Quando a cerimônia estava Guase no fim , senti uma presença nada agradável, o cheiro dele entrou diretamente na minha narina , seus batimentos cardíacos ecoavam dentro do meu ouvido, sua temperatura quente , chegou a tocar minha pele gelada mesmo de longe , inferno é mais inferno. Sabia exatamente que se tratava do pirralho que meu pai me fez prometer que protegeria , mas oque ele estava fazendo em uma sala cheia de vampiros , ou ele era corajoso demais ou estúpido demais .
Assim que terminou e todos fizeram uma reverência , saíram da sala e eu fiquei, me escondi para o gatinho curioso sair do esconderijo , e foi exatamente oque aconteceu, vendo ele na frente da urna com as cinzas do meu pai , simplesmente o puxei fazendo ele vir até mim , segurei exatamente onde eu queria ,no seu pescoço, era a primeira vez que estava vendo esse ser , senti ele engolindo a saliva atravéz das minhas mãos em sua garganta .Senti uma vontade imensa de apertar mais e mais , por simplesmente odiar Oque ele me causa .
Depois de tudo , o pirralho desmaiou com a notícia de que sua mãe morreu , não sei se deveria ter dito mais calmamente afinal ele e só um humano idiota , agora estou tendo que aturar ele fingir que ainda está desacordado .
— Vamos parar de fingir, sei muito bem que estás acordado.
— Oque ainda está fazendo aqui ?— . Perguntou limpando as lágrimas .
— Quero terminar nossa conversa , antes de você ter caído no chão como uma manga podre .
— Bela comparação senhor Satur , mas se me recordo bem, senti suas mãos geladas e mortas me envolvendo antes que eu caísse no solo .
Pirralho atrevido , xinguei mentalmente.
— Tanto faz , na próxima prometo que deixo você cair ,só não pense que me importo com você ,pois já aviso que não sou meu pai .
— Realmente não é.
Ele me olhou com os olhos inchados do choro , o nariz vermelho e uma cara de desprezo.
— Escute pirralho , meu pai me fez prometer que protegeria você , então como não quebro minhas promessas ,assim farei , você ficará nesse quarto e vou ordenar que nenhum vampiro toque em você , outra coisa fique longe do meu primo .
— Era só oque me faltava , acabei de descobrir que minha mãe morreu , e agora tenho um vampiro excêntrico que se acha a última bolacha do pacote , querendo mandar em mim .
A raiva ferveu dentro de mim e sem pensar muito ,pulei em cima do garoto prendendo suas mãos acima da sua cabeça , fiquei cara a cara com sua respiração de medo batendo no meu rosto , olhei por toda extensão da sua face , sorri sarcasticamente.
— Não me parece tão corajoso agora , sua boquinha atrevida , poderia matar você agora mesmo.
— Você não quebra suas promessas , lembra —. Disse engolindo seco
— Poderia começar agora —. Mostrei minhas presas e Me aproximei da curvatura do seu pescoço, senti o medo dele fluindo pelo seu corpo e o suor escorrer pela sua pele .
— Quer me morder , então faça —. Disse expondo ainda mais o pescoço pra mim .— mas oque me impressiona é que um pirralho de 18 anos como o senhor diz , tire tanto a tranquilidade de um vampiro de 100 anos e isso tudo apenas no primeiro dia de convivência.
Voltei a olhar para ele e gargalhei , me levantando rapidamente .
— Eo que acha ? pois saiba que não me importo com você e com sua existência nessa mansão , faça oque quiser , só não fique no meu caminho , pois não terei nenhum problema em descumprir a promessa.
Antes que falássemos qualquer outra coisa , Estevan entrou no quarto com o jantar do pirralho .
— Eu não sabia que ainda estava aqui, senhor .
— Eu já estou saindo .
— Barcode , trouxe uma sopa para você , sua favorita.
— Porque não me disse Estevan , eu esperava que você fosse sincero comigo , você vivenciou meu desespero quando minha mãe não voltou .
— Meu garoto —. Meu ? Onde ele tirou tanta liberdade.— Eu fui proibido de dizer , sinto muito .
Barcode começou a chorar novamente.— Agora estou só .
— Hei , Estevan ainda está aqui , venha deixe-me abraçar você .
O garoto se levantou , se encaixando nos braços do meu subordinado , deixando ainda mais o choro lhe dominar .
— Por favor, que coisa mais dramática e patética —.Eu Disse enojado com tanto drama
Barcode se levantou e olhou pra mim ainda chorando.
— Sua majestade não tem algo melhor para fazer ao invés de ficar zombando do sofrimento alheio , acho que já está tudo dito entre nós , a mansão é grande o suficiente para não cruzar o seu caminho fique tranquilo enquanto a isso , pois sendo vampiro ou não , deveria saber o quanto dói perder nossa mãe , achei que saberia disso ,já que também não tem a sua —. Barcode falou irritado e eu olhei em seus olhos .
Apenas sai sem dizer nada , realmente ele estava certo , nunca perdoei meu pai pela morte da minha mãe e até hoje sinto falta dela , mas Barcode não deixava de ser um pirralho atrevido que eu queria bem longe de mim .
Fui em direção ao meu quarto onde Vini me esperava .
— Até que fim , achei que passaria a noite toda com aquele humano.
— Eu só precisava ditar algumas regras pra ele , só isso .
— Deveríamos tomar seu sangue , ele não tem família mesmo , acredito que faríamos um favor a ele .
Grudei em seu pescoço, Guase o esganando .
— não ouse tocar no pirralho , isso é uma ordem .
Puxei Vini para beijá-lo, joguei seu corpo nu na cama e logo estava o fodendo sem parar , cada estocada me vinha aquele pirralho atrevido na cabeça , e eu só queria descontar a minha raiva , Raiva por estar aqui assumindo o clã Satur , raiva maior ainda por achar Vini frio demais e não ter uma respiração quente contra meu rosto, raiva por ter conhecido aquele pirralho em apenas um dia e ele conseguir estragar meu humor .
— Inferno, mil vezes inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeffbarcode......( Your bloond )
Fanfiction"O gosto do sangue é só uma preliminar .Nesse mundo , você nunca vai saber oque te espera ." Marcos leite .