Todos na casa estavam acordados, menos os dois queridos, jisung e minho. Ninguém veio acordar eles, então eles nem fizeram questão de se levantarem, ficaram se acariciando a manhã inteira.
E quando era 13:00 da tarde eles se vestiram de novo e se levataram. Jeongin estava dormindo, changbin estava ajudando bangchan a fazer o almoço, seungmin também estava dormindo, Hyunjin tinha ido a loja de conveniência, e felix estava na sala assistindo.
Han escovou os dentes, comprimentou aqueles que estavam na cozinha, e ficou na sala com felix assistindo.
Felix sorriu quando jisung se sentou ao lado dele é disse.
- como foi a noite baby? - jisung arregalou os olhos, mas não se preocupou em dizer.
- foi normal, ué! - jisung mentiu, e felix focou seu olhar novamente na tv.
- ouvi vc gritando a noite inteira, quase nem dormi por caus- jisung interrompeu felix colocando a mão na boca dele.
- cala a boca, depois eu te falo sobre isso! - jisung deu um leve sorriso e depois tirou a mão da boca do amigo.
- uiui ta bom então, quero todos os detalhes viu! -felix disse, e han revirou os olhos.
Depois de um tempo os meninos ja tinham voltado e os outros ja tinham terminado o almoço.
então han se sentou na mesa do centro primeiro e ficou a espera dos outros. Nesse tempo Minho chegou e se sentou do lado de Han, beijou a bochecha do mesmo e disse.
- seu short ta meio curto demais! - Han sorriu com a fala.
- tô com tanto calor, que to pensando em colocar outro menor ainda - Han piscou pra Minho e fingiu se levantar mas o mais velho foi mais rápido, e pegou Han pela cintura o fazendo cair em seu colo. Han se assustou com o ato mas depois de sentir o volume em baixo de si, se sentiu satisfeito.
- pelo visto vc se incomoda muito com isso, né, Minho? - Han se mecheu no colo do mais velho, o fazendo arfar e apertar a cintura de Han.
- é claro, todos ficam olhando pra essa sua bunda grande. - minho arfou mais uma vez após Han sentar mais forte no membro dele por cima da roupa. Os dois estavam se olhando intensamente tão perto, quase se beijando, quando ouviram as vozes dos meninos, então logo Han saiu do colo de Minho e se sentou do outro lado, ainda olhava pra Minho, e naquele olhar dizia que ia ter mais...
Depois do almoço, jisung foi tomar banho, pois estava morrendo de calor, e iria sair com Felix mais tarde, então ele fez. Foi ao banheiro e começou a tomar um banho gelado e refrescante. Durante o banho ele pensava que roupa usaria.
Então juntou um look sexy lindo, em sua cabeça. Ele sabia que essa roupa mexeria com Minho, por isso iria fazer de tudo para o provocar mais ainda.
Jisung saiu do banho de toalha e foi em passos rápidos ao seu quarto, e lá ja encontrava felix deitado em sua cama.
- não vem me dizer que vai usar minhas roupas Felix?! - Han revirou os olhos e foi ate o armário pegar a roupa que tinha planejado.
- nossa! não posso mais usar as lindas roupas da minhas amiga mais piranha?- Han sorriu e disse. - vc até pode mas não vou deixar vc usar minha saias! - Han pegou a roupa planejada e colocou encima da cama.
- ai tá bom!! Mas olha tua roupa, nunca vi mais piranha que isso! - felix olhou indignado pra Han que só deu de ombros e vestiu a roupa.
Felix e Han ja eram amigos a bastante tempo então não tinha nada em jisung que Felix não tenha visto, e o mesmo ao contrário.
Han se olhou no espelho depois de vestir a roupa e ficou maravilhado que a junção tinha dado certo.
Ele estava usando uma saia bem curta, azul escuro, com a meia arrastão. E uma blusa curta preta. E claro não podia faltar o coturno alto de sempre.
- simplesmente amei! - jisung disse e deu pulhinhos de alegria.
- pula assim lá fora, que todo mundo vai ver essa sua bunda grande aí, ta uma verdadeira piranha. Arrasou ji!! - Felix sorriu e então foi tomar seu banho, enquanto isso Han se perfumava e colocava seus brincos e etc.
¥
Depois de jisung e felix prontos eles saíram da quarto e foram pra sala, se amostrarem prós amigos.
- Uiui olha os divos vindo alí - jeongin disse batendo palmas para os dois o que fez todos direcionarem os olhares para os dois. Todos os amigos se juntaram as palmas, menos Minho, que olhava intensamente para saia curta de jisung.
- vão pra onde?? nem chama! - seugmin perguntou indignado.
- pra uma festa que nós chamaram, se quiserem ir se arrumem logo! - assim todos se levantaram e foram se arrumar.
Felix e jisung sorriram para o outro, até perceberem que Minho continuava ali.- ué Minho, não vai? - felix perguntou confuso.
- claro que eu vou - ele respondeu olhando pra Han, que sorriu sapeca pra ele.
- ai ai vcs dois em! - felix sorriu, e mimho saiu indo se arrumar. Então Han e Felix se sentaram no sofá e esperaram.
depois de uns 30 minutos todos ja estavam ali.
- quem vai dirigir? - Han perguntou se levantando, e com o ato mostrou quase toda o bunda do mesmo. É claro que ele fez isso de propósito, pois Minho estava encostado no sofá, quase atrás de jisung.
- pode deixar comigo! - bangchan disse então todos se animaram e foram pro carro. Como o carro era grande coube todos ali, menos jisung, que ia ter que se sentar no colo de alguém.
- quem vai ter a gentileza de deixar eu sentar no colo? - Han olhou pra Minho que estava inquieto com as mãos.
- senta no colo do Minho ji! - Changbin disse sem preocupação.
- acho que ele não quer isso - jisung disse meio pra baixo, ele claramente estava fingindo, o que fez todos rirem da situação.
- vem logo Han jisung - Minho disse curto e grosso, então foi o que jisung fez.
Han se certificou de ficar com a saia levantada quando se sentou, fazendo Minho ter mais contato com a bunda de jisung.
- pronto! agora vamos! - seungmin disse, e então Bang deu partida e seguiu caminho.
adoro muito kkkkk
espero que estejam gostando divos!vota na estrelinha¡!
VOCÊ ESTÁ LENDO
para de me provocar - minsung
RomanceHan adorava provocar seu amigo Minho, nao importava o lugar, ou quantas pessoas tinham, Han nunca se cansava de provoca-lo. Minho pro outro lado reclamava, mas adorava muito o que fazia, claro ele fazia Han se "arrepender" depois. Mas Han nunca paro...