Jão's Point Of View
___________________________________________A lua apareceu, e é incrível como o cabelo de Pedro brilha com a luz do luar.
— Nossa... — murmuro bem baixinho, pensando alto
— Hm? — Pedro diz e vira pra trás, me pegando o observando — que foi, João? — pergunta risonho
— nada não, só... — volto meus olhos para os seus — só pensando alto. — o observo mais um pouco e crio coragem — hoje é meio de semana, e de noite, eu sei, mas e se a gente fosse na praia? — sugiro — tô com energia hoje e com certeza não vou conseguir dormir tão cedo. — falo e vejo um olhar debochado sair de Pedro — por favor, amor.
— ai, tá bom — diz e murmura um " eu vou me arrepender pra caralho disso depois "
fico animado e surge um sorrisinho bobo em meu rosto, o Pepe me faz ficar assim.
vamos para o carro que decidimos que seria o meu, e eu dirijo até a praia mais próxima, que por mais que não estivesse tão próxima, não foi um caminho longo. e fomos ouvindo um mix de músicas minhas.
chego e pego em sua mão, e começo a correr pela praia.
— que que você tá fazendo? — diz quando vê que estamos nos aproximando do mar
não respondo apenas o puxo para mais perto.
— so me acompanha, Pepê! — falo continuando a correr, mas agora com ele mais próximo
chegamos no mar e eu tiro uma caixinha do meu bolso.
— que isso, vai me pedir em casamento? — Pedro fala nos fazendo rir
— não, bobo, é um colar. — digo e abro a caixinha — anel é muito clichê — pego seu colar e ponho em seu pescoço — me ajuda a por o meu? — digo e ele me ajuda
Pedro estava parecendo feliz.
— então isso é uma aliança em forma de colar? — pergunta risonho
— é... é, basicamente — respondo e passo a língua pelos meus lábios, mania minha.
— ah, brigada. — Pedro diz e me dá um beijo
a lua está brilhando no cabelo do mais velho mais diretamente agora, seus olhos brilham e seu cabelo está iluminado. A luz do luar deixa-o lindo.
— sei que eu já falei, mas vou repetir — digo e me aproximo de Pedro — você fica lindo com a luz do luar. — digo e o outro sorri
— brigada, você também. — responde com o sorriso que eu tanto amo na face — você não me trouxe aqui só pra entregar o colar, o que você quer, João Vitor? — pergunta após alguns segundos de silêncio.
não respondo, apenas fico mantendo contato visual por algum tempo, até que, em uma espécie de sicronia, nos beijamos.
eu estava vestido com um moletom preto e uma bermuda bege escura, e Pedro estava com uma blusa de botão preta e uma bermuda moletom da mesma cor.
nos separamos quando nossos pulmões estavam reclamando por ar, mas não completamente.
— caralho, entendi agora. — Pedro disse recuperando seu fôlego, rio e passo a mão pelos seus fios, que estavam bagunçados pelo vento.
andamos mais um pouco e a água toca meus pés, está serena, mas mais gelada.
— ui, que frio. — falo em um murmuro e me distancio da maré.
— não achei. — Pedro diz e adentra mais.
eu também não achei, era só pra deixá-lo de costas, puxei uma rosa que estava em minhas costas e chamei atenção do mais baixo para mim.
— hm? — sussurra virando para trás e vendo a rosa em minhas mãos — ai, é pra mim? — pergunta e seus olhos brilham mais do que nunca quando assinto e ele pega a rosa nas mãos — ai, meu amor, obrigado, obrigado, muito obrigado! — agradece e me abraça pela cintura
acho fofo a forma que Pedro reage a meus presentes.
___________________________________________
notinha:
meio sem nada denovo pq se eu ponho algo a mais, termina no meio e vcs so faltam me espancar 😭
bjão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PopStar
FanfictionPOPSTAR " - : Popstar fala sobre João, que está em sua época de turnê, e começa a ter um caso com Pedro Tófani, mas, lança um novo álbum, e no início da turnê do mesmo, anuncia seu namoro com Pedro. E, João segue sua vida como um 𝗽𝗼𝗽𝘀𝘁𝗮𝗿.