~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu conheci todos os amigos do heesung, tive a graça oportunidade de fala com todos, que me trataram muito bem.
Heesung me deixou de fora dos negócio dele eu fiquei do lado de fora do escritório, enquanto heesung fazia sua " reunião " . Sou curiosa eu queria saber mais eu não podia me envolver nisso, era coisa séria quando se trata de mafia. É melhor fazer o que o heesung disse.
" Sempre ouvi ele "
A reunião demorou bastante era quase três da tarde e eu já estava morta de forme.
Niki saiu do escritório e foi até a pequena sala onde eu estava, sentada no sofá cantarolando sozinha.
- Sarah? Poderia me ajudar - disse niki da porta
- claro com o quer? Alias acabou a reunião.
- ahan, você leve esses papéis e eu levo o cafezinho pode ser
- sim deixa comigo.
Entramos no escritório do Heesung e eu entreguei os papéis para ele, só poderia ser para ele. Os meninos foram tomar o cafezinho que o niki havia deixado na mesa de trabalho.
- aqui os papéis, levem para Tailândia e entreguem para shoun. - heesung entregou os papéis nas mãos do jake . - farão isso cuidadosamente.
- sem nenhum problema, deixa com a gente - jake afirmou firme
- exato, qualquer coisa me liguem, eu vou tentar entrar no sistema da casa hoje a noite - explica heesung - vamos Sarah?
- a-ah sim - eu sorri boba era estranho para mim da forma como heesung me tratava mais as vezes eu confesso que gostava. - tchau gente
- se cuida Sarah - exclama niki
- Srt Sarah - comentou jay brincando. Heesung revirou os olhos
- há heesung quem você chamou para acompanhar você na festa do idiota Eu-choon - pergunta Jungwon
- Sarah será minha acompanhante.- heesung disse e logo ouvi resmungos de " uhhhu sei " - não liga Sarah são todos uns bandos de mente poluída, vamos
- v-vamos...........
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chegamos em casa até que enfim.
Heesung jogou as chaves do carro no sofá e sentou-se parecia cansado.Já eu estava com fome e louca por um sanduíche.
Aquele pensamento veio na minha cabeça, heesung disse que era perigoso eu ficar aqui mais até agora ocorreu tudo certo um dia normal até- que foi? - heesung perguntou me tirando dos pensamento - parece longe.
- heesung você disse que aqui eu não estava segura porque?
- eu tenho inimigos Sarah. - resmuga heesung
- eu não fiz nada para seus inimigos, por quê iriam me fazer mal. - me sentei ao lado dele
Pensamentos heesung
Sarah não entendi que eles pegam aquilo que a gente mais amar para usar contra nos
Pensamento off ~
- você não entende - heesung me encara por uns minutos, seu olhar desviu para meus lábios e depois ele tirou um cigarro do bolso, perai ele fumar? - não faça mais perguntas por hoje.
Eu ia dizer mais.......alguém nos interrompe
- Sr.heesung? Chegaram essas roupas - comentou uma mulher já meia idosa - há olá? Senhorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tenho um mafioso°| { lee heesung }
Fanfictionvendida para um mafioso de uma das ganster mais perigosos da mafia sul coreana. Sarah está em mãos de gente perigosa mais que no fim só querem a proteger e seus sentimentos irão mudar quando lee heesung entra em cena. (o resto só lendo) ...