𝓟𝓸𝓿 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓭𝓸𝓻𝓪Emma Myers estava no castelo andando junto a seus irmãos, estavam felizes comos sempre, rindo e conversando.
Sn Morningstar estava no quarto com sua feiticeira, estavam apenas conversando, pelo menos até um certo momento...
Demônios e Anjos eram proibidos de terem contatos uns cons os outros, mais isso começou depois de alguns séculos, antes todos conviviam juntos, mais quando Lúcifer foi expulso do céu isso mudou completamente.
O Rei Alex, ele quem comanda os anjos de seu Reino Crystália, ele fez um acordo com o rei Azazel, o demônio que comando o Reino Névoa da Perdição, o acordo seria de nenhum dos Anjos ou demônio se encontrarem e muito menos conversarem ou se envolver.
Esse foi o último dia em que eles se falaram, e agora depois de séculos que se passaram, ouve uma quebra de regras que nenhum dos Anjos ou demônios sabiam.
Enquanto Emma passeava pela cachoeira um pouco longe de seu Reino encontra um demônio, mais o mesmo apenas observava a menor, até abrir suas asas e voar para seu Reino novamente, mais isso aconteceu apenas uma vez.
Até ai ta tudo bem.... Vai começar a piorar mais pra frente.
Sn Morningstar, uma pessoa nada boa de se lidar, odeia quando ficam enxendo o saco dela, e já tentou matar seu irmão Alec, o mesmo ficou com uma cicatriz em seu rosto.
Sn só se da bem com: Billy, Ava e Abel. Os únicos que ela não tentou matar ainda tirando o rei e a rainha, seus pais.
Emma Myers MacGyver, se da bem com todos do Reino Crystália, e todos se dão bem também, não tem briga e nem mortes, o Reino é "certinho", não por serem todos Anjos, não existe somente Anjos e demônio aqui, também existe humanos e feiticeiros, alguns humanos ficam com os Anjos e outros com os demônio, e nos finais de semana podem se encontrar com sua família.
Humanos "certinhos" vão para o Reino dos Anjos, e os "pecadores" vão para o Reino dos demônios, e os que tinham família no Reino dos Anjos se encontravam perto da cachoeira que dividia um Reino do outro.
Sn agora estava andando pelo Reino, ela estava com uma faca em suas mãos fazendo movimentos com a mesma enquanto andava pelo Reino vendo alguns humanos trabalhando, feiticeiros fazendo feitiços com alguns humanos, e seus irmãos maltratando alguns humanos que faziam coisas erradas.
Sn abre suas asas e voou até a cachoeira, era um lugar que ela adorava ir, digamos que ela se sentia em paz lá, sem ninguém para atormenta lá, sem ninguém pra ficar falando o que deve fazer pra ser uma boa príncesa e virar uma rainha.
Emma estava em seu Reino brincando com os filhos mais novos das rainhas da Rússia, depois de um tempo ela decide ir até a cachoeira, queria ver se encontraria aquele demônio de novo, mesmo sabendo que não podia.
Emma saiu escondido e voou até a cachoeira, assim que chegou viu uma pessoa de costas pra ela, e suas asas estavam abertas mais não como se estivesse preparada pra voar. Apenas pra fora de seu corpo.
Emma poderia voar até ela mais era proibida disso, e poderia acontecer várias coisas com ela se seu pai a descobrisse, Sn volta suas asas para dentro do seu corpo e se senta no chão ainda de costas pra Emma.
Sn: eu posso sentir sua presença anjinha. -ela fala sem olhar pra garota.
Emma não responde, sabia que era errado falar com um demônio, Mais não entendia por que o demônio estava falando com ela.
Sn suspira e depois olha pra garota por cima de seus ombros e sorri pra mesma, Sn pega a faca que a mesma deixou no chão e Emma da um passo pra trás.
Sn: tranquila, não vou te matar. -ela se vira pra frente e faz alguns movimentos com a faca.
Sn abre suas asas e voou para seu Reino de volta, deixando Emma sozinha ali, Emma volta para seu Reino e vai para seu quarto.
Sn chega em seu Reino, e é recebida por várias pessoas perguntando onde ela estava, eles não se importar com muita coisa, a única preocupação deles era se ela tinha se encontrado com um anjo.
Sn: eu não vi nenhum anjo. -ela fala subindo para seu quarto sendo seguida pelo rei e a rainha.
Rei: Sn! -ele fala em um tom autoritário fazendo a mulher parar e olha-lo.
Sn: eu não vi nenhum anjo. -ela fala olhando para o Rei Azazel.
Rainha: se você ver um anjo não converse com ele e nem faça nada, apenas volte embora e nos fale, esta entendendo Sn. -ela fala como uma ordem e a mulher apenas assentiu.
Sn entrou em seu quarto e trancou a porta, sua feiticeira aparece com um feitiço e vai até a garota, mais a mesma se desvia da mulher.
Sn: volte para onde você fica Medusa, não estou afim de mais nada por hoje. -a mulher fala olhando nos olhos da feiticeira.
Medusa: tudo bem princesa. -ela apenas obedece sua comandante e some novamente.
Sn guarda sua faca e vai até seu guarda roupa escolhendo uma roupa e deixando em cima da cama, Sn vai ao banheiro e toma seu banho e depois se seca e veste sua roupa e sai de seu quarto indo até a sala de jantar e encontrando todos os demônios da realeza e os feiticeiro já sentados para o jantar.
Enquanto isso, Emma estava na mesa junto a seus irmãos conversando e jantando, depois que o jantar acabou ela pensou em sair e ir para cachoeira mais era errado, mais ela foi?
Continua..............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos e Demônios (Emma Myers/ Sn G!P)
FanficOnde o mundo era dividido entre a parte de anjos (os mocinhos que não "pecam") e a parte dos demônios (os pecadores) Também tinha o céu e o inferno, o céu ficava apenas Deus e os 7 anjos Arcanjo, já no inferno ficava Lúcifer e seu demônio escolhido...