Taehyung estava praticamente perdendo a própria sanidade em seu apartamento. Ele estava esperando Jungkook a um bom tempo, mas não havia nenhum sinal do homem em lugar nenhum.
Como ele pode deixar que isso tudo acontecesse? Ele era um maldito detetive! Ele deixou a vingança o cegar, Jungkook poderia estar preso, Yoongi e Hoseok não teriam sido sequestrados. Taehyung tem esperança que Jungkook não fez absolutamente nada com eles.
No fundo ele podia sentir que Jungkook não faria nada sem ele por perto. Ele gosta de jogos de tortura mentais, e ele tem uma certa aptidão nisso.
Deveria ser o quinto copo de whisky que ele toma em tão pouco tempo. Ele deve ter adquirido uma tolerância, já que não se sente nenhum pouco tonto até o momento.
- Foi mal a demora, tive um pouco de dificuldade considerando que tem policiais rondando o bairro. - Jungkook apareceu pelo corredor, usando praticamente a mesma roupa de antes.
- Vamos logo com isso. - ele vai em direção a saída.
- Sempre com tanta pressa. - Jungkook, mas seguiu Taehyung para fora. - se eu soubesse que a gente ia no seu carro, eu teria esperado aqui.
- Cala a boca e entra logo. - ele abriu a porta do carro com raiva, Jungkook como esperado estava se divertindo totalmente com a raiva dele.
- Você deve estar ansioso para ver seus amigos outra vez, poxa e de mim? Não sentiu nada? - Jungkook sabia a resposta para aquela pergunta, ele queria apenas mexer com o pobre homem.
- Apenas diz para onde devo ir.
Jungkook riu novamente e disse a localização. Taehyung não queria conversa. Mas obviamente ele não teria essa sorte com Jungkook sentado ao seu lado.
- O que você acha que aconteceu com eles? - Taehyung soltou um grande bufo. - vamos, eu gostaria de ouvir suas teorias.
- Não tenho nenhuma teoria, só quero eles de volta.
- Você não é divertido. - Jungkook faz um leve beicinho.
- Isso não é para ser divertido seu idiota. - ele diz desviando de alguns carros.
- Para mim é completamente hilário.
A viagem seguiu com Jungkook tentando conversar e sempre sendo repreendido por Taehyung. Que estava no fio de sua sanidade mental com ele.
—
O local era no meio do nada. Uma cabana completamente suja de madeira, com várias partes em risco de queda. Taehyung seguiu Jungkook para dentro.
No meio da sala estava Yoongi amarrado a uma cadeira com uma fita na boca. Hoseok estava no chão em cima de um colchão com o braço preso por uma corrente. Taehyung sentiu como se o coração fosse sair pela boca.
Ele fez menção de se aproximar, mas foi segurado por Jungkook. Esse que balançou o dedo na frente do rosto de Taehyung.
- Não sejamos precipitados, sim? - ele diz, então ele vai para a frente dos dois homens. - você não achou que seria tão fácil assim, não é?
- O que você quer?
- Meu caro Taehyung, está vendo essa faca atrás de você?
Taehyung olhou para a faca em cima de uma cadeira. Ele arregalou os olhos. Ele só podia ta brincando com minha cara.
- Não..por favor. - ele implora.
- Ownn, você parece um cervo na mira de uma arma. - ele se aproximou da faca a pegando na mão. - Vou ter que ajudar você outra vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Mentira (Vkook) - BOOK 2
FanfictionMais de 7 anos haviam se passado dês do sequestro. Tudo voltou ao normal não é mesmo? Bom, contanto que Taehyung descanse um pouco de seu trabalho tudo irá ficar bem. E talvez um certo serial killer não tente infernizar sua vida outra vez.