𝓟𝓸𝓿 𝓔𝓶𝓶𝓪 𝓜𝔂𝓮𝓻𝓼 𝓜𝓪𝓬𝓖𝔂𝓿𝓮𝓻Assim que deu meia noite, todas as luzes se apagaram, deixando apenas algumas velas nos corredores acessas, mais não muitas.
Visto uma roupa para poder sair, iria a cachoeira, eu sei que não devia, mais aquela mulher me deixou curiosa, ela falou comigo, sem medo algum do que pode acontecer com ela.
Roupa da Emma.
Saio escondida e despistando dos Anjos guardas, os guarda era apenas para não sair ninguém a noite e correr perigo de se encontrar com um demônio, e é isso que estou fazendo.
Consigo sair do Reino despistando os guardas e vou para a cachoeira, estava nevando, e tudo que era água estava congelado, menos a cachoeira, ela é tipo uma fonte sagrada, a água nunca seca, e nunca congela, essa água é a que abastece todos os reinos daqui.
Chegando na cachoeira a mulher estava lá, mais dessa vez com uma roupa igual a minha só que preta, e não parecia ser tão quente, ela estava me olhando apoiada em uma das rochas da cachoeira e com sua faca na mão.
Ela Respira fundo e se senta no chão encostando suas costas na rocha, e olhou pra faca em suas mãos, enquanto fazia alguns movimentos com a faca.
O que eu estou fazendo? Eu deveria estar dormindo agora, e não aqui olhando pra um demônio....
Se o Rei descobrir ele pode me expulsar do Reino ou simplesmente me prender no quarto ou sei la, ninguém nunca ousou desobedece lo, e eu a filha do Rei estou aqui fazendo isso.
Xxx: se continuar se preocupando com o que seu Rei ou Sua Rainha manda vocês fazerem, nunca vai ser feliz de verdade. -ela fala após um tempo calada, mais não olhava pra mim.
Emma: quem é você? -ela me olha e abaixa seu capuz dando mais visão de seu rosto.
Xxx:eu sou um demônio e você sabe disso. -ela desamarra sua roupa. -sou Sn Pierce Morningstar, Princesa do Reino Névoa da Perdição. -ela tira seus sapatos.
Emma: o que você vai fazer? -olho pra ela que agora estava desabotuando sua blusa.
Sn: nadar. -ela fala e tira sua blusa deixando no chão.
Emma: você vai ficar doente, esta frio pra nadar. -ela revira os olhos.
Estávamos longe mais dava pra escutar perfeitamente o que falávamos por estar um silêncio completo, e também todos os demônios e Anjos tinham audição boa pra escutar uma pessoa falar entre a distância que eu estava da Sn, se fosse mais longe não daria pra escutar.
Sn: você deve ter se esquecido, mais Demônios e Anjos não podem ficar doentes, apenas humanos e feiticeiros. -ela tira sua calça ficando de... Cueca?
Ela pula na água e demora 5 minutos pra por a cabeça pra fora da água, ela balança a cabeça e passa a mão pelo rosto tirando o excesso da água.
Sn: vai entrar ou vai ficar ai olhando? A água esta boa. -ela fala olhando pra mim.
Emma: eu nem deveria estar aqui. -falo cruzando os braços.
Sn: mais esta, agora aproveita. -ela fala e da um mínimo sorriso.
Demônios são sérios, muito sérios, e não tem piedade alguma com ninguém, mais ela estava sendo diferente.
Dessamarro minha capa e deixo pendurado em uma árvore ao meu lado, Sn se vira de costas pra mim dando privacidade.
Tiro o resto da minha roupa ficando apenas de calcinha e sutiã, pulo na água e logo coloco minha cabeça pra fora da água, e percebo que estava bem perto da Sn, e ela me olhava seria.
Ela olhava nos meus olhos, parecia que olhava minha alma toda, ela desce o olhar pra minha boca e depois pro meus olhos de volta, enquanto eu mantinha meu olhar nos olhos dela.
Ela se afasta um pouco e começa a nadar até onde a água caia e eu faço o mesmo que ela, quando chegamos lá passamos por debaixo da água que caia sobre a gente.
Nos sentamos nas pedras que tinha ali, se sentamos um pouco longe da outra, vejo uma pessoa perto das roupas da Sn, então fico em silêncio.
As pessoas de fora não dava pra ver a gente, mais nos que estávamos aqui dava pra ver, Sn vem ao meu lado e pede pra ficar em silêncio.
Logo a pessoa vai embora e Sn me olha, e eu olho pra ela e denovo ela estava perto, só que dessa vez mais perto que antes, nossas respiracões se misturavam, eu intercalava meu olhar dos olhos dela para os lábios dela, a mesma passou a língua pelos lábios dela que estavam seco.
Aquilo fez meu coração acelerar, aquilo estava cada vez ficando pior, sinto um encomodo em minha intimidade e uma sensação entranhas em meu estômago, Sn se aproxima mais de mim deixando nossos lábios quase próximos.
Meu coração acelerou Mais ainda sentido sua respiração pesada bater em meu rosto, ela deixa um beijo no canto da minha boca e depois vai até minha orelha.
Sn: precisamos ir, já está amanhecendo. -ela fala em meu ouvido e depois deixa um beijo em meu pescoço.
Olho para fora vendo que o sol estava quase nascendo, nem ficamos tanto tempo aqui, ou pelo menos eu acho que não ficamos né, ela se levanta e eu faço a mesma coisa.
Voltamos para onde deixamos nossas roupas e vestimos rápido, e eu voltei para o castelo e despistei os guardas e alguns humanos qua já estavam acordados, volto para meu quarto e entro no mesmo trancado a porta.
Vou para o banheiro e tomo um banho quente, visto uma roupa confortável e me deito na cama pra poder durmir, pelo menos um pouco.
Continua..............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos e Demônios (Emma Myers/ Sn G!P)
FanfictionOnde o mundo era dividido entre a parte de anjos (os mocinhos que não "pecam") e a parte dos demônios (os pecadores) Também tinha o céu e o inferno, o céu ficava apenas Deus e os 7 anjos Arcanjo, já no inferno ficava Lúcifer e seu demônio escolhido...