𝓟𝓸𝓿 𝓢𝓷 𝓟𝓲𝓮𝓻𝓬𝓮 𝓜𝓸𝓻𝓷𝓲𝓷𝓰𝓼𝓽𝓪𝓻Acabei de chegar no Reino, vou para o Castelo passando pelos Homems e mulheres que estavam saindo de suas casas, eles se curvaram para mim enquanto passava.
Vou para o Castelo e o Rei estava andando de um lado para o outro em frente a porta do meu quarto.
Azazel: você estava com um anjo? -ele olha sério pra mim.
Sn: por que se importa agora? -faço outra pergunta pra ele. -só por que o Lúcifer foi expulso do céu, não era preciso fazer um acordo de Anjos e Demônios não se encontrarem e se envolverem. -ele me olha sério. -eu sei de muitas coisa sobre você Azazel, coisas que prejudicaria você e o Rei do Reino de Crystália. -falo e ele me olha confuso e surpreso.
Azazel: se descobrirem o anjo que você está ficando, eu terei que te expulsar do Reino e o mesmo cerve para o anjo. -ele fala sério pra mim.
Sn: eu não ligo. -falo abrindo a porta do quarto.
Azazel: seria estranho se você ligasse. -ele fala me fazendo dar um sorrisinho de lado.
Sn: agora se me de licença eu vou dormir. -falo guardando minha faca.
Azazel: esperamos você para o almoço. -ele fala e sai me deixando sozinha.
Medusa: me trocou mesmo por um anjo. -ela sai de uma das sombra que se fazia no quarto.
Sn: eu e você não temos nada. E eu ja te falei pra não entrar no meu quarto sem eu te chamar. -fecho a porta do quarto.
Medusa: você será minha ainda Sn. -ela vem até mim e beija meus lábios.
Sn: eu não serei sua. -me separo dela.
Medusa: Anjos fazem mesmo a cabeça das pessoas mudarem. -ela fica de costas pra mim.
Sn: e você enfeitiça as pessoas para ser fodida do jeito que eu fodo com você. -falo em seu ouvido. -mais ninguém te fode do jeito que eu te fodo, por que eu sou única. -pego na cintura dela puxando ela pra mim.
Medusa: você é mesmo única. -ela fala e se vira pra me beijar mais coloco meu dedos sobre seus lábios.
Sn: eu tenho que descansar, tenho muitas coisas pra fazer hoje. -falo olhando nos olhos dela com meus olhos vermelhos como o do diabo.
Medusa: Sim... -ela fala e eu sorri sentindo o cheiro de medo dela.
Os únicos que sabiam sobre meus olhos era meus pais, e agora minha feiticeira, eu sou como o diabo, a única diferença é que eu não tenho chifres.
Ela some do meu quarto com seu feitiço e eu vou para meu banheiro e tomo um banho e visto uma roupa confortável e me deito na cama e durmo.
[...]20:00 da noite.
Estava na cachoeira como sempre, estava com minhas asas pra fora do meu corpo, e olhando pra frente, e pensando na garota de ontem.
Minha faca estava em minha mão como sempre, fazendo movimentos com as mesmas, era como uma mania, isso desde meus 5 anos quando tudo começou.
Quando Lúcifer foi expulso do céu, quando fomos proibidos de ver Anjos e conversar com eles ou ter qualquer tipo de contato, foi quando descobri que eu não era filha de Azazel e sim só Diabo, vulgo Lúcifer.
Que legal né? Ser filha só Diabo e saber disso quando ele foi expulso, nessa época Anjos e demônio eram "amigos" vamos se dizer que sim, mais nenhum confiava um no outro.
Minha mãe se envolveu com Lúcifer que ainda era um anjo, então sou metade anjo e metade demônio? Não, sou apenas um segundo Diabo kkk. Eu sou apenas mais um demônio com características do Diabo e alguns poder dos Anjos, como cura, parar o tempo, voltar o tempo pra trás e mais alguns, mais não posso usá-los.
