⁵'★

520 54 2
                                    

jisung já estava mais uma vez sozinho em casa, como de "costume"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

jisung já estava mais uma vez sozinho em casa, como de "costume". Seus amigos tiveram que ir embora porque tinham deveres a fazer.

Jisung não gostava de estar sozinho, por isso ele ficava na maior parte do dia em chamada com o seu melhor amigo felix. Mas hoje felix estava ocupado, na verdade todos estavam "ocupados". Han ficou bem desanimado com isso mas, resolveu tomar um banho e dormir por algumas horas, ele só não esperava que Minho viesse até a sua casa.

Jisung acordou com batidas na porta principal, ele se lavantou receoso, e nem estava ligando pra situação que ele estava, que era, pijama rosa de calor, cabelo todo pro alto e o rosto todo inchado e marcado.

Assim que ele abriu a porta ele se assustou.

- misericórdia Minho, vc nem me avisou que vinha! - jisung diz arrumando o cabelo e esfregando os olhos. Minho sorri e diz.

- eu te liguei mais de 10 vezes jisunga, pelo visto o sono tava pesado hehe. - o mais velho fala rindo e olhando para o estado de hannie.

- ata.... pode entrar então - ele responde tímido.

Minho entra e diz.

- trouxe bolo pra vc, aquele de morango que vc gosta. - minho coloca a sacola encima do balcão.

- muito obrigado Minho! - han diz sorrindo, ele tava com tanta vontade de comer esse bolo. E também tava com saudades de minho...

- vem cá... - o mais velho diz puxando han para um abraço. hannie não hesita em abraça-lo com força, e então ele da um leve espaço entre os dois e da um selinho demorado nele.

- eu senti sua falta, vc me deixou sozinho aqui tantooo tempo! - hannie diz, e então Minho sorri e retribui o selinho.

- mas estou aqui agora, não estou? - han assenti e puxa Minho para o quarto dele.

- sim vc está, e vai fazer o que quiser como compensação, né?! - jisung joga Minho na cama dele.

- claro, princesinha... - o mais velho diz mordendo os lábios.

Jisung senta no colo de Minho, colocando os joelhos um de cada lado do quadril dele.

- tava com tanta saudade disso, minhozinho... - jisung começa a rebolar encim da volume do mais velho, que não consegue segurar os arfares. Minho sem nenhuma calma junta os lábios com o de han, que retribui e continua o beijo. Cada vez mais juntos e mais ofegantes.

Minho coloca umas das suas mãos dentro do short de jisung e enfia um dedo no buraquinho de jisung, sem nenhuma demora. O mais novo arqueia as costas de susto e diz.

- pervertido, safado nem espera um pouco! - han sorri e Minho enfia o dedo mais fundo.

- aqui embaixo ta discordando disso.. - han enfia o rosto na curvatura do pescoço do mais velho.

Assim que jisung tira sua blusa, alguém bate na porta desesperadamente.

- ah não é possível! - Minho diz um pouco irritado.

- shiiiu, vamos fingir que não tem ninguém! - jisung diz e sai do colo de Minho pra desfivelar o cinto da mais velho.

- como quiser.. - diz Minho olhando atentamente pra han abaixando suas calças.

- ABRI AQUII JISUNG EU SEI QUE VC TA AIIII!!!! - diz uma voz parecida com a do hyunjin.

- fudeo, eu esqueci que o hyunjin ia vir aqui assistir um filme comigo mais tarde! - jisung diz meio receoso.

- puta que pariu, nossos amigos não cansam de ser uns empata fodas! - diz Minho colocando a calça de novo.

- desculpinha, minhozinho! - jisung sorri e então veste a roupa mais uma vez e vai até a porta.

- oi hyuunn! - diz jisung assim que abre a porta.

- porra tava fazendo o que, em?! mo demora vey, o refri ja ate ficou quente. - hyunjin responde e entra colocando suas sacolas no balcão.

- e que eu tava com o Minho la no quarto e não ouvi hehehe, desculpa aí! - han sorri e coloca os refris na geladeira.

- vixe ja até imagino o que vcs estavam fazendo, pervertidos!! - hyunjin responde.

- vcs e os meninos não cansam de serem empata fodas, sério. - Minho diz descendo as escadas.

- primeiramente oi né, Minho! - hyunjin diz assustado.

- oi é uma ova!! - responde Minho se sentando no sofá e mechendo no celular.

- oi é uma ova!! - responde Minho se sentando no sofá e mechendo no celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

hehehe
demorei mais voltei 😁
vim estressar vcs kKKk

vota aqui na estrelinha baby¡!★

para de me provocar - minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora