2 parte

35 3 0
                                    


~~~~~~~~~~~~~~~~~

Como entender tudo isso! Fui sequestrada e agora estou em um carro com um estranho, que ainda por cima me salvou.

O que ele vai ganhar depois com isso?

E só um pervertido? São tantas perguntas que chegam a dar dores de cabeça.

Eu observava da janela os prédios iluminados o vento gelado que dava em meu rosto despertando sentimento de medo e de insegurança até que chegamos na casa do heesung. Casa não! Mansão.

Eu abri a porta do carro logo em seguida do heesung, que travou o carro e me pegou pelo braço me levando junto a ele até sua "mansão ".

Eu abri a porta do carro logo em seguida do heesung, que travou o carro e  me pegou pelo braço me levando junto a ele até sua "mansão "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era linda e muito bem organizada. Grande e bem fofa .

- esta com fome? - ouso ele pergunta. Eu asente e fui com ele até a cozinha que era realmente perfeita. Como ele cuidadoso.

Curiosidade! Eu vou perguntar porque ele tá fazendo isso? Eu preciso entender o motivo. Esses pensamentos invadiam minha mente enquanto ele preparava um sanduíche. Eu permanecia sentada na cadeira com os braços sobre o balcão.

- você mora sozinho? -perguntei quebrando o silêncio.

- meus empregado estão de folga - heesung colocar o prato com anduíche acima do balcão - se alimentar

Eu queria que ele fosse menos curto nas respostas dele, e ele não me disse se morava sozinho! Afiii abucanhie meu sanduíche que estava delicioso por sinal.

Há eu vou perguntar!

- por quê você tá fazendo tudo isso? O que quer de mim? - perguntei com um pouco de medo. Heesung estava escorado na pia com um copo de whisky na mão.

- não sou um pervertido garota - heesung disse calmo - aquele lugar me lembra muitas coisas, minha irmã, eu só não queria que acontecesse com você o mesmo que aconteceu com ela.

Enfim eu intendi.

- e-eu sinto muito heesung - resmunguei - então as outras garotas vão........vão......- disse gaguejando com vontade de chorar.

- morrer - ele concluiu por fim, frio como se fosse normal - garotas são pegas para tirarem seus órgãos e vender para fora do país é um tráfico de órgãos.

Eu já estava as lágrimas não queria mais ouvir anda apenas esquecer que eu tive naquele lugar e quase foi morta iam tirar meus órgãos! Isso não se faz

- você faz parte? - perguntei choramingando - porque?

- não! Eu fui apenas para resolver negócios da mafia, meus pais me ensinaram a não machucar pessoas inocentes Sarah !

Mafioso? Ele é um mafioso!?

- você trabalhar na mafia? - questionei me levantando me mantendo distante dele - meus pais foram mortos por criminosos! Sabia

- é! Eu trabalho na mafia mais isso não significa que foi ocupado pela morte dos seus pais - exclama heesung já estressado - seus pais foram mortos pelo mesmo motivo da minha família Sarah, alguém tem acabar com isso!

Pode ver as lágrimas nos olhos de heesung e raiva um desejo de vingança que ele tinha. Por quem matou sua família

- vingança não é um certo - falei em aproximando dele - você me ajudou e eu não quero se machuque.

- estamos todos machucados Sarah, de alguma forma - heesung se aproxima mais de mim - amanhã eu posso te levar até sua casa agora vai descansar - ele acariciou meu queixo

- eu não tenho mais família, ninguém - responde vendo heesung ficar confuso - minha casa foi invadida quebraram tudo, eu não tenho para onde ir. Posso ficar aqui com você?

- não Sarah é muito perigoso, aqui não é seguro.

Eu entendo o lado dele, por medo de acontecer como aconteceu com sua família e os meus pais .

- perigo a gente correr toda hora, se sentir seguro por quem te salvou - falei baixo sentir ele suspira

- ok, pode ficar - eu abri um sorriso - mais! Sempre me escutar Sarah.

- tabom tabom - eu o abracei forte, de uma maneira que foi retribuida - heesung eu preciso de uma roupa - resmuguei ainda o abraçando

- vem comigo - ele solta uma risada e me puxa pela cintura.

A casa era grande como eu havia dito. Entrei no quarto dele que era lindo. Aguardei sentanda em sua cama enquanto ele pegava algo no seu closet.

Heesung saiu de lá com uma camiseta e uma toalha .

- vai servir apenas vista - heesung me entregar a camiseta e a toalha. - seu quarto é o do lado a vontade

- obrigado - agradece novamente, acho que o senhor lee heesung não gosta de agradecimentos.

Fui imediatamente procurar o " meu quarto " que não foi difícil achar já que era ao lado do quarto dele, entrei fechei a porta fui me banha. Enche a banheira pois o espumante é entrei na água que estava deliciosa.
(...)
Peguei minha toalha e fui me trocar as roupas que o heesung havia me entregando era dele claro que iria ficar maior. Um camiseta e uma calça moletom perfeita sobre meu corpo. Desliguei a luz e me joguei na cama e durmi igual pedra depois do dia de hoje nada que um descanso merecido.

Look

Sarah off / heesung on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarah off / heesung on

Quando pequeno meus pais foram assassinados por criminosos que trabalham para o tráfico de órgãos .
Fui criado por um homem sabia e mafioso que me ensinou tudo que eu deveria saber, durante esse tempo a mafia sul coreana tem passado por uma crise onde a polícia acha que nós tiramos a vida das pessoas e jogamos em um lago com o corpo todo costurado sem os órgãos.

A vingança é sim meu desejo junto com os meus amigos, uma decisão que não pode ser tomada por impulso faremos isso com naturalidade.

Sarah é uma garota frágil e muito sensível, bonita e cheia de perdas, assim que havi naquele lugar, com cheiro de ratos e todo sujo encardido, ela não merecia isso nenhuma garota merecia aquilo. A tirei daquela situação devido sua coragem e sua preocupação, pois ela me chamou atenção sim, (🤫) enfim minha irmã era igual, agora entendo que smos iguais por ter perdido os pais do mesmo jeito diferente devido o fato dela ser uma princesa inocente e eu um mafioso destinado ao inferno.

Amanhã irei com ela fazer umas compras 🛍 ela precisa de roupas, depois eu vou levá-la até a empresa e apresentar aos meus amigos.

Na manhã seguinte 🌄.

______________

Continuação
----------------------
Não deixe de votar engenes 🍓🤍

Eu  tenho um mafioso°|  { lee heesung } Onde histórias criam vida. Descubra agora