Jão's Point Of View___________________________________________
a Malu trouxe um vinho para nós comemorarmos, não sei de onde que ela tirou a garrafa, mas, não questionei.
— verdade ou consequência! — a garota disse alto e pegou uma garrafa de água de plástico de meio litro vazia que estava em minha cabeceira. — quem não quiser falar a verdade ou fazer a consequência, vai ter que... enfim, vocês sabem. — ela explicou e gesticulou
(...)
o jogo acabou, e de pouco em pouco o quarto ficou vazio, só eu e Pedro, sentados, com a cabeça apoiada na cama.
ficamos alguns instantes em silêncio, apenas em um contato visual.
— meu Deus, eu virei três vezes, e agora tô vendo tudo girando... — o mais velho diz e desvia o olhar
— eu só menti mesmo — respondi e ri baixo
— você sempre mente, né? — ele pergunta e eu assinto
ficamos alguns minutos em silêncio, até que, Pedro entra no banheiro.
— Jão... — ele chamou e eu logo fui ver o que havia acontecido
— o que foi, meu bem? — falo abrindo a porta
ele não responde nada, apenas me joga contra a parede e me beija, parecendo urgente, parecendo querer isso a horas.
pressionava sua cintura e ele me enforcava fraco, me fazendo gemer contra seus lábios.
inverto as posições, e Pedro, talvez por impulso, leva suas mãos até minha bunda, e pressiona pouco forte.
nossos pulmões começaram a implorar por ar e nos separamos.
— boa noite, primeiramente, né? — digo após sentir suas mãos se apertarem mais em minhas nádegas
ele não responde, apenas leva seus lábios a meu pescoço, distribuindo beijinhos.
começou a murmurar, parecendo angustiado, com — muita — dificuldade, tentando tirar sua camisa; o ajudo, e passo a mão por todo seu peitoral.
— você bêbado é bem safado, né? — falo e ele responde rindo
— sou, fico louco pra te ter, quando eu 'tô sóbrio eu só me seguro, mas... — ele faz uma pausa dramática — o álcool me solta.
— percebi. — respondo e rio, saindo do banheiro e me sento na cama — pê?
chamo e ele sai — cambaleando — do banheiro.
bato fraco duas vezes na minha perna, convidando-o para sentar-se em meu colo, e ele faz.
voltamos a nos beijar, mas dessa vez não de forma urgente, sim carinhosa.
tiro minha camisa e o moreno distribue beijinhos pelo meu pescoço e peitoral.
— cê gosta de torturar, né? já fez isso umas três vezes... — falo quando ele volta ao meu lado
sim, a resposta é essa.
voltei minha atenção a seus olhos, que brilhavam intensamente, e eu amo isso.
voltamos a nos beijar e sento nas pernas de Pedro, movimentando-me de forma suave.
o mais velho desce suas mãos ao zíper de minha calça, e eu subo meu quadril, facilitando para que ele retire-a; ponho meus braços envolta de seu pescoço.
o Palhares sussurra alguns palavrões enquanto tira minha calça, e sorri quando finalmente a retira.
faço o mesmo e levo meus lábios a seu pescoço, o selando enquanto movimento meu quadril de forma mais certeira agora.
nossos peitos subiam e desciam de forma frenética e suspiravamos pesado.
a cortina se movimenta um pouco e a luz do luar ilumina nossos corpos, e não consigo imaginar uma melhor visão do que a que estou tendo.
a série não tinha sido pausada a algumas horas, então estávamos no quarto episódio da segunda temporada, mas isso não é relevante, não agora.
o Tofani me tirou de forma delicada de seu colo, ficamos lado a lado e nos beijamos novamente; invade sua mão por minha cueca e começa seu trabalho.
estamos em um beijo intenso, e por mais que não consiga respirar direito por conta de seus movimentos certeiros e sua boca na minha, esse é o melhor cenário que poderia imaginar.
— hm... pe... — tento concluir, mas não consigo manter um raciocínio até o final.
aumenta sua velocidade com as mãos e eu por mais que tente conter, gemo alto.
meu esforço para fechar os olhos tinha sido em vão, seu olhar me queimava.
após finalizar aquilo, se deita em meu peito e respira fundo.
não lembro como, nem quando, mas havia dormido e acordei com Pedro enrolado em meus braços, deitado em mim.
___________________________________________
notinha:
aconteceu, aconteceu!!
denada, bejos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PopStar
FanfictionPOPSTAR " - : Popstar fala sobre João, que está em sua época de turnê, e começa a ter um caso com Pedro Tófani, mas, lança um novo álbum, e no início da turnê do mesmo, anuncia seu namoro com Pedro. E, João segue sua vida como um 𝗽𝗼𝗽𝘀𝘁𝗮𝗿.