II

113 20 7
                                    

Taehyung voltou para casa muito pensativo o encontro que teria com Jungkook naquela noite. Bom, ele espera que seja nessa noite, não havia uma data explícita ou algo do tipo.

No apartamento ele observou o mural com uma certa felicidade. Uma garrafa meio vazia de whisky deixada no meio da mesa, indicando o quanto ele havia bebido. Mas para sua alegria ele tinha uma alta tolerância ao álcool.

— Bom dia, ainda acordado? - Hoseok apareceu na entrada com cara de sono esfregando os olhos.

— Vou dar uma saída. - ele ignorou a pergunta. - Comprar algo na conveniência, não se preocupe, voltarei logo.

Hoseok soltou outro bocejo e se virou, decidindo apenas pensar sobre isso na manhã seguinte.

Na rua, Taehyung sabia que Jungkook o estava seguindo, ele podia sentir o olhar em sua nuca. Como se fosse um raio laser o queimando.

O parque estava deserto, poucas luzes acesas. Um otimo lugar para um assassinato.

Com um cigarro na boca ele esperou encostado em um poste de luz mau acesso. Ele não havia se mostrado ainda, mas ele estava ali o observando.

— Vamo brincar de esconde-esconde até quando? - Taehyung deu mais uma tragada observando enquanto Jungkook surgia entre as árvores.

— Você criou sentidos aguçados. - Jungkook apareceu, ele vestia um moletom lreto e calça preta, completamente camuflado.

— Quando você vive um tempo com um serial killer, tende a criar sentidos. - ele diz jogando a bituca de cigarro fora.

O silêncio era perturbador. Os dois se encaravam, esperando o movimento do outro. Jungkook tinha seu estúpido sorriso Cherri no rosto.

— Então, detetive em?

— É, eu tinha um motivo plausível para virar. - ele então sorriu. - encontrar você. - ele demonstrou felicidade.

— E por que você acha que eu ficaria feliz em ver você? Você me traiu! - o sorriso havia sumido, Taehyung não se abalou.

— Eu não trai! Eu joguei o telefone na piscina, ele estragou, eu... eu não queria ser encontrado. - sua visão focou no chão, enquanto ele suavizou a voz.

Jungkook observou o comportamento dele, anotando e armazenando para fins futuros.

— Então venha comigo, podemos ser felizes juntos. - ele estendeu a mão para Taehyung.

— Como antes? - o olhar de Taehyung era esperançoso.

— Como antes.

Taehyung sorriu levemente e estendeu a mão tocando a fria de Jungkook. Um arrepio familiar cruzou todo o braço.

O sorriso em seu rosto aumentou. Ele então puxou o braço do Jungkook o segurando com força. Algo em uma seringa foi injetada no pescoço de Jungkook.

— Merda..! - ele diz tentando se libertar.

— Não achou mesmo que eu ainda amava você, não é? Pobre Jungkook, pego pela sua antiga vítima. - ele riu com deboche vendo Jungkook ficar mole em seu corpo.

Com um sorriso no rosto, segurou Jungkook com força e o levou para seu carro que não estava muito longe. Amarrar foi uma tarefa relativamente fácil, os nós eram a parte mais fácil.

~•~

Dor de cabeça, foi a primeira coisa registrada assim que Jungkook recobrou a consciência. Depois veio confusão, ele não reconhecia o lugar que estava. E pela dor em seus pulsos e tornozelos, ele estava amarrado a uma cadeira.

— Olha, vejo que finalmente acordou. - Taehyung apareceu pela única porta do cômodo com uma bandeja organizada. - espero que gostem de geleia de morango, ah é! Eu vivi tempo suficiente com você para saber que não, mas você terá que comer ou ficará com fome.

Ele não gostou nenhum pouco do modo debochado dele. Deveria pegar aquela bandeja e bater na cabeça dele até os miolos saírem para a fora.

— Não faça essa cara, eu fiz com tanto amor.

— Estou me questionando se deveria me sentir orgulhoso ou esmagar seu crânio com essa bandeja. - diz em seu típico tom suave, mas dava para sentir o veneno por trás de suas palavras.

— Hum, eu preferia o primeiro já que estou apenas me inspirando em você, só que fui mais prático eu sabia que você não seria totalmente enganado então consegui uma seringa com sedativo e aqui estamos. - ele dá de ombros colocando a bandeja encima da mesa. - agora abre bem sua boquinha.

Jungkook deu um sorriso debochado e abriu a boca o máximo possível, expondo a língua de uma forma obscena enquanto olhava nos olhos de Taehyung.

— Isso não vai funcionar, eu não sou mais aquele garotinho submisso que se entregava a você por medo.

— Por medo? Posso jurar que os gemidos que você soltava eram sinceros, principalmente quando seu pau estava enterrado em minha garganta. - ele diz sorrindo ao ver o pomo de Adão de Taehyung se mexer.

Taehyung reprimiu completamente sua mente a voltar naquelas lembranças. Com isso ele enfiou a torrada com geleia na boca e Jungkook. Esse que fez uma leve careta pelo gosto da geleia mas continuou mastigando.

— Agora vamos ao principal, o motivo de você estar aqui. - ele se senta de frente para Jungkook que o seguiu com o olhar. - você deve pensar que aqui é a delegacia.

— Considerando o estado acabado e nojento das paredes, não, eu não penso isso. - ele então novamente olhou a sua volta. - presumo que aqui seja uma espécie de cativeiro do qual você pretende infernizar a minha vida como vingança por tudo que eu fiz. - ele observou como Taehyung parecia irritado. - acertei não foi?

— Cala a boca, é muito mais que isso!

— Sinto muito, mas você terá que se esforçar muito para conseguir perturbar a mente de uma pessoa já perturbada. - ele sorriu, ele sabia o quanto estava irritando Taehyung.

— Não venha com suas gracinhas, todo mundo tem algo para quebrar, e não se preocupe vou encontrar o seu.

— Te desejo uma boa sorte.

Taehyung levantou rapidamente indo embora sem olhar para atrás. A risada perturbadora de Jungkook pode ser ouvida até ele fechar a porta a trancando.

Laços de Mentira (Vkook) - BOOK 2Onde histórias criam vida. Descubra agora