Antonella De Oliveira
São Paulo - BRAtrasada.
Acordar cedo nunca foi minha praia, mas logo hoje??
Tenho um compromisso importante e acordo faltando alguns minutos do horário marcado.
Que ódio.
Correndo pelo quarto, calçando o sapato, escova de dentes na boca, que visão linda.
Seguro minhas preciosas madeixas e cuspo tudo o que tem na minha boca, enxaguo bem e amarro meus cabelos em um coque.
Pego minha bolsa e verifico tudo, desço as escadas correndo, passo na cozinha e o cheiro de pão assado com ovos mexidos inunda minhas narinas.
- Bom dia, mãe! - deixo um beijo em sua bochecha.- Bom dia. - ela retribui.
Pego um pedaço do pão que está sobre a mesa e mordo.
- Vai querer carona? Pela sua cara está atrasada.
Confirmo com a boca cheia, minha mãe some de vista e volta balançando a chave do carro entres os dedos. Entramos dentro do carro e ela dá partida.
O trânsito de São Paulo não é um dos melhores, é extremamente cheio e acaba que você tem que ir para o local umas 3 horas antes para não se atrasar.
Dou um grito alto dentro carro, fazendo minha mãe se assustar e parar o carro bruscamente.
- O que foi agora, Antonella? - minha mãe me repreende.
- Esqueci minha câmera! - solto o cinto e saiu do carro correndo, sorte minha que lembrei antes de sairmos da rua de casa.Destranco a porta de casa e subo correndo para o meu quarto. Vou na direção do guarda roupa e pego a câmera e minha bolsinha de lentes.
Em menos de 15 minutos estou novamente dentro do carro. A preocupação ocupa minha mente, a oportunidade é única, consegui por ser amiga de infância, de um dos que trabalha lá.
Depois de longas o que pareciam horas dentro do carro, chego no destino final.
Sinto um selar na minha bochecha e minha mãe deseja sorte.
Saiu do carro e me identifico na porta do CT do Palmeiras, assim que liberam a minha entrada me informo por ali mesmo.
Sou guiada em direção ao campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRASILEIRA - [L.N.]
FanfictionSerá que um encontro por acaso, pode fazer dois jovens se apaixonarem? Lando Norris, piloto de Fórmula 1. Antonella De Oliveira, fotógrafa. Duas pessoas totalmente diferentes, ficaram juntas? ANTONELLA não é uma das riquinhas de Mônaco, ela é uma br...