Antonella de Oliveira
São paulo - BR
- VOCÊS SE BEIJARAM!? - Heloísa grita e corro fecho sua boca com as minhas mãos.- Cala a boca! - Sussurro, temerosa que alguém estivesse escutado.
- Vocês se beijaram!?- a minha prima sussurra agora. - Aí meu Deus! - ela sorri. - Como foi?
Sorrio boba e me jogo na cama lembrando do aconteceu a menos de uma hora atrás.
- Pelo seu sorriso foi bom!? - ela se joga ao meu lado na cama e me encara. - Fala, Antonella!
- Sei lá! - suspiro, passando os dedos nos meus lábios. - Não consigo explicar!!
Minha prima suspira irritada querendo saber mais sobre o que aconteceu, ela passa as mãos no rosto e pega as sacolas que trouxe do Shopping.
Estávamos no hotel, mais específicamente no quarto de Lando que tinha saído ainda a pouco, disse que iria atrás de Carlos para pegar algumas roupas emprestadas.
- Foi no estacionamento do autódromo, a gente tava tirando fotos juntos e acabou que...
- Acabou que vocês estavam pendurados um na boca do outro. - ela sorri debochada.
Jogo um travesseiro nela quando sinto o rubor nas minhas bochechas, ela desvia e rir da minha cara.
- Levanta essa bunda daí, tem que se arrumar. - ela manda enquanto meche no celular. - Logo, Antonella!
Resmungo alguma coisa a chamando de mandona e ela me dá o dedo do meio.
Olho dentro de uma sacola encontrando uma peça preta, um vestido de alcinhas com decote em V, arqueio a sobrancelha para o tamanho do vestido e encaro minha prima.
- Acho que comprou o tamanho errado. - olho para ela que vem em minha direção.
- Não, não. - ela nega e segura o vestido. - Só tinha esse tamanho na loja.
Dou de ombros, vendo Heloisa ir em direção a um armário e pegando uma toalha branca e me dando a sacola com o vestido. Vou para o banheiro e começo a me despir entrando no box.
Tomo um banho rápido e me visto com as peças da sacola junto do vestido. Analiso meu reflexo no espelho e sorrio, o vestido tinha marcado bem a cintura e o quadril, chegando ao meio das minhas coxas. A partir das alças possuía um forro preto soltinho, com tecido fino indo até a cintura.
- Saí logo daí, Antonella! - escuto os remungos de Isa e reviro os olhos.
Saio do banheiro e dou uma voltinha, vejo minha prima sorri.
- Eu sempre arraso nas escolhas! - ela dá alguns pulinhos animados. - O que seria de você sem mim, hein?
Solto uma risada com sua reação. Isa pega sua bolsa e tira alguns acessórios dourados, um bracelete, gargantilha, pulseiras e anéis. De uma sacola ela tira os sapatos de salto e sua nécessaire.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRASILEIRA - [L.N.]
FanfictionSerá que um encontro por acaso, pode fazer dois jovens se apaixonarem? Lando Norris, piloto de Fórmula 1. Antonella De Oliveira, fotógrafa. Duas pessoas totalmente diferentes, ficaram juntas? ANTONELLA não é uma das riquinhas de Mônaco, ela é uma br...