Depois de jisung e Hyunjin assistirem ao filme, comeram o bolo e foram pra cama, hyunjin iria dormir lá, e como Minho estava lá dormiria também.
- boa noite hannie, dorme bem! - disse hyunjin indo pro seu quarto.
- vc também hyun, good noite!! - han fechou a porta do quarto e se deitou, claro que ele sabia que Minho viria daqui a alguns minutos para se "deitar" com ele. (todos nós sabemos que eles fazem coisas além de deitar)
Passou-se alguns minutos e Minho apareceu, ele deu duas batidinhas na porta e entrou.
- boa noite princesa... - disse Minho se deitando ao lodo de han.
- ela só fica boa se vc estiver aqui, meu amor - disse han e se agarrou em Minho e começou a beija-lo.
- vc tava ansioso por isso pelo visto - falou o mais velho assim que eles se distanciaram.
- mas é claro, faz tanto tempo que estou esperando por isso... - respondeu jisung, e tirou sua blusa. Logo Minho tirou a sua também.
- quero te fuder com esse shortinho curto, então não o tire..- assim que Minho falou jisung se sentou por cima dele colocando os joelhos um de cada lado do quadril do mais velho.
- como vc preferir, minhozinho - Han desce lentamente até sua boca ficar de frente ao pau coberto de Minho. Assim o mais novo tira a short dele e abocanha o pau grande e grosso.
- chupa direitinho princesa... - disse Minho o mais baixo possível, ele não tava nem conseguindo falar de tanto prazer que aquilo o dava.
Jisung continuou chupando até que ele percebeu que Minho estava perto de gozar, então voltou a primeira posição e enfiou o pau de Minho no próprio buraco, fazendo os dois gemerem alto de prazer.
- porra Minho... - han diz arrastado - nunca vou me acostumar com seu tamanho. - Minho sorri e então pega na cintura de jisung afundando ela pra baixo, assim Han não se segura e geme o nome do mais velho.
Assim que jisung se acostuma com o tamanho ele começa a quicar no pau como se não ouvesse amanhã.
Minho não se aguenta então muda as posições colocando han por baixo.
- Quero enxergar melhor o seu rostinho cheio de lágrimas - diz Minho metendo cada vez mais rápido.
- me fode Minho! - han geme assim que o mais velho começa a socar o pau nele de novo.
- assim que eu gosto, implore pelo meu pau... - Minho diz indo mais rápido, os dois arfando e gemendo, o quarto quente, tudo quente, combinação perfeita pra eles.
Depois de mais algumas estocadas os dois chegam ao ápice.
- vira a bunda, vou gozar bem no seu shortinho. - Han obedece e assim os dois gozam, gemendo alto de prazer.
Depois disso jisung não estava satisfeito, mas Minho já estava exausto. Não é todos que aguentam Han jisung né?!
- me fode de novo, meu amor... quero tanto seu pau me preenchendo mais uma vez! - choramingou han assim que Minho se vestiu e deitou.
- desculpa princesa, mas é impossível ficar vivo depois disso. - Minho responde quase fechando o olhos. - amanhã eu te fodo quantas vezes vc quiser, ta bom? - o mais velho fala fazendo carinho nos cabelos de jisung.
- promete? - diz han com bico.
- sim, prometo. - Minho abraça jisung por trás e diz - vamos dormir agora, pode ser?
Han revira os olhos e diz.
- Então tá bom, não vai desistir amanhã! - o mais novo encaixa sua bunda entre o pau de Minho e a empina.
- jisung... para, vc fica querendo e depois não aguenta, então é melhor ir dormir! - diz Minho afastando o quadril um pouco.
- é vc que não aguenta, hum! - Han responde bravo e então fecha os olhos.
- vc vai se arrepender disso amanhã. - diz Minho e depois fecha os olhos.
Os dois caem no sono logo depois.
tomaaa dois capítulos no mesmo mês ta?!!
hum, agr depende da minha criatividade qnd vou lançar o outro, mas acredito que seja no próximo mês 😻💕vota na estrelinha amor!¡★
VOCÊ ESTÁ LENDO
para de me provocar - minsung
RomanceHan adorava provocar seu amigo Minho, nao importava o lugar, ou quantas pessoas tinham, Han nunca se cansava de provoca-lo. Minho pro outro lado reclamava, mas adorava muito o que fazia, claro ele fazia Han se "arrepender" depois. Mas Han nunca paro...