8. Nós entramos no Cassino Lótus

1.2K 156 44
                                    

Antes de chegarem em Las Vegas, Luke e Stella fizeram uma grande viagem entre as cidades: Após Atlanta, foram para Nashville, depois para Saint Louis e para Denver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de chegarem em Las Vegas, Luke e Stella fizeram uma grande viagem entre as cidades: Após Atlanta, foram para Nashville, depois para Saint Louis e para Denver. Agora eles estavam em
Las Vegas.

Stella olhava ao redor, ela sempre admirava Las Vegas, ela amava aquela cidade. Ela olhava em volta, até ver uma reportagem em uma das grandes telas.

—— Castellan, olha. —— ela apontou.

Luke cruzou os braços e começou a prestar atenção nas imagens que passavam. Vários animais soltos na rua, o caos instalado, e atrás- bem atrás- eles viram Percy, Annabeth e Grover correndo.

—— Por que eu sinto que eles têm um dedo nisso? —— Luke semicerrou os olhos.

—— Senhor, licença. —— Stella se aproximou de um ancião que estava sentado em um banco apenas olhando o movimento—— Você sabe o que aconteceu? —— ela apontou para o telão.

Ele olhou para as imagens dos animais e assentiu começando a rir.

—— Esses animais espertinhos escaparam de um caminhão de contrabando. —— ele riu mais ainda—— Isso aconteceu há quatro dias, foi uma bagunça.

—— Grover. —— o filho de Hermes murmurou.

Stella olhou para Luke e assentiu, voltando o olhar para o ancião.

—— Muito obrigada pela informação, senhor. —— ela sorriu e se afastou, puxando Luke para se apressar junto dela.

—— Será que eles ainda estão por aqui? —— Luke perguntou olhando em volta enquanto caminhava rápido com Stella.

—— Se a missão deles estiver dando certo, não devem estar. —— Stella parou em frente ao Cassino Lótus e olhou para Luke—— Hora de colocar o próximo plano da missão em prática.

Ela analisou a expressão de Luke, sabia que seria doloroso para ele.

—— Tudo bem. ——  ele respirou fundo—— Vamos conversar com o meu pai.

Stella e Luke entraram no cassino, ficando admirados com a beleza do lugar. Era um lugar enorme e cheio de pessoas.

Luke e Stella caminhavam pelo lugar, olhando para os jogos de mesa, a mente de Luke começou a trabalhar mil por hora, tentando prever os movimentos dos jogadores.

Stella ainda olhava ao redor, sentindo um sentimento bom e ruim ao mesmo tempo. Assim que ela voltou o olhar para Luke, ele acabava de colocar algumas fichas na mesa e olhava para o revendedor, aguardando as cartas serem distribuídas.

—— Eu não estou acreditando nisso, Castellan. —— ela o olhou irritada—— Você vai jogar?! E a missão?!

—— É um cassino, sereia arrogante. —— ele levantou as sobrancelhas—— As pessoas vêm aqui para diversão, não para se preocuparem com missões.

LIKE THE OCEAN | Luke CastellanOnde histórias criam vida. Descubra agora