Todos acordaram por volta das 2 da tarde, passaram o dia fazendo vários nadas. Jisung estava em seu quarto com felix fofocando.
- vc e o Minho sumiram ontem na festa, e depois voltaram como se nada tivesse acontecido, né seu safado?!! - Felix perguntou um tanto quanto alto.
- I daí?? eu tava resolvendo um negócio com ele, hum - jisung respondeu revirando os olhos.
- resolvendo, sei sei, vc nem disfarça jisunga - felix riu e jisung não conseguiu segurar e riu também.
- fica xiu!! hahaha - Han sorri e se levanta.
- vou pegar um pedaço de bolo de morango, quer lix? - felix assenti e Han vai até a cozinha. Lá ele encontra ninguém mais ninguém menos que Minho, bebendo água sem camisa.
- bom dia minhozinho! - jisung abraça o mais velho, e ele retribui.
- bom dia Han. - o mais novo olha bravo pra ele, e então diz.
- que bom dia sem sal, cadê a alegria, hum? seu hannie tá aqui!! - Minho fica surpreso com a reação de jisung e dá uma leve risada do pequeno. Han se desfaz do abraço e fala.
- não quero mais abraço também! - ele cruza os braços, faz um bico e se vira de costas pra Minho, Han sabe que Minho ama suas pirraças.
- nossa hannie, queria tanto um abraço seu...- Minho diz chegando perto dando um abraço apertado e quente em jisung.
Han sem pensar duas vezes, provoca Minho rebolando sua bundinha redonda na virilha do mais velho. Ouvindo um arfar baixo, no seu ouvido.
- Han...p-para- Minho não consegue se concentrar direito no que está falando.
- os meninos....e-eles.. vão ver...- a cada palavra ele soltava um arfar mais perto do ouvido de jisung.O mais novo ja sentindo um volume em baixo de si, se afasta e diz.
- agora lembrei o que vim fazer aqui, pegar um pedaço de bolo pra mim e pro lilico! - sorri. Minho ainda um pouco lento, voltando ao "normal".
- tchauzinho! - Han diz assim que saí com os dois pedaços de bolo na mão
Felix e Han não demoraram pra comer, e quando terminaram logo jisung se levantou e foi pro banheiro tomar banho, Felix ficou esperando jisung no quarto dele.
Eles não sabiam se iam sair hoje, mas mesmo assim queriam se arrumar, pra pelo menos render algumas fotos. Porque ontem, infelizmente, eles não tiraram nada.
Depois de jisung terminar o banho foi pro quarto se trocar e Felix foi pro banheiro, quando jisung terminou de vestir sua saia, ouviu um barulho na porta e viu Minho entrando.
- Oi doce, vai sair? - perguntou se sentando na cama, olhando de baixo a cima pra jisung, que não se importou e respondeu.
- na verdade não sei, acho que só tirar algumas fotos com o lix, sabe? - jisung se virou novamente pro espelho enquanto arruma a saia, dando mais uma levantada. A saia já era um pouco curta, mas seu querido Minho estava ali, então ele fez pela provocação.
- humm.... ta lindo amor - Minho disse olhando o ato e fingindo não perceber.
- mas então, o que veio fazer aqui min? - perguntou jisung indo ate Minho e se sentando no colo do mais velho.
- só vim.... ver minha princesa - Minho segurou a cintura de Han e a apertou. - ver se ele precisa de mim, sabe amor? - Minho desceu a mão para as coxas e apertou de leve.
- uhum... - jisung arfou.
Logo a menor olhou pra Minho satisfeito, e juntou os lábios que estavam quase grudados, começando um beijo lento.
Tudo que é bom dura pouco, então, claro, Felix abriu a porta.
- valha gente, 'cês parecem dois cachorros no cio - felix apoia as duas mãos na cintura e fica olhando pros dois, que logo se desgrudam.
- terminou rápido o banho lix, hehehe - Han jisung diz assim que saí do colo de Minho, dando uma risada de nervoso.
O mais velho sai do quarto com uma expressão brava mas não diz uma palavra. Ele odeia empata fodas.
- aiai viu Hannie - felix diz e vai se arrumar.
cap curto pq to com bloqueio criativo pra essa fic ☝🏾
mass n vou desistir dela não viu ☝🏾🎀vota aqui baby★¡!
VOCÊ ESTÁ LENDO
para de me provocar - minsung
RomanceHan adorava provocar seu amigo Minho, nao importava o lugar, ou quantas pessoas tinham, Han nunca se cansava de provoca-lo. Minho pro outro lado reclamava, mas adorava muito o que fazia, claro ele fazia Han se "arrepender" depois. Mas Han nunca paro...