𝓒𝓪𝓹í𝓽𝓾𝓵𝓸 4

70 7 0
                                    



𝓟𝓸𝓿 𝓔𝓶𝓶𝓪 𝓜𝔂𝓮𝓻𝓼 𝓜𝓪𝓬𝓖𝔂𝓿𝓮𝓻


___________2 dias depois____________

Se passaram dois dias, desde a última vez que vi Sn, sempre vou a cachoeira as 20:00 ou 00:00 mais não a encontro.

Isso estava me deixando preocupada, eu não sei o que esta acontecendo comigo.

Hoje o Rei Alex, Meu pai, convidou os Anjos da Rússia, para passarem alguns dias por aqui, e as Rainha vieram junto com seus filhos e seus guardas.

Eu estava na varanda do castelo observando o Reino, e pensando como Sn estava, mais meus pensamentos são mandado embora com Hendrick, o príncipe da Rússia vindo até mim me chamando.

Hendrik: Princesa. -ele se curva e segura minha mão e deixa um beijo nas costas da minha mão.

Emma: príncipe. -faço uma reverência a ele.

Hendrik: o que tanto pensa Princesa? -ele fica ao meu lado se apoiando nas grandes da varanda.

Emma: só estava observando o Reino. -falo com um sorriso simpatico.

Hendrik: Quer ir a cachoeira? -ele estende sua mão pra mim.

Emma: sim. -pego a mão dele.

Fomos andando até a cachoeira, fomos conversando sobre algumas coisas, mais não prestava muita atenção, quando chegamos na cachoeira Sn estava lá com uma mulher, estavam discutindo.

Hendrik se pos a minha frente e ele acabou fazendo barulho fazendo elas olharem pra gente, Sn estava com os olhos... Vermelhos?

Pelo que eu saiba os demônios tinham olhos totalmente pretos quando estão com raiva, e quem tinha os olhos vermelhos era apenas o Lúcifer.

A faca da Sn estava na mão dela, seu olhos voltaram ao normal, Sn abriu suas asas e voou para seu Reino eu acho, e a mulher sumiu, era feiticeira.

Hendrik: não deveríamos ter olhado demais. -ele parecia com medo.

Emma: não falamos com eles, e eles também não falou com a gente, então não pode acontecer nada com a gente né? -pergunto e ele concordou.

Hendrik: melhor voltarmos, antes que eles aparecam de novo. -ele fala e abre suas asas.

Abro as minhas e voamos para o Castelo, fiquei curiosa em saber o por que Sn estava discutindo com a mulher, e também sobre seus olhos.

Quando chegamos no castelo meu pai veio até a gente preocupado.

Rei: vamos pra dentro agora. -ele fala e assim fizemos.

Antes de entrarmos pude ver alguns demônios voando sobre o Castelo, e uma feiticeira estava vindo até a gente andando lentamente.

Estávamos sendo atacados pelos demônios, mais por que? ....

Manu: Ei, Emma... -escuto a voz dela.

Vejo uma espada vindo em minha direção e acertando meu... Coração.

Levantei desesperada, e então Manu me olha assustada.... Era apenas um pesadelo....

Manu: esta tudo bem? -concordo com a cabeça.

Emma: foi apenas um pesadelo. -ela me olhava.

Manu: você não está falando com um demônio né Emma? -ela me olha desconfiada.

Emma: claro que não, isso é contra as regras, e não quebro regras. -ela cruza os braços.

Manu: não podemos ter pesadelos Emma, a não ser que você fale com um demônio. -ela estava seria.

Anjos e Demônios (Emma Myers/ Sn G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora