~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Na manhã seguinte 🌄
Acordei depois de uma noite tranquila de sono, ainda sente uma pontada na Cabeça devido a porrada que me deram por trás.
Ficou dolorido
Levantei e fui ao banheiro molha o rosto para tirar aquela cara de sonolenta, vasculhei no armário e havia várias escovas de dentes, shampoo, creme dental, toalhas de banhos, e etc .
Escovei os dentes e arrumei minha cama, abri a porta e já pode sentir um cheiro agradável de panquecas vindo da cozinha.
Desce e fui acompanhada por aquele cheiro de doer a barriga, na cozinha heesung estava virando as panquecas, os empregados estão de folga, para um mafioso heesung é bem diferente.
- bom dia heesung - disse me aproximado dele, para verificar as panquecas de perto.
- bom dia, durmiu bem? - heesung perguntou vendo eu assente - esta com fome?
- sim - exclamei indo até a geladeira - posso ajudar?
Ele asentiu
- cabiu bem em você - eu o olhei confusa - a roupa! - heesung sorriu de lado.
- há.....obrigado por mim emprestar - agradeço retirando o suco da geladeira colocando na mesa onde tinha frutas, café com leite, geleia, iogurtes, queijos pão de queijo, leite, e as panquecas que o heesung havia acabado de pôr a mesa. Entre muitas coisas gostosas
O heesung não faria tudo isso sozinho? Esqueci o que importa é que eu não vou dispersar comida.
- não se preocupe, assim que terminamos vamos a um shopping comprar roupas pra você - eu Arregalei os olhos e deixei derramar um pouco de café sobre a mesa - não gostou ? - heesung disse um pouco sério.
- n-não eu adorei - falei limpando a bagunça - eu acho que tô dando trabalho pra você - afinal foi eu que quis ficar aqui. 🤦♀️.vir ele revira os olhos e continuou tomando seu suco com panquecas.
- aguado você no meu escritório, termina de se alimentar ok - eu assente para ele. Heesung se retirar da mesa e vai para seu escritório.
Como assim shopping? Mds eu não tenho roupa para sair por aí! Como Heesung quer que eu vá? Hora essa! .
Devorei quase tudo daquela mesa, diferente do Heesung que não comeu quase nada, arrumei a mesa e limpei a cozinha e em seguida foi até o escritório do Heesung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tenho um mafioso°| { lee heesung }
Fanfictionvendida para um mafioso de uma das ganster mais perigosos da mafia sul coreana. Sarah está em mãos de gente perigosa mais que no fim só querem a proteger e seus sentimentos irão mudar quando lee heesung entra em cena. (o resto só lendo) ...