VI

67 14 1
                                    

Taehyung estava um lixo, Yoongi podia ver isso. Basicamente sua fonte de sustância virou whisky e café. Raramente era visto comendo alguma coisa.

Por mais que Yoongi o odeio com todas as forças. Por Hoseok, ele o forçava às vezes a comer pelo menos um sanduíche.

- Francamente, já se passou uma semana e nenhum sinal dele vindo até nós. - diz Yoongi frustrado.

- Calma, ele só está querendo que a gente sofra, ele vai aparecer em um momento ou outro. - falou Taehyung suavemente enquanto servia outro copo de Whisky.

- Como você consegue ficar tão calmo nessa situação? Pelo que eu sei, ele já pode ter feito alguma coisa com Hoseok.

- Se ele tivesse feito, não esperaria tanto para a gente ver, ele quer atingir a mim. - ele então suspirou, um arroto profundo saiu. - e eu estou tentando não pensar muito nisso.

- Você é um idiota completo, seu melhor amigo foi sequestrado pelo mesmo homem que torturou vocês e te fez matar alguém, e você não está surtando nenhum um pouco?!

- Eu estou surtando, tá legal?! Estou completamente frustrado, por que não tem nada que eu possa fazer para acelerar essa situação, eu só tenho que esperar a vinda daquele idiota! - ele agora estava chorando.

- Não quero ver isso. - ele então pegou seu casaco. - Vou sair para comprar algo para comermos.

Taehyung se viu sozinho. Não era a primeira vez que Yoongi saia não querendo lidar com os colapsos de choro dele. Não é como se ele tivesse algum controle por suas emoções.

Ele tinha, quando Jungkook não estava mais envolvido em sua vida por assim dizer. Mas o ver de novo, e agora ele tendo sequestrado Hoseok é demais para ele suportar.

Pegando a garrafa de whisky ele seguiu para o quarto. Talvez beber mais e dormir um pouco o ajude a ficar mais calmo.

----

Yoongi andava pelas ruas em direção ao mercado. A dor de cabeça ainda persistia como uma espécie de praga que não queria ir embora.

Não havia muito dinheiro, por essa razão ele pegou coisas pré prontas, sem muita paciência para cozinhar alguma coisa assim que chegasse.

Assim que saiu, sentiu uma sensação estranha de estar sendo observado. Se ele não soubesse a situação, ele com certeza estaria em pânico agora.

Com isso ele ligou para Taehyung.

- 'Que foi? Aconteceu alguma coisa?' - a voz de sono era evidente.

- Acho que estou sendo seguido. - diz ele baixinho para a pessoa não ouvir.

- 'Que?! Você consegue ver quem é?'

- Não me virei para saber.

- 'Onde você está? Estou indo até aí!'

Yoongi passou sua localização. Ele virou em um beco caminhando lentamente sem se virar para trás. Mas ele podia ouvir passos indicando que alguém estava atrás dele. Se virando, lá estava um homem todo de preto encapuzado.

- Nunca achei que nos conheceríamos dessa maneira. - Jungkook tirou o capuz, mostrando seu rosto, Yoongi tremeu de ódio.

- Onde está Hoseok?! - ele diz, o tom de raiva podia ser visto, Jungkook assobiou.

- Você é nervozinho, exatamente como Jimin descrevia você. - ele sorriu.

- Não ouse dizer o nome dele seu merda! Você não tem esse direito! Agora, diga logo onde está Hoseok?! - ele se aproximou ficando cara a cara com Jungkook

- Você pode se juntar a ele, não é um problema. - com a força total, ele deu um soco no rosto de Yoongi, o apagando completamente. - vocês nunca aprendem.

----

Taehyung havia violado tantas leis enquanto dirigia até a localização. Mas ele não se importava com as multas. Ao chegar no lugar, não havia nenhuma vista de Yoongi.

- Yoongi! - ele gritou tentando o chamar. Com isso ele pegou o celular.

Lá no meio do beco estava um celular com a tela acesa mostrando seu nome.

- Você demorou bastante. - Jungkook surgiu das sombras, exibindo aquele maldito sorriso.

- O que você fez com ele?! - Taehyung segurou a gola de sua cabeça.

- Não seja tão agressivo, ele está bem, vai se juntar ao namoradinho dele logo logo.

- Jungkook eu juro por Deus que se você não me disser...

- Você vai fazer oque? Você não vai ligar para a polícia por que sabe que até chegarem aqui vou ter fugir, você não vai me matar por que se não seus amigos estarão perdidos para sempre. Então eu sugiro que você me solte. - Taehyung odiava o quanto ele tinha razão. - bom menino, vamos bater um papo, quem sabe um sorvete?

- Por que você me esperou?

- Por que eu queria ver a sua cara, e devo dizer você está péssimo, mas até que esse cheiro de whisky te deixa atraente. - ele diz isso rente ao rosto de Taehyung.

- Não comece com isso Jungkook, não estou aqui para brincadeira.

- E quem disse que eu estou? Você sabe, eu gosto muito de você. - ele então passa o braço pelos ombros dele. - você ficou tão atraente que é difícil conseguir me conter.

- Pare com isso. - ele afastou as mãos. - Ao contrário do que você acha, eu odeio você completamente.

- Seu corpo não mente, aquele dia se seu amigo não tivesse aparecido, tenho certeza que você teria transado comigo como uma cadela no cio. - ele sussurrou a última parte, Taehyung engoliu seco. - você me quer, e você sabe disso, pode não me amar, mas me quer.

Taehyung estava no fio de sua sanidade. Não ajudava o álcool ainda estar em seu sistema. Jungkook se afastou com seu sorriso Cherri estúpido.

- Como posso recuperar-los?

- É bem simples na verdade, vou buscar você amanhã a noite e peço que tome um banho se não se importar claro.

Com isso, Jungkook virou de costas indo embora. Taehyung foi deixado novamente sozinho.

Isso estava se tornando algo rotineiro.

Laços de Mentira (Vkook) - BOOK 2Onde histórias criam vida. Descubra agora