No dia seguinte.Acordei depois de uma noite tranquila, me despreguicei e fui direto abrir a janela do meu quarto o vento gelado da pequena cidade de seul uma manhã maravilhosa e com uma brisa suave passava sobre meu rosto.
Peguei minha toalha e fui fazer minhas higienes Matinais como sempre. A água fria que escorria sobre meu corpo, era tudo maravilhoso acordar tão bem.
Peguei minha toalha, me enrolei e fui até meu closet peguei uma roupa simples e vesti.
Look
Heesung essa hora já deveria ter acordado, mds acho que eu durmi muito, desce as escadas e fui até a cozinha não havia ninguém é nada tava sobre a mesa
Heesung deveria estar durmindo ainda.
Hoje eu faço o café da manhã, não sei muito coisa como comidas chiques essas coisas mas não custa nada aprender né. Olhei no relógio era 07hrs em ponto.
Fiz o café, e sanduíche com suco e uma vitaminado de frutas, uns bolinhos cairia bem preparei a massa e pois no forno, enquanto isso limpei a cozinha e a sala de estar com a sala normal, tava tudo brilhando não estava tão sujo porque a empregada veio ontem então eu só reforçei mais um pouco.
O forno apitou indicando que os bolinhos estão bons, os tirei com cuidado para não cair ou evitar um acidente de me queimar. Coloquei a mesma perfeitamente e respirei fundo ao ver tudo bem bonitinho.
Era 7h e 31m estranho Heesung sempre acorda cedo o que aconteceu? Decidi ir até o quarto dele. Bate na porta e não fui correspondida. Estranho, há o escritório! Fui até o escritório bate e depois eu entrei, heesung estava durmindo profundamente com a cabeça sobre a mesa nos papeis e o computador aberto.
Tão fofo
Me aproximei devagar e o observei a pele tão suave e massia, o rosto esculpido por anjos os lábios rosas o cabelo caído sobre seu rosto era uma desfeita acordá-lo agora. Percebi que ele se mexeu e piscou um pouquinho, fiquei nervosa e saí o mais rápido antes dele acordar e percebi que eu estava observando ele.
Aigoo! Céus foi por pouco.
Voltei a cozinha e me sentei sobre a mesa com uma revista de coisas de modas nas mãos .
Sarah / off | Heesung / on
Acordar no escritório com uma noite horrível de sono perdido eu durmi igual uma pedra droga! Tou com a coluna lascada meu pescoço que não consigo nem virar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tenho um mafioso°| { lee heesung }
Fanfictionvendida para um mafioso de uma das ganster mais perigosos da mafia sul coreana. Sarah está em mãos de gente perigosa mais que no fim só querem a proteger e seus sentimentos irão mudar quando lee heesung entra em cena. (o resto só lendo) ...