—.. Você quer ir comigo?— A mente de Karen volta a funcionar e ela se vira confusa para o garoto que sorria esperançoso enquanto arqueava uma das sobrancelhas, era bem atraente..
Karen o olha confusa e não sabe o que dizer já que não ouviu uma palavra do que o garoto havia dito.
—Desculpa...Eu não ouvi— Ela decide ser sincera.
—Olha..Eu sei que tinha planos para essa noite, e que não foi como você tinha sonhado, mas não deveria perder a felicidade dessa data por ele—Patrick falava com um olhar gentil e acolhedor.
Ela sentiu vontade de correr para seus braços, feito criança assustada.
—Olha eu..— Ela prende sua atenção novamente em Romeu e Julieta.
—Não precisa ir se não quiser, apenas quis fazer um convite.— Ele diz amigável.
Tudo bem. Karen mal convivia com Patrick por conta da rivalidade,mas pelo jeito ninguém ali estava com rivalidade, então seria a oportunidade para fazer um novo amigo não é?
Apesar disso não queria deixar Romeu para o caminho ficar livre para Julieta...
Seus pensamentos param de decidir assim que Romeu dá um sorriso para ela e um tchauzinho. Seu coração disparou e ela quase desmaiou de emoção, mas quando iria acenar de volta, viu Romeu agarrar Julieta pela cintura e andar com ela para a direção oposta.
Karen percebeu que ela estava com outra roupa junina. Ela vestia uma blusa xadrez amarela e uma calça jeans com uma bota. Seus cabelos balançavam graciosamente enquanto ela andava ao lado de seu sonho inalcançável naquela noite.
Se Karen tinha autoestima? Não, nunca teve. Sua irmã, do lado rival, Lívia,sempre era a mais querida em tudo e isso acabava com ela.
Mas agora vendo Julieta com seu amado teve noção que ela era absurdamente mais linda e atraente,mil vezes melhor.
—Eu não vou fazer isso..— Karen murmurou com raiva já pensando em acabar com Julieta.
Patrick a observa atentamente tombando a cabeça para o lado.
—O que disse?— Ele pergunta confuso.
—Que eu não tô mais conseguindo segurar a conta que eu tenho de matar aquela desgraçada!— Karen diz irritada em um tom de voz exaltado mas apenas para Patrick ouvir.
Patrick sorri e não consegue conter uma gargalhada contagiante.
—Poderia até matá-la— Ele dá de os ombros já com o riso controlado.— Mas não valeria a pena.
Karen o olha com os olhos marejados.
—Valeria por cada dia da minha vida— Ela encara a porta por onde eles saíram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em uma noite de quadrilha
Fiksi PenggemarNa noite junina, Karen Gaspar já tinha seu par perfeito aquela noite chamado Romeu Monteiro, porém a rivalidade dos lados fez com que Hélio trocassem todos os pares de última hora e agora ela se vê obrigada a dançar com seu rival Patrick Santana, um...