Afinal, eu sou um demônio pra todos, menos para meus pais, eles são os únicos que sabem disso, e me obrigam a não falar nada pra ninguém ou vão me mandar par onde meu pai, vulgo Lucifer está.
Saio dos meus pensamentos quando sinto um vento bater em meu rosto quando olho vejo a garota de ontem a minha frente, não era pra ela está aqui, não aqui no lado dos Demônios.
Xxx: eu tinha que vir. -ela guarda suas asas.
Sn: não podem te ver aqui. -falo olhando para os lados.
Xxx: eu sei, mais eu não poderia deixar de fazer isso. -ela iria me beijar mais me afasto.
Sn: não posso, você é um Anjo, e eu sou um Demônio, não podemos. -falo olhando pra ela.
Xxx: achei que não se importaria com isso. -ela fala em um tom.... Triste?
Sn: e não me importo. -ela me olha com esperança. -você ainda é muito nova. -ela revira os olhos.
Sn: olha um anjo revirando os olhos. -dei um sorriso ladino.
Ela da um tapa leve em meu braço, e eu sorri pra ela, que sorria também.
Xxx: esqueci de me apresentar, eu sou Emma Myers MacGyver, e tenho 17 anos, e sou filha do rei Alex Myers MacGyver e da Lauren Myers MacGyver. -ela fala e eu reviro os olhos.
Sn: não precisava dizer o nome dos seus pais. -falo guardando minhas asas.
Emma: quantos anos que você tem? Pra saber que sou muito nova pra você. -ela me olhava tentando ser seria, mais seu rosto era fofo.
Sn: 22 anos. -ela me olha surpresa. -quando você nasceu eu tinha apenas 5 anos. -ela sorri fofo.
Emma: posso te fazer uma pergunta? -concordo. -vocês demônios, já nascem com istinto de fazer outras pessoas pecar ou se desenvolve com o tempo? -ela fala e eu finjo pensar.
Sn: já nascemos pra isso, e também pra ser os Demônios que aparece nos quartos de crianças, adolescente e adultos que se sentem inseguros os com medo, somos os Demônios que só querem uma coisa em troca. -ela me olhava atenta. -as almas deles. -falo fazendo ela ficar com medo. -to brincando. -falo sério.
Sn: só já nascemos pra isso mesmo, esse é o único trabalho pra gente. -ela coloca a mão no coração.
Emma: eu não acredito que você fez isso só pra me assustar. -ela me da um soquinho de leve em meu braço o empurrando para trás.
Sn: é o que fazemos, assustamos as pessoas. -falo olhando nos olhos dela.
A lua já estava quase no centro, impressionante como o tempo passa rápido, quando estou com ela, eu poderia usar meu poder para parar o tempo por 2 minutos mais sou proibida disso e não quero ficar no subsolo com meu pai.
Sn: temos que ir, já são quase meia noite. -falo olhando para a lua.
Emma: o tempo está passando muito rápido. -ela fala confusa.
Sn: eu tenho que ir, infelizmente terei uma viagem pra Inglaterra amanhã. -ela me olha como se perguntasse o por que. -até a próxima noite anjinha. -falo perto do ouvido dela.
Abro minhas asas e ela faz a mesma coisa e voamos para lados opostos, ela foi para o Reino dela e eu fui para o meu.
Assim que cheguei no Reino fui para o Castelo e fui para meu quarto, entrei no mesmo e como sempre Medusa estava lá mais dessa vez ela estava deitada em minha cama com uma roupa sensual.
Entrei no quarto e tranquei a porta, e vi seu sorrisinho de canto, e então vou até ela e dou a ela o que ela mais desejas agora, parte do meu corpo dentro dela a fodendo em todas as posições....
Continua................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos e Demônios (Emma Myers/ Sn G!P)
FanfictionOnde o mundo era dividido entre a parte de anjos (os mocinhos que não "pecam") e a parte dos demônios (os pecadores) Também tinha o céu e o inferno, o céu ficava apenas Deus e os 7 anjos Arcanjo, já no inferno ficava Lúcifer e seu demônio escolhido...