⁷'★

369 39 42
                                    

O mais novo acorda com barulhos na cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O mais novo acorda com barulhos na cozinha. Han ja sabia que felix iria vir hoje, o loiro tem chave da casa então ele não precisa ficar enchendo o saco do mesmo.

Han se levanta vai pro banheiro e toma banho, faz suas higienes e antes de descer deixa um selinho um Minho, que por incrível que pareça ainda ta dormindo. (resultado de tesão acumulado)

Assim que ele desce cumprimenta felix com um abraço forte e diz.

- porque vc não foi la no quarto me dar bom dia emm?? - felix revira os olhos e diz.

- Um passarinho me disse que vc tava pelado, porque noite passada vc tava sendo fodido! Eu lá ia querer te ver pelado do lado do Minho?! - han cora e depois sorri meio sem graça falando.

- hehehe, ata! - depois disso eles vão pra sala assistir e assim decidem dar uma festa na casa de jisung, chamando todos que eles conhecem.

- ta faltando alguém pra chamar? - pergunta jisung.

- ninguém me chamou - diz Minho descendo as escadas indo beber um copo de água.

- o bebezão acordou foi? - Han se levanta e vai até Minho o abraçando.

- ew - diz felix revirando os olhos, fazendo os outros dois pombinhos rirem.

- vc ta sempre convidado, desde que esteja perto de mim... - jisung levanta um pouco nas pontas dos pés e da um selinho em Minho. Que sorri pro mais novo e retribui.

Han não satisfeito com o pouco toque de Minho, coloca umas das mãos que estavam enlaçadas na cintura do mais velho no pau dele e aperta de leve.

- que isso princesa, já tá assim... - Minho arfa com o toque. - vamo lá pra cima, no seu quar..

- não vão transar de novo não, lembre-se jisung a gente tem uma festa pra organizar! - interrompe felix com cara de bravo e braços cruzados.

- eu nem ia mesmo hehehe - diz o mais novo se afastando de Minho e dando uma piscada pro mesmo.

- vc vai ver só... - diz Minho.

🎸

Depois de tudo e todos arrumados, as pessoas convidadas começam a chegar.

- sejam bem vindos! - diz felix abrindo a porta para o grupo. Hyunjin desce já arrumado e vai pra perto de felix

- que gatinho em hyun.. - o lee sussurra pra moreno.

- vc que tá, olha só o tamanho desse cropped. - hyunjin faz questão de olhar pros mamilos marcados de felix.

- vai dormir comigo hoje né? lá em cima? - pergunta o loiro mordendo os lábios.

- com certeza. - hyunjin diz.

Depois de algum tempo a casa ja esta cheia de gente, pulando, dançando e bastante divertimento. Mas como Han estava no "tédio", ele foi a procura do seu coelhinho pervertido. Até vê-lo sentado numas das espreguiçadeiras longe da piscina.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

para de me provocar - minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora