Olá pessoas!
Aviso: esse capítulo tem cena +18 (não sou boa escrevendo essas coisas e fico com vergonhar de reler para revisar, mas eu tentei kkkk)
Capítulo sem revisão. Boa leitura!
*
Dormir com Severus se mostrou bastante viciante, já havia uma semana que James sempre aparecia na porta do dormitório do outro e Severus sempre o deixava ficar. Inicialmente, o sonserino parecia querer manter distância quando eles estavam deitados, mas já havia duas manhas seguidas que Potter acordou com Severus o procurando e se aconchegando nele.Nesses momentos James, inconscientemente, prendia a respiração com medo do outro acordar e se afastar. Olhando para o rostinho adormecido do seu namorado o grifinório não pôde deixar de pensar que valeu a pena esperar, mesmo que parte dele quisesse se bater por ter dificultado tanto o caminho até aquele momento.
Abraçando a cintura do seu morceguinho e o dando um leve beijo na testa ele voltou a dormir sem nem perceber que era o dia do jogo de quadribol do qual ele seria o apanhador, quando ele acordou novamente foi com Severus o sacudindo forte.
— Acorda James, você vai se atrasar.
— Só mais cinco minutinhos Sev. — James resmungou se virando e dando as costas para o outro menino. Quando ele abriu os olhos novamente foi devido a sensação de estar caindo, o que ele realmente estava. Seu morceguinho o havia chutado da cama. — Você não pode ser mais delicado, não? Você poderia quebrar algum osso meu, meu corpo é delicado.
O rosto e o ombro direito de James estavam doendo, ele continuou deitado no chão por alguns segundos antes de criar coragem para se levantar.
— Sou bom em feitiços de cura. Se tivesse quebrado alguma coisa, não teria problema, eu consertaria. — Severus estava sentado no meio da cama olhando para o rosto de James. Aquela frase fez os pelos do corpo do grifinório arrepiar.
— Você não pode ser assustador assim quando acabamos de acordar.
— Deixa de moleza James e vai se arrumar. Eu já estou pronto.
Só então Potter reparou a roupa que Sev estava usando, era algo casual, mas o que realmente chamava a atenção era o fato dele estar vestindo o suéter da grifinória. James não conteve o sorriso que surgiu no seu rosto.
Eles tinham apostado algumas partidas de xadrez bruxo e James havia escolhido, caso ele ganhasse, que o pagamento deveria ser Severus ir ao jogo vestindo um suéter dele. E ele ganhou, com diferença de uma partida, mas o importante é que ele ganhou. E ver Sev vestindo qualquer coisa que remetesse a grifinória era algo que ele nunca imaginou que aconteceria, mas lá estava ele, o sonserino com o rosto tão vermelho que se assemelhava a cor da roupa.
— Você está perfeito morceguinho. — Não aguentando James pulou em cima do outro, enchendo seu rosto de beijos.
— Pare com isso e vai se arrumar James!
— Ainda temos tempo. — James disse dando um sorriso maroto para Severus que ficou ainda mais vermelho.
*
Severus estava perto dos vestiários da grifinória, ele teve que praticamente arrastar o porco até ali, mas quando ele estava saindo a última pessoa que ele imaginou que falaria com ele o parou e estava olhando para o seu rosto com um peixe fora d'água.
— Fala logo o que você quer Black. — Snape cruzou os braços, ele podia sentir seus ombros tensos.
— Tão educado como sempre, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPROVISAÇÃO
FanfictionCansado de rebater todos os ataques da gangue de James Potter e não ver melhora em sua situação, Severus Snape decide fazer igual sua mãe, ele decide improvisar. Ele acaba ganhando mais do que imaginava. Aviso: Todos os personagens e elementos rela...