Planos arruinados.

116 15 2
                                    

A questão da troca foi uma injustiça enorme!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A questão da troca foi uma injustiça enorme!

Não só por que ela havia perdido seu querido Romeu para outro par, mas por que ela havia perdido para Julieta. Julieta era uma loira escura, alta e excepcionalmente bonita, e todo mundo mataria e roubaria para ter tido a sorte de dançar com ela essa noite.

Karen encara a garota que parecia surpresa, ela não gostou nenhum pouco ao ver a felicidade da garota, começou a pensar se algo acontecesse com ela e tragicamente ela não conseguisse dançar. Karen sacudiu a cabeça tentando evitar esses pensamentos antes que o fizessem.

Ela olhou para Romeu esperando que ele a olhasse com pesar por estar sendo trocado por Patrick, mas ele apenas a encarou enquanto observava Julieta pelo canto do olhos e disse:

Nos vemos depois, boa sorte aí.

E segui em direção de Julieta que me olhava com um sorriso debochado. Poucos minutos depois Patrick aparece ao seu lado com um sorriso relaxado.

Oi—Ele a cumprimentou—Sou o Patrick— Ele diz gentil e educado estendendo a mão.

 Karen franzi as sobrancelhas em confusão, ela sabia muito bem quem ele era.

Oi— Ela responde apertando a mão dele, mas não faz questão de apresentar-se, afinal todos ali se conheciam mesmo se evitando.

Você é a Karen né? O estranho carismático perguntou, tentando puxar assunto na certa...Mas ela não estava com a mente ali, todos os seus planos haviam sido terrivelmente arruinados, e agora ela já não sentia que seria a pessoa especial no fim da noite como queria.

Patrick ainda a encarava esperando sua resposta pacientemente, ela sai de seu transe imediatamente ao perceber isso.

É sou a Karen Ela diz um pouco mal humorada , mesmo assim, Patrick ainda tinha uma expressão calorosa , não se importando com a expressão carrancuda dela e nem de estar com ela.

Pelos próximos minutos , os alunos seguiam para cima e para baixo enquanto Dona Clara reunia os novos pares. Quando Karen voltou seu olhar para seu par, notou que ele ainda sorria, como se estivesse feliz com sua presença. Ele era o único satisfeito então, foi o único que não reclamou uma vez se quer das mudanças repentinas. Na verdade ele exibia seu lindos dentes brancos quando sorria.

Por que tá sorrindo tanto? Karen pergunta o olhando estranho enquanto o comparava com a momo .

Eu amo festa junina! Você não? Ele dizia com os olhos brilhando, o que fez Karen ter um pouco de simpatia pelo garoto.

Eu gosto muito..Não..Na verdade eu amo Ela fez uma breve pausa

Mas?.. Ele questionou quando ela hesitou em terminar a fala.

É que eu tinha planos perfeitos para essa noite Ela respondeu tristonha e seu olhar caiu em Romeu mais a frente. Patrick acompanha seu olhar e vê o garoto rindo com Julieta alegremente.

Patrick não comentou nada. O olhar triste de Karen explicava toda a situação. Ele conhecia bem o Romeu e sabia que ele era um completo idiota que só pensava na Julieta e não pensava se magoava outras garotas assim. Patrick pensou se realmente deveria dizer algo, mas no fim optou não se meter, afinal, não era de sua conta.

Ficando de frente para todo pessoal Dona Clara diz:

Muito bem crianças! Vamos fazer como ensaiamos e que comece a festa!

Faltam dois capítulos para eu terminar essa mini história, estão gostando?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faltam dois capítulos para eu terminar essa mini história, estão gostando?


Em uma noite de quadrilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora