CAPÍTULO 8

454 36 16
                                    

Antonella De Oliveira São Paulo - BR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Antonella De Oliveira
São Paulo - BR


Assim que o carro se aproxima do estacionamento privado do hotel, vários fãs balançam suas mãos para serem notados e a  bagunça estava feita, burburinhos na multidão pareciam altos, mas quase nada dava pra escutar do esportivo com os vidros fechados.

Alguns seguranças ajudam no meio da multidão, tirando pessoas da frente do veículo, depois de alguns minutos entramos no estacionamento subterrâneo. Luzes iluminavam o lugar, que continham carros de luxo e outros mais simples.

Pego minhas coisas enquanto Lando estaciona na vaga.

Havíamos comido no caminho, em cada sinal Lando pegava um pouquinho de tudo e algumas vezes dirigia só com uma mão para beber o suco de laranja.

Coloco a mochila em um dos meus ombros. Lando estende a mão, e eu largo a ecobag de pano por ali. Ele põe no ombro e seguimos para o elevador, aperta no botão do 12° e as portas metálicas se fecham.

O Norris atende uma ligação, e fico ali mechendo no celular, dou um zoom na câmera fazendo o piloto desaparecer, faço algumas poses e tirando várias fotos, em uma em específico vejo Lando com um sorrisinho e em outra vejo com a língua para fora.

Olho para ele soltando uma risada, ele já havia terminado a ligação, e agora tava aqui fazendo altas caretas, as portas do elevador se abrem acabando a diversão.

Assim que entramos no quarto que era na outra extremidade do corredor, dou de cara com uma bagunça, malas abertas e roupas  jogadas.

- Me desculpe pela bagunça. - ele sorri envergonhado.

- Tudo bem.

- Vou só tomar um banho rápido e a gente já vai.

Ele procura uma roupa na bagunça e entra no banheiro. Eu tomei banho em casa, então só precisaria trocar de roupa. Tiro as peças da mochila e umas maquiagens, faço uma careta com as botas que estavam junto da minha câmera na ecobag.

Notificações chegam no meu celular fazendo-me dar uma olhadinha.

Puta.( Isa💖

Esse foi o melhor look, que achei no shopping ontem a noite.

Ligação on.

- Oiee!! E aí, já está pronta?

- Por que botas, Heloísa? - pergunto a minha prima.

- Isso se chama estilo, Antonella.

- Mas...

- Eu que estudei moda aqui! Então eu sei das coisas.

- Só ia falar que acho que exagerou.

BRASILEIRA - [L.N.]Onde histórias criam vida. Descubra agora