempo ali, logo recebendo suas novas identidades e roupas completas, e logo pela manhã estavam se dirigindo cada um para seu local de investigação.

Observando agora ela podia ver que o morcegão realmente não brincava em serviço, ele tinha ali apenas para seu uso um arsenal para todo um batalhão do DEO. A tecnologia em si era a mais avançada para a época, mais sofisticada que tudo o que se lembrava de ver durante a adolescência. Ser um herói bilionário e dono de uma empresa de tecnologias com certeza tinha suas vantagens.

- Elas estão a caminho, já mandaram um aviso. - informou Brainy, as cumprimentando com um aceno de cabeça e sorrindo ternamente para Nia. - Como foi com os Luthor?

- Bom, diferente do que eu imaginei. - comentou ela. - Pior, mas não da forma que eu esperava.

- Foi um terror. - respondeu Nia, sentando-se ao lado do namorado. - Llilian é ainda mais assustadora quando jovem, e tudo é tão rígido, refinado, cheio de regras e ordens, não tem calor lá dentro, parece uma mansão criada por dementadores.

- Soa como eu me lembro. - ouviram a voz de Lena dizer, o seu famoso humor sarcástico para falar de sua família, e então viram ela e Alex se aproximando por um dos corredores. - Não gostaram muito da aconchegante mansão Luthor?

Ao encarar Lena nos olhos viu ali o brilho travesso e o riso contido, e Kara sentia o tom cômico da amiga, mas também sentia pesar pelo passado e criação que ela teve, sabia que a amiga detestava a pena das pessoas, mas não conseguia evitar.

- Sua mãe me dá medo. - disse Nia, e Lena riu abertamente.

Um homem então surgiu no seu campo de visão, vinha logo atrás de Alex andando a passos lentos. Ele era jovem e bonito, alto e de ombros largos, usava uma camisa social preta com as mangas dobradas abaixo do cotovelo, em um despojado chique, os cabelos de um castanho escuro eram rebeldes, os olhos castanhos eram firmes e a forma como andava com as mãos nos bolsos lhe dava ares de extrema confiança e até uma leve soberba.

Kara não precisava de apresentações para saber de quem se tratava.

- Senhor Wayne, prazer em finalmente conhecê-lo. - Brainy disse estendendo a mão para o rapaz, que apertou brevemente. - Sou Brainy, Brainiac 5 ao seu dispor.

O nome despertou algo no jovem, ela viu os olhos de Bruce arregalarem brevemente, tão breve que não sabia se mais alguém havia notado.

- Ah sim, Clark me disse que em um futuro bem distante você é um aliado e amigo. - respondeu ele, sua voz era grave e sua expressão continuava séria. Ele então virou-se e encarou Kara. - Você é a menina de Krypton? A prima que vive em Midvale, correto? - sem esperar resposta Wayne continuou. - Eu que indiquei os Danvers para ele, vejo que se saiu muito bem no futuro.

O tom de Bruce era seguro, e ele encarava Kara e parecia analisá-la, talvez a comparando ao primo, o novo super-herói com poderes de um deus que ela sabia, foi à duras penas, tinha toda a confiança de Bruce Wayne.

Uma Viagem no Tempo - SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora