Eu sou Linda Carter

47 3 16
                                    

O carro era sofisticado, mas um sofisticado reservado a classe mais pobre, não sofisticado no nível de bilionários que comandam grandes empresas, contudo para Kara que naquele lugar e naquele tempo, seria apenas uma tutora, mais uma empregada em uma mansão de centenas de serviçais, ela achava chique demais.

O céu estava nublado, cinzento, como ouvira dizer que era comum em Gotham, e ela sabia que logo cairiam uma tempestade.

Nia tagarelava ao seu lado, e ela sabia que a jovem estava nervosa, e não podia negar que também estava, essa missão era diferente de todas as outras que esteve antes, conheceria não apenas o passado, o jovem Kal em sua ascensão como Superman, mas iria adentrar no cerne do passado de sua melhor amiga, e isso a deixava receosa.

A sensação que tinha era que estava adentrando a mente de Lena, revirando seu passado, conhecendo e tendo acesso as suas lembranças, e o pior, todos estavam ali, a maioria pelo menos, e só a mera hipótese de revisitar tudo isso caiu como uma bomba no colo de Lena, ela tinha certeza.

A imagem da amiga tensa, temerosa, a dor em seus hipnotizantes olhos esmeralda a atingiu como um soco, doendo nela também, não podia negar, a dor nos olhos de Lena a fazia querer chegar naquela mansão e levar sua versão jovem embora sem sequer ter visto como era sua vida.

"Eu prometi não interferir", lembrou a si mesma.

Teria que cumprir, sabia que tinha que ter como foco a segurança da missão.

- ...deve realmente ser muito influente, e eu não fazia ideia que ele era o Batman. - disse Nia, e Kara repreendeu-se por estar tão distraída.

- O Bruce? Ele realmente tem muita influência, a família Wayne tem muito poder, principalmente em Gotham. - respondeu para a amiga tentando demonstrar que estava ali na conversa. - Ainda vamos conhecê-lo pessoalmente não se preocupe, Kal disse que ele estava em missão mas retornava amanhã.

- Engraçada essa amizade entre seu primo e o morcego de Gotham, como chamam ele. - comentou Nia, olhando animada a janela enquanto o centro, com sua sujeira e fumaça se afastava e adentravam a região mais abastada de muros altos e grandes mansões. - O Clark é diferente aqui, mais jovem que eu, e aquele mordomo do Bruce todo sério, mas eu gostei dele, me passou confiança e deixou a gente usar todo o bunker secreto, tipo um esconderijo do próprio Batman, nunca que eu ia me imaginar conhecendo, não é doido? Sempre ouvi as histórias e...

A jovem continuava falando, mas a mente de Kara voltou a divagar, lembrando-se do primo. Fora a primeira etapa da missão, ela foi ao encontro de Kal no Planeta Diário, e foi uma experiência engraçada ver o jovem Clark Kent com seus 23 anos, ainda um jornalista júnior, tentando impressionar Lois que mal lhe dava atenção, ainda mais atrapalhado e tímido do que jamais o viu.

Obviamente ele não acreditou nela, e apenas após ela lhe mostrar seus poderes e ele concordar em ir até a nave, e então ver os registros deles, as fotos dos dois com ele mais velho, que ele acreditou que ela era a priminha que ele deixou com os Danvers para que a criassem em segurança.

Não a deixou nem um pouco surpresa o fato de Alex alfinetar o jovem por ter abandonado a prima de apenas 12 anos, mas ela insistiu para a irmã o deixar em paz, chegaria o tempo em que ele lhe pediria desculpas por isso, mas não era agora, não nesse tempo.

Assim, depois de explicarem o problema que tinham no futuro, e depois de explicar que a resposta para isso estava com a família Luthor, Kara conseguiu ver nos olhos azuis do primo, os azuis marcantes da família El, que ele ainda tinha esperança de trazer o amigo para a luz novamente, Clark via que Lex estava fazendo escolhas questionáveis, demonstrando ser até potencialmente perigoso, mas ainda acreditava no jovem Lex que conheceu, aquele que fora seu amigo.

Uma Viagem no Tempo - SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora