7 anos.
7 malditos anos.
Nenhum sinal, nenhuma pista, nenhum indício de sua existência. Não havia nada.
Ele sabia ler os sinais, sabia como ele operava e as marcas que deixava em suas vítimas. Mas não havia absolutamente nada que pudesse indicar que ele ainda estava operando.
— Detetive Kim, o chefe quer ver você na sala dele. - um policial disse na frente da porta.
— O'Que ele quer dessa vez?
— Eu não sei, mas ele não parece nada feliz com isso. - ele então saiu.
Ele soltou um suspiro enquanto levantava, largando os papéis e fotos na mesa. Ele mal havia percebido quando chegou em frente ao escritório, muito pensativo com o último caso onde havia possíveis provas.
— Me chamou chefe?
— Você por acaso sabe o motivo de estar aqui? - pelo tom dava para ver que ele não estava feliz.
— Não? Kurt apenas me disse que você queria me ver. - a voz arrastada como sempre, isso irritou ele.
— Olha só, eu sou um homem muito ocupado para simplesmente ouvir dos outros que você dispensou mais de 5 casos sem declarar o motivo. Casos esses que são grandes e precisam de solução! - ele gritou jogando as pastas na mesa.
— Eu não sou o único detetive nessa delegacia, outros podem pegar esses casos.
— Os outros já tinham casos para resolver, você é o único que pega poucos casos. Além de ser o melhor detetive desse departamento! - ele suspirou colocando a mão no rosto. - Taehyung, juro eu não posso proteger você para sempre, você tem que levar a sério esse trabalho e não recusar casos só por que você não quer!
Taehyung apenas continuou com a cara de desinteresse absorvendo as palavras apenas por absorver. Não é como se ele tivesse intenção de seguir a ordem, ele sabia que não seria punido por isso. Além dele procurar emprego em outro departamento, esse já era o 4 que ele esteve.
— Farei o meu melhor chefe. - ele se afastou tranquilamente. - era só isso?
— Não, esse é um novo caso para você. - ele estendeu a pasta, Taehyung pegou com desdém. - é sobre uma mulher, ela foi encontrada morta dentro do próprio porão.
— Certo, vou analisar. - ele se virou para sair.
Ao voltar para o próprio escritório, ele largou a pasta em um canto voltando para o caso que estava analisando. Uma criança havia sido enforcada até a morte, mas não era isso que chamava atenção. Mas sim a mãe da criança, ela foi encontrada desmembrada.
Mas foi um desmembramento cuidadoso, separando cada parte como se fosse usar para alguma coisa. Lembrava muito como ele se separava para fazer as esculturas horríveis dele.
Mas não era exatamente uma pista muito válida. Já houveram outros casos onde as assassinos deixavam organizados, mas apenas por que não tiveram tempo de fazer o resto.
— Inferno. - murmurou pegando a xícara de café ao lado. O gosto descendo queimando por causa do whisky misturado.
— Ei detetive, estão chamando você na Epping Forest, um corpo foi encontrado.
Taehyung apenas soltou um suspiro e se levantou.
Ao chegar no local havia muitos policiais e fitas como sempre. Um dos policiais o levou até o corpo. O'que ele viu não era o que ele esperava.
Ao invés de um corpo estirado com um possível ferimento indicando a causa da morte. Havia uma escultura, os braços esticados para cima como se louvasse, a cabeça no centro da pedra aberta aberta, o torso fincado na pedra. Mas não foi isso que chamou atenção, mas sim a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Mentira (Vkook) - BOOK 2
FanfictionMais de 7 anos haviam se passado dês do sequestro. Tudo voltou ao normal não é mesmo? Bom, contanto que Taehyung descanse um pouco de seu trabalho tudo irá ficar bem. E talvez um certo serial killer não tente infernizar sua vida outra vez